Toquinho, finaliza mais um vez, mantendo o cinturao.
Re: Toquinho, finaliza mais um vez, mantendo o cinturao.
Porra Toco!
Já foi expulso do UFC por conta disso e ainda insiste em segurar?
Tudo bem que não foi escandaloso, mas é só olhar que o juiz teve que tirar as mãos dele....Não era pra acontecer isso. O que custa ele encaixar a chave e ficar esperando o cara dar os 3 tapinhas pra largar depois? É melhor ele fazer isso e correr o risco de ver o adversário reclamando que não bateu do que ficar com aquela mágoa do bustamante de dizer que só larga quando o juiz separa...A parada nem foi com ele e ele tem essa mágoa.
Assim fica difícil voltar pro UFC. Um cara super perigoso, com um jogo justíssimo no chão, mas que se perde por causa dessa infantilidade.
Já foi expulso do UFC por conta disso e ainda insiste em segurar?
Tudo bem que não foi escandaloso, mas é só olhar que o juiz teve que tirar as mãos dele....Não era pra acontecer isso. O que custa ele encaixar a chave e ficar esperando o cara dar os 3 tapinhas pra largar depois? É melhor ele fazer isso e correr o risco de ver o adversário reclamando que não bateu do que ficar com aquela mágoa do bustamante de dizer que só larga quando o juiz separa...A parada nem foi com ele e ele tem essa mágoa.
Assim fica difícil voltar pro UFC. Um cara super perigoso, com um jogo justíssimo no chão, mas que se perde por causa dessa infantilidade.
O que aconteceu com o Toquinho, convenhamos, foi toquisse da parte dele. Ele meteu um knock down, deu uns soquinhos e saiu comemorando...Ali foi besteira pura. Pra o cara parar de castigar assim, tem que ter um ótimo killer instinct....Saber quando já liquidou a fatura. O que está apanhando dificilmente vai dizer que desistiu (até porque não se dá 3 tapinhas pra gnp....Só o Shogun). E quando ele saiu, o adversário não estava nocauteado mesmo não.one punch escreveu: Acontece que nesse exemplo que vc citou, pode abrir margem para o lutador finalizado falar que não desistiu e o árbitro mandar a luta prosseguir.
Imagina o Toco largar a finalização e o árbitro mandar a luta prosseguir normalmente, isso ja aconteceu com o próprio toquinho.
O árbitro fala com os lutadores antes da luta, que apenas ele encerra a luta e o Toco agiu de acordo.
O que é foda é essa finalização, que é extremamente perigosa. O árbitro tem que estar bem atento para não acontecer nenhuma tragédia.
Agora, dado o histórico do Toquinho, é melhor correr esse risco do que ficar se queimando assim. Se ele tivesse mostrado melhora, acho que já teria voltado pro UFC, mas dá pra ver claramente que continua a mesma coisa. Se rola uma lesão séria ali, o negócio seria feio d+. Entendo a decisão do UFC por conta disso.
Pior é que não é tão difícil largar quando o cara dá os 3 tapinhas. Encaixou a chave, fica ligado esperando o cara desistir e pronto. Se reclamar, tem o replay pra isso. Se ele for injustiçado por isso, aí ele teria um pequeno respaldo pra esperar o juiz interromper...Mas eu duvido um manolo tomar uma chave dessas, dar os 3 tapinhas e dar um migué depois.
Filipe escreveu:Toda finalização do Toquinho vão dizer que ele segurou demais, ele segurou o mesmo que todo mundo sempre segura. Só se solta finalização depois que o juiz interrompe e quando o juiz chegou ele soltou, pronto !!!
Agora o Toquinho nesse peso é um dos melhores na categoria, o fato dele não depender de derrubar pra finalizar e sim clinchar e puxar pra guarda deixa ele perigosíssimo. No Ufc acho que ele chegaria a top 7 fácil, gostaria de ver ele contra o Arsken, acho que finalizaria o Hype em 2 min, só puxando pra guarda e indo pro joelho.
Na minha opinião, o Toco tem o pior jogo possível para o Askren. Eu gostaria muito de ver essa luta e tb apostaria no Toquinho.
Essa luta do Toco vs Dan Miller foi uma das coisas mais engraçadas que ja aconteceram no mundo das lutas, o toquinho comemorando em cima da grade e o Herb Dean falando pra ele que a luta não acabou foi hilário kkkkkkSmilodon escreveu:O que aconteceu com o Toquinho, convenhamos, foi toquisse da parte dele. Ele meteu um knock down, deu uns soquinhos e saiu comemorando...Ali foi besteira pura. Pra o cara parar de castigar assim, tem que ter um ótimo killer instinct....Saber quando já liquidou a fatura. O que está apanhando dificilmente vai dizer que desistiu (até porque não se dá 3 tapinhas pra gnp....Só o Shogun). E quando ele saiu, o adversário não estava nocauteado mesmo não.
Agora, dado o histórico do Toquinho, é melhor correr esse risco do que ficar se queimando assim. Se ele tivesse mostrado melhora, acho que já teria voltado pro UFC, mas dá pra ver claramente que continua a mesma coisa. Se rola uma lesão séria ali, o negócio seria feio d+. Entendo a decisão do UFC por conta disso.
Pior é que não é tão difícil largar quando o cara dá os 3 tapinhas. Encaixou a chave, fica ligado esperando o cara desistir e pronto. Se reclamar, tem o replay pra isso. Se ele for injustiçado por isso, aí ele teria um pequeno respaldo pra esperar o juiz interromper...Mas eu duvido um manolo tomar uma chave dessas, dar os 3 tapinhas e dar um migué depois.
Eu entendi o seu ponto de vista, o Toco poderia soltar antes do juiz intervir ate para melhorar o seu histórico? Sim. Mas ele esperar o juiz intervir tb não está errado, ate porque o arbitro aconselha isso antes da luta. Mas muita gente ta pegando pesado, criticando como se ele tivesse feito por maldade ou que ele exagerou, mas não foi isso que aconteceu. Ele obedeceu uma determinação do árbitro.
O que é foda é que essa chave do Toco é sinistra demais,e realmente vc tem razão nesse ponto, o próprio UFC deve ter medo dele aleijar alguem, por isso não o trazem de volta.
- Ricardo Valota
- Contato:
Deu até aflição !
A perna do Fitch chegou a envergar ao contrário.
A perna do Fitch chegou a envergar ao contrário.
-
HAHAHAHA mitouWALLYSON escreveu:Tosquinho

