Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
tjeua
Contato:

Re: Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia

Mensagem por tjeua » 14 Dez 2014 18:36

aquatico escreveu:sempre q um cara gosta de negras vem com essa conversa de buceta quente

por acaso vcs meteram um termometro anteda foda pra ver a temperatura?

o cara ter esse fetiche tudo bem, mas essa conversa de buceta mais quente é foda

prefiro mulheres brancas mas gosto tb de japinhas. uma mulher japonesa mas com corpo de brasileira é bom demais
Eu meto um termômetro bem grosso, agora se vc. Consegue sentir a diferença de temperatura de uma mulher pra outra a culpa n eh minha

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 14 Dez 2014 21:38

É real essa parada da xota quente. Provem uma neguinha q não se arrependerão
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Dez 2014 21:39

Brock Lesnar escreveu:Eu não me sinto atraído por mulheres negras. Nunca fiquei com uma, e nunca ficarei.
Curioso isso. Você não sente nem um pouco de tesão por nenhuma mulher negra? Pergunto apenas porque fiquei curioso mesmo, longe de mim insinuar racismo ou coisa do tipo.
O mais comum, pelo que percebo, são homens que preferem muito mais as brancas e sentem pouco tesão pelas negras em comparação a elas. Homens que simplesmente não sentem nenhum tesão por mulheres negras que normalmente são consideradas bonitas e gostosas devem ser bem raros. Assim como as mulheres negras que não sentem nenhuma atração por homens brancos também devem ser igualmente raras.
Eu quando estava no colégio pensei em tentar pegar uma moreninha linda, quase negra, que eu achava uma delícia. Porém como ela aparentava só gostar de negros, e alguns amigos meus, brancos também, já haviam sido sumariamente rejeitados por ela, acabei desistindo :lol:

Pro meu gosto, as mulheres brancas geralmente são mais bonitas de rosto que as negras. Tipo, pra mim a combinação de uma pele branquinha com olhos claros é insuperável, de modo que, pra dar um exemplo, não imagino nenhuma negra com o rosto mais belo do que a Angelina Jolie. Porém, as vezes, em se tratando de corpo, a pele morena me dá muito mais tesão do que uma gostosa bem branca. É uma questão, como já disseram aí, da mulher parecer mais quente mesmo, no sentido figurado.
Entre as negras eu prefiro as negras mulatas, como Beyoncé, Rihanna, Halle Berry, Thais Araujo, Juliana Alves e etc. As negras pretonas não me excitam tanto, mas se for bonita e gostosa tô comendo também.

A Juliana Alves, das famosas brasileiras, é um dos meus sonhos de consumo. Respeito, mas não sei como pode existir uma ser humano na face da terra, com um pinto no meio das pernas e que não seja gay, que não fique excitado com uma beldade dessas :lol: .

Imagem
Penso, logo bustamanteio.

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 14 Dez 2014 21:47

Brock Lesnar escreveu:Eu não me sinto atraído por mulheres negras. Nunca fiquei com uma, e nunca ficarei.
Ricky está orgulhoso de vc :ymapplause:

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 21:50

Hitler e Agamenon estão vendo isso aí hein...

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 14 Dez 2014 21:53

Nos EUA fazem até estatística com preferências por etnias lol

Imagem

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 14 Dez 2014 22:11

Acho que isso é comum entre muitos homens...tem um amigo meu que fala que não pega pq a perseguida é preta! Na lata mesmo...tá nem aí... %-(

Eu não vejo problema algum em nada... sendo mulher, valeu.

Luo=-_

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 14 Dez 2014 22:17

rafael escreveu:Ahha se esse gráfico ai não mostra racismo, não entendo de mais nada mesmo...
Se for assim, os homens negros também são racistas?

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 14 Dez 2014 22:27

rafael escreveu:Ahha se esse gráfico ai não mostra racismo, não entendo de mais nada mesmo...
Cara, a única coisa que este gráfico aí mostra é que todo homem curte uma asiática.

Não vejo racismo nenhum aí.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 14 Dez 2014 22:43

Urubu Rei escreveu:
Curioso isso. Você não sente nem um pouco de tesão por nenhuma mulher negra? Pergunto apenas porque fiquei curioso mesmo, longe de mim insinuar racismo ou coisa do tipo.
O mais comum, pelo que percebo, são homens que preferem muito mais as brancas e sentem pouco tesão pelas negras em comparação a elas. Homens que simplesmente não sentem nenhum tesão por mulheres negras que normalmente são consideradas bonitas e gostosas devem ser bem raros. Assim como as mulheres negras que não sentem nenhuma atração por homens brancos também devem ser igualmente raras.
Eu quando estava no colégio pensei em tentar pegar uma moreninha linda, quase negra, que eu achava uma delícia. Porém como ela aparentava só gostar de negros, e alguns amigos meus, brancos também, já haviam sido sumariamente rejeitados por ela, acabei desistindo :lol:

Pro meu gosto, as mulheres brancas geralmente são mais bonitas de rosto que as negras. Tipo, pra mim a combinação de uma pele branquinha com olhos claros é insuperável, de modo que, pra dar um exemplo, não imagino nenhuma negra com o rosto mais belo do que a Angelina Jolie. Porém, as vezes, em se tratando de corpo, a pele morena me dá muito mais tesão do que uma gostosa bem branca. É uma questão, como já disseram aí, da mulher parecer mais quente mesmo, no sentido figurado.
Entre as negras eu prefiro as negras mulatas, como Beyoncé, Rihanna, Halle Berry, Thais Araujo, Juliana Alves e etc. As negras pretonas não me excitam tanto, mas se for bonita e gostosa tô comendo também.

A Juliana Alves, das famosas brasileiras, é um dos meus sonhos de consumo. Respeito, mas não sei como pode existir uma ser humano na face da terra, com um pinto no meio das pernas e que não seja gay, que não fique excitado com uma beldade dessas :lol: .

Imagem
Para os meu padrões de beleza, eu prefiro as branquinhas, mas mulatas/negras como essa Juliana Alves me deixa completamente pirado.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 14 Dez 2014 23:00

É um misto de interessante/chocante/estranho o que acontece nos EUA

Eles fazem estatística de tudo, até de assuntos que seriam taboo no Brasil

O gráfico saiu também em sites brasileiros, mas acho que é um perfil diferenciado, por se de site de encontros

sayajin
Contato:

Mensagem por sayajin » 15 Dez 2014 00:15

Não é preconceito. Comer negra não confirma que não é racista. E o contrário também não faz da pessoa racista.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 15 Dez 2014 08:04

Precisamos se um topico de negras e mulatas q nem tinha no finado...

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 15 Dez 2014 08:05

YAMAZAK1 escreveu:Precisamos se um topico de negras e mulatas q nem tinha no finado...
pois é, foi eu que criei o tópico lá, devia te pego o acervo antes de bloquearem o acesso.

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 15 Dez 2014 08:45

Eu não gosto de chinesas, japinhas algumas ainda vai, ms coreanas e chinesas eu acho estranhas não que não comeria mas não acho bonitas...

Gordas ai não como mesmo não...

fora isso ta valendo todas as mulheres, não pego mulher feia de etnia nenhuma, feias tem de todas as etnias..

Então não pego gordas, feias e talvez coreanas + chinesas..

Responder