Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Blue Ocean
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 29 Out 2017 18:12

leofla escreveu:
29 Out 2017 17:00
O que o Juan fez ontem com o nenê foi absurdo, tirou pra nada com 39 anos de idade!
Segundo o ZR, quem anulou o Nenê foi o Caramujo B-)
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 29 Out 2017 18:14

leofla escreveu:
29 Out 2017 17:04
De top só Everton ribeiro e Diego Alves.

E sem nenhum planejamento inflando posições que já tinham opções suficientes (ponta direita) e não contratando pras posições carentes (lateral direita, zaga...) e ainda contratando no desespero como aconteceu com Diego Alves e Rodolpho, mas concordo que é a decepção do ano.

Rodolpho mediano

Geuvanio reserva na China e sem necessidade

Berrio = cirino com vidro elétrico + um cabrito corredor num elenco que já tem 120 mil jogadores com essas características...
Eu acho a lateral esquerda pior que a direita. Não gostava do Pará, mas ele me fez mudar de ideia, apesar do gol (de novo) contra recentemente.

leofla

Mensagem por leofla » 29 Out 2017 18:14

Blue Ocean escreveu:
29 Out 2017 18:12
Segundo o ZR, quem anulou o Nenê foi o Caramujo B-)
Ele deveria levar o Messi Araújo pro Vasco pra "evitar" dele anular o nenê :smoke:

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 29 Out 2017 18:16

Trauco é uma enganação, jogador de boa técnica mas sem condições de jogar de lateral. Renê é fraquinho, só é razoável na marcação.
Editado pela última vez por Dekkers em 29 Out 2017 18:19, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 29 Out 2017 18:18

Dekkers escreveu:
29 Out 2017 18:14
Eu acho a lateral esquerda pior que a direita. Não gostava do Pará, mas ele me fez mudar de ideia, apesar do gol (de novo) contra recentemente.
Sim lateral esquerda tbm e fraca, falei da direita e da zaga só como exemplos.

O Trauco é uma avenida e o Renê é bom na marcação porém limitado no apoio.

Minha solução caseira seria passar o Everton pra lateral esquerda.

Ele mete uns gols da umas assistências e é muito voluntarioso, mas se for ver o tanto de jogada que ele desperdiça não compensa o "custo X benefício" dele jogar no ataque,

seria melhor aproveita lo na lateral já q ele tanto marca como apoia relativamente bem,

e assim pro próximo ano trazer um Atacante como goulart ou tardelli pra jogar na vaga do Everton junto ao Guerrero e mudar esses esquema com pontas pra um 442.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 29 Out 2017 18:44

leofla escreveu:
29 Out 2017 18:18
Sim lateral esquerda tbm e fraca, falei da direita e da zaga só como exemplos.

O Trauco é uma avenida e o Renê é bom na marcação porém limitado no apoio.

Minha solução caseira seria passar o Everton pra lateral esquerda.

Ele mete uns gols da umas assistências e é muito voluntarioso, mas se for ver o tanto de jogada que ele desperdiça não compensa o "custo X benefício" dele jogar no ataque,

seria melhor aproveita lo na lateral já q ele tanto marca como apoia relativamente bem,

e assim pro próximo ano trazer um Atacante como goulart ou tardelli pra jogar na vaga do Everton junto ao Guerrero e mudar esses esquema com pontas pra um 442.
Putz, Everton é ainda mais avenida que o Trauco, ele como nosso LE principal dá não. No máximo pode quebrar um galho por ali num esquema mais ofensivo.

Tem que ir atrás de um LE top mesmo, consolidado. Até pq, Trauco foi uma aposta, já que só se destacou no grandíssimo campeonato peruano. Renê é um bom reserva e nada mais.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 29 Out 2017 18:47

KRATOSCS 85 escreveu:
29 Out 2017 14:17
O Flamengo pra mim é a decepção do ano, até mais que o Palmares, só contratou jogador top pro nível do brasileirão e não deu liga.
Elenco muito mal planejado isso sim.

Doq adianta contratar jogador top no meio da temporada se, no campeonato mais importante do ano (liberta), fomos eliminados com Gabilek, Massaráujo, Vaz e Muralha no time titular...

leofla

Mensagem por leofla » 29 Out 2017 19:10

Lobo Branco escreveu:
29 Out 2017 18:44
Putz, Everton é ainda mais avenida que o Trauco, ele como nosso LE principal dá não. No máximo pode quebrar um galho por ali num esquema mais ofensivo.

Tem que ir atrás de um LE top mesmo, consolidado. Até pq, Trauