Problemas Sogra-Esposa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 475
Registrado em: 06 Jul 2014 11:27
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Goiaba » 14 Dez 2014 15:55

Come as duas!

Opa... péra! :-? :-?

Avatar do usuário
hfc
Mensagens: 512
Registrado em: 30 Nov 2014 14:46
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por hfc » 14 Dez 2014 15:56

Eu vivo uma guerra fria entra as duas, é uma puta situação estressante desgastante
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Avatar do usuário
betao
Mensagens: 1484
Registrado em: 03 Jul 2014 14:12
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por betao » 14 Dez 2014 16:00

Goiaba escreveu:Come as duas!

Opa... péra! :-? :-?
Hahaahahahhahahhahaahahhhaahgaga


Agr serio, cmg funciona da seguinte forma: familia em primeiro lugar. Logo, minha mae teria preferencia.
Imagem

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por tjeua » 14 Dez 2014 16:10

Eu passo pelo mesmo problema. Minha mãe e minha esposa estão em guerra dês do meu casamento, tudo por causa da minha sogra q foi ligar pra minha mãe pra pedir satisfação... Toma no cu minha sogra eh o capiro mas as filhas n vêem

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por LEV » 14 Dez 2014 16:16

betao escreveu:
Hahaahahahhahahhahaahahhhaahgaga


Agr serio, cmg funciona da seguinte forma: familia em primeiro lugar. Logo, minha mae teria preferencia.
Esposa não é família?

Avatar do usuário
betao
Mensagens: 1484
Registrado em: 03 Jul 2014 14:12
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por betao » 14 Dez 2014 16:19

Sim, mas mae vem primeiro do q esposa pra mim.
Imagem

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por AEGIS » 14 Dez 2014 16:23

Complicado .. tem coisa que não tem solução. Eu tenho caso parecido com o seu.. só que minha tia (status mãe) e minha esposa se batem direto .. O que eu usei foi: tento não provocar atritos etc.. mínimo possível.. acho que dps de um tempo passa/ameniza. Mas tem coisa que não se acerta, o máximo tu suprime .. Como uma dor crônica, horas inflama, horas fica sob controle

Eu por outro lado me dou mt bem com a família dela, especialmente o sogro.. então tento levar para este lado.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por LEV » 14 Dez 2014 16:25

Pra mim é mais simples: certo é certo e errado é errado. Se minha mãe fizer merda, não vou passar a mão na cabeça e ficar do lado dela só por ser minha mãe.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por minhoca » 14 Dez 2014 16:36

LEV escreveu:
Esposa não é família?
Por um lado sim e por outro lado não, a sua mãe nunca vai deixar de ser a sua mãe, já a sua esposa pode ir embora ...

Digão SP
Mensagens: 600
Registrado em: 24 Nov 2014 10:31

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Digão SP » 14 Dez 2014 16:44

Andarilho escreveu:Ae galera é o seguinte.

Minha esposa não é das mais sociáveis e minha mãe não é das mais calmas e razoáveis.
Desse jeito, por uma série de fatores que não convem dizer aqui, as duas meio que se odeiam. É sou ir em casa fazer uma visita ao meu avô e começa o mimimi. Ameaças, gritos, brincadeiras de extremo mau gosto, o tipico veneno feminino. Tanto que por isso nem levo minha esposa mais na casa da minha mãe.

Só que pra mim a situação é chata pra caralho, pq eu fico no meio dessa guerra fria e qualquer passo em falso que eu dê, uma guerra real pode ser deflagrada. Já tentei conversar, ja briguei, xinguei, tentei dar dicas para as duas e nada, todo ato é visto com maldade intencional, ou servilismo para com a outra parte. E aé algum azarado como eu? Fizeram, fazer o que numa situação dessas? :mf_depressed:
Como assim cara? ~x(

Ñ curto muito a familia da minha mulher e acho que eles idem, mas ambas as partes disfarçam muito bem..

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6030
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Tony Fla » 14 Dez 2014 16:49

tjeua escreveu:Eu passo pelo mesmo problema. Minha mãe e minha esposa estão em guerra dês do meu casamento, tudo por causa da minha sogra q foi ligar pra minha mãe pra pedir satisfação... Toma no cu minha sogra eh o capiro mas as filhas n vêem
:-?
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por bacana » 14 Dez 2014 17:30

Essa situação é complicada mesmo.
Começa a enviar presentes para tua mãe dizendo que foi tua esposa e envia presentes pra tua esposa dizendo que foi tua mãe. Deixa passar um tempo sem elas se verem pra não voltarem a ter atrito e continua enviando "agrados", quando elas se verem depois de uns 6 meses provavelmente estarão mais calmas rsrsrs.
Mas o mundo feminino é muito complicado mesmo, na verdade, acho esse caso sem solução.

Avatar do usuário
Sinatra
Mensagens: 597
Registrado em: 20 Nov 2014 19:39
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Sinatra » 14 Dez 2014 17:38

Tem que ver quem tem razão no caso prático. É tua mãe que implica mais, tua esposa que se faz de vítima?
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por ska4fun » 14 Dez 2014 17:49

É o certo a ser fazer, ver quem tem razão, ou pelo menos está menos errada. De qualquer modo, quem vai sair perdendo é vc, em qualquer situação.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
lukaka
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Out 2014 16:44
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por lukaka » 14 Dez 2014 18:11

Estranho seria se tivesse dando bem, minha sogra e fogo, acho que se for sequestrada, acho que os bandidos vao acabar me pagando ao invez do contario....

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Germer, glima, JackmAtAll, Johnny Ramone, Montfort e 306 visitantes