Segundo o ZR, quem anulou o Nenê foi o Caramujo

Segundo o ZR, quem anulou o Nenê foi o Caramujo
Eu acho a lateral esquerda pior que a direita. Não gostava do Pará, mas ele me fez mudar de ideia, apesar do gol (de novo) contra recentemente.leofla escreveu: ↑29 Out 2017 17:04De top só Everton ribeiro e Diego Alves.
E sem nenhum planejamento inflando posições que já tinham opções suficientes (ponta direita) e não contratando pras posições carentes (lateral direita, zaga...) e ainda contratando no desespero como aconteceu com Diego Alves e Rodolpho, mas concordo que é a decepção do ano.
Rodolpho mediano
Geuvanio reserva na China e sem necessidade
Berrio = cirino com vidro elétrico + um cabrito corredor num elenco que já tem 120 mil jogadores com essas características...
Ele deveria levar o Messi Araújo pro Vasco pra "evitar" dele anular o nenê
Sim lateral esquerda tbm e fraca, falei da direita e da zaga só como exemplos.
Putz, Everton é ainda mais avenida que o Trauco, ele como nosso LE principal dá não. No máximo pode quebrar um galho por ali num esquema mais ofensivo.leofla escreveu: ↑29 Out 2017 18:18Sim lateral esquerda tbm e fraca, falei da direita e da zaga só como exemplos.
O Trauco é uma avenida e o Renê é bom na marcação porém limitado no apoio.
Minha solução caseira seria passar o Everton pra lateral esquerda.
Ele mete uns gols da umas assistências e é muito voluntarioso, mas se for ver o tanto de jogada que ele desperdiça não compensa o "custo X benefício" dele jogar no ataque,
seria melhor aproveita lo na lateral já q ele tanto marca como apoia relativamente bem,
e assim pro próximo ano trazer um Atacante como goulart ou tardelli pra jogar na vaga do Everton junto ao Guerrero e mudar esses esquema com pontas pra um 442.
Elenco muito mal planejado isso sim.KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Out 2017 14:17O Flamengo pra mim é a decepção do ano, até mais que o Palmares, só contratou jogador top pro nível do brasileirão e não deu liga.
Poderia tentar envolver o Mancuello numa negociação com o tagliafico.Lobo Branco escreveu: ↑29 Out 2017 18:44Putz, Everton é ainda mais avenida que o Trauco, ele como nosso LE principal dá não. No máximo pode quebrar um galho por ali num esquema mais ofensivo.
Tem que ir atrás de um LE top mesmo, consolidado. Até pq, Trauco foi uma aposta, já que só se destacou no grandíssimo campeonato peruano. Renê é um bom reserva e nada mais.
Mancuello não está em fim de contrato mesmo??leofla escreveu: ↑29 Out 2017 19:10Poderia tentar envolver o Mancuello numa negociação com o tagliafico.
Na direita deveria ir atrás do Zeca
Meio Tiago Maia e Renato augusto
Ataque Ricardo goulart.
Flamengo tem muito jogador velho eu priorizaria contratação de jogadores mais jovens como por exemplo goulart em vez de tardelli.
Mas pra isso tem q ser feita uma reformulação e uma barca enorme zarpar fim de ano com :
Muralha 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo,Vaz, Messi, Rômulo, mancuello, conca, Gabileke...
Usuários navegando neste fórum: MauricioRSRJ e 80 visitantes