-Dragon Ball - Tópico Oficial -
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Nussa ótimo ep.
"Esse é o causa jeans fase 3..." fom, forom, fom....
Direção mitou demais nesse ep, só os sábios entenderão o porque, até levantei da cadeira na hora. kkkk
Gostei da forma de que apesar de lutarem na mesma forma SSJ2 goku era muito superior a goku do universo 6.
E ainda vai rolar uma fusão no próximo ep.
Goku ainda usando as meninas como aquecimento para recuperar a forma instinto superior.
"Esse é o causa jeans fase 3..." fom, forom, fom....
Direção mitou demais nesse ep, só os sábios entenderão o porque, até levantei da cadeira na hora. kkkk
Gostei da forma de que apesar de lutarem na mesma forma SSJ2 goku era muito superior a goku do universo 6.
E ainda vai rolar uma fusão no próximo ep.
Goku ainda usando as meninas como aquecimento para recuperar a forma instinto superior.
Auditor de tretas
Pra mim a Caulifla passou a Ribrianne em nível se ser irritante
O Kyabe tb é péssimo
Sayajins do U6 são todos nutella
...
Putz é capaz dessas sayajins nutella virarem SSJ3 só de olhar
O pior eh q essas Sayajins do U6 e a Ribriane não saem logo da arena. Estão lá firmes e fortes.
Eu ainda acho q vão fazer essa Ribriane ganhar esse torneio.
Eu ainda acho q vão fazer essa Ribriane ganhar esse torneio.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Obrigado por me falar as opções que posso tomar na minha própria vida
Hahahahah.
Esse episódio foi um lixo. aquele Kale não conseguia transformar e agora de uma hora para outra tem uma transformação controlada e uma Broly na hora que quiser.
Roteiro joinha
Esse episódio foi um lixo. aquele Kale não conseguia transformar e agora de uma hora para outra tem uma transformação controlada e uma Broly na hora que quiser.
Roteiro joinha
Nego acha que todos personagens tem que seguir um roteiro de evolução de poder. Qual a graça se todos fossem iguais.
Tem os mais talentosos, os geneticamente beneficiados, igual a vida real.
Tem os mais talentosos, os geneticamente beneficiados, igual a vida real.
-
- Contato:
Ela já havia se transformado e controlado a forma Berserk quando salvou Caulifla do Universo 11. E os Saiyajins basicamente evoluem dadas as suas emoções.
Outra coisa é algo constatado por Whis. Caulifla sempre teve aquele potencial e Goku tava fazendo ela despertar. E Kale tem um potencial maior ainda.
Lembremos que os Saiyajins do U6 nem sabiam o que era SSJ e ainda assim, Cabba na forma base tava tão forte quanto Vegeta na forma base. Eles são muito fortes, nível muito maior que o dos Saiyajins do U7.
Sobre o episódio em si, foi bem ruim. Como não mostram Vegeta tendo qualquer reação quanto a Caulifla e Kale? Se ele é tão ligado nos Saiyajins, não deveria aparecer comentando algo? Ou buscando enfrentar as duas? Espero que Toyotaro aproveite isso muito melhor no mangá.
Assim como os Nameks do U6. Mantiveram em segredo por 20 capítulos, depois divulgaram sem nenhuma cerimônia e basicamente botaram de escanteio. Acho que um deles falou uma frase só desde então e tão lá tendo trabalho com Piccolo e Gohan. Era a oportunidade de dar um up e mostrar que Piccolo poderia crescer e ficar no nível dos Saiyajins. Mas não, desperdiçaram totalmente aquilo.
Mais uma coisa que espero que Toyotaro explore melhor no mangá.
Mas está claro a analogia entre Goku/Vegeta e Caulifla/Kabbe, Ela passa o Kabbe em que está em SSJ1 e vai para o SSJ2, quando ele consegue chegar no SSJ2 ela passa batido e chega no limite da transformação e ainda segundo o goku alcança o nível SSJ3. kkk
Analogia muito boa entre Goku e Vegeta desde o arco Cell.
_________
Gohan está também jogado de lado, virou uma espécie de Tenshinhan.
Desde o arco Freeza ele teve algum destaque e depois sempre ficou top em força, mas pelo jeito nem agora que seria uma chance eles querem explorar, só está fazendo lutinhas genéricas com minions.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
É isso mesmo, esses Sj do U6 são mais evoluídos do que do U7, já explicaram que eles perderam a cauda e etc..Matheus Aquino escreveu: ↑29 Out 2017 14:39Ela já havia se transformado e controlado a forma Berserk quando salvou Caulifla do Universo 11. E os Saiyajins basicamente evoluem dadas as suas emoções.
Outra coisa é algo constatado por Whis. Caulifla sempre teve aquele potencial e Goku tava fazendo ela despertar. E Kale tem um potencial maior ainda.
Lembremos que os Saiyajins do U6 nem sabiam o que era SSJ e ainda assim, Cabba na forma base tava tão forte quanto Vegeta na forma base. Eles são muito fortes, nível muito maior que o dos Saiyajins do U7.
Sobre o episódio em si, foi bem ruim. Como não mostram Vegeta tendo qualquer reação quanto a Caulifla e Kale? Se ele é tão ligado nos Saiyajins, não deveria aparecer comentando algo? Ou buscando enfrentar as duas? Espero que Toyotaro aproveite isso muito melhor no mangá.
Assim como os Nameks do U6. Mantiveram em segredo por 20 capítulos, depois divulgaram sem nenhuma cerimônia e basicamente botaram de escanteio. Acho que um deles falou uma frase só desde então e tão lá tendo trabalho com Piccolo e Gohan. Era a oportunidade de dar um up e mostrar que Piccolo poderia crescer e ficar no nível dos Saiyajins. Mas não, desperdiçaram totalmente aquilo.
Mais uma coisa que espero que Toyotaro explore melhor no mangá.
Mas está claro a analogia entre Goku/Vegeta e Caulifla/Kabbe, Ela passa o Kabbe em que está em SSJ1 e vai para o SSJ2, quando ele consegue chegar no SSJ2 ela passa batido e chega no limite da transformação e ainda segundo o goku alcança o nível SSJ3. kkk
Analogia muito boa entre Goku e Vegeta desde o arco Cell.
_________
Gohan está também jogado de lado, virou uma espécie de Tenshinhan.
Desde o arco Freeza ele teve algum destaque e depois sempre ficou top em força, mas pelo jeito nem agora que seria uma chance eles querem explorar, só está fazendo lutinhas genéricas com minions.
Auditor de tretas
dbs não tem graça alguma as lutas, TODAS elas são esse mesmo modus operandi aí: milhoes de soco que tu sabe que tão ali so pra encher linguiça e consumir o tempo do episodio, socos com o peso de um isopor e personagens que parecem uma luta de bonecão de posto.
Um absurdo os caras não saberem animar luta em DRAGON BALL, podia ser qualquer outro anime, menos um que ficou famoso por suas lutas.
Um absurdo os caras não saberem animar luta em DRAGON BALL, podia ser qualquer outro anime, menos um que ficou famoso por suas lutas.
Exato mestre, esse foi o ponto q abordei.Pegaso escreveu: ↑29 Out 2017 14:58dbs não tem graça alguma as lutas, TODAS elas são esse mesmo modus operandi aí: milhoes de soco que tu sabe que tão ali so pra encher linguiça e consumir o tempo do episodio, socos com o peso de um isopor e personagens que parecem uma luta de bonecão de posto.
alguem ta acompanhando? UHSDADHU
Esse meme do gohan blanco n tem barreiras
DDSHUhu
DDSHUhu