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
- Usuário Fundador
Maldoso ou retardado, porque não é possível. Fich deu 184 tapas e o cara não larga.
Deixa ele segurar um pouco kkkk. Afinal o Fitch acertou alguns socos nele, ai ele se vingou segurando um pouquinho, coisa basica. Ele so segura quando ele toma soco, o segredo é os cara nao soca ele

- Vinicius SC
- Contato:
Como alguém comentou lá no pbp, eu não lutaria com o Toco nem fudendo. As chances do adversário sair com alguma lesão são enormes.
Acho que ele segurou um pouco a mais. Nada absurdo. Se fosse qualquer outro lutador ninguém falaria nada, mas ele tem o histórico já. É foda, o referee tem sempre que colocar aquela pressaozinha na mão do Toco, senão ele leva a perna do cara embora.
Acho que ele segurou um pouco a mais. Nada absurdo. Se fosse qualquer outro lutador ninguém falaria nada, mas ele tem o histórico já. É foda, o referee tem sempre que colocar aquela pressaozinha na mão do Toco, senão ele leva a perna do cara embora.
Jogo do Toquinho muito justo!

"Aprenda como se fosse viver para sempre. Viva como se fosse morrer amanhã."
2PK1 escreveu:Não segurou, soltou assim que o juiz chegou, não existe isso de "tem que soltar no segundo tapa".
É muito mimimi, entrou ali tem que ser macho de encarar. Dói, machuca? É claro que sim. Mas ali não é pra quem não aguenta. É o juiz que decide se a luta para ou não, o juiz chegou e ele largou.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
E tava mais na cara que bigode!
Fitch falou, falou, falou, e por fim, em apenas 1 minuto e meio, deu a sua contribuição com mais uma perna para a coleção.
PS: por ter sido um babaca e ter falado merda em relação ao lance do Toquinho não lutar para cuidar da mãe, eu achei que esse aí não teria joelho mais...
Fitch falou, falou, falou, e por fim, em apenas 1 minuto e meio, deu a sua contribuição com mais uma perna para a coleção.
PS: por ter sido um babaca e ter falado merda em relação ao lance do Toquinho não lutar para cuidar da mãe, eu achei que esse aí não teria joelho mais...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
- Axe_Spartan
- Contato:
Toquinho monstro, sem mais, sou muito fã desse cara.
E como toda luta dele, a maioria esquece de comentar o quão bom ele tem se mostrado na divisão e focam se ele segurou ou não a finalização. Minha opinião é que ele segurou um pouco sim, 1 segundo, que é bastante para um heel hook, mas NADA de absurdo que justifique ele ficar fora do UFC, será uma pena se ele nunca mais voltar para lá, é outro TOP dos meio-médios fora do UFC (os outros são, o Askren e o Douglas Lima).
E como toda luta dele, a maioria esquece de comentar o quão bom ele tem se mostrado na divisão e focam se ele segurou ou não a finalização. Minha opinião é que ele segurou um pouco sim, 1 segundo, que é bastante para um heel hook, mas NADA de absurdo que justifique ele ficar fora do UFC, será uma pena se ele nunca mais voltar para lá, é outro TOP dos meio-médios fora do UFC (os outros são, o Askren e o Douglas Lima).
-
- Contato:
Falou goiabada.Goiaba escreveu:Obrigado pelo spoiler no titulo
Faixa branca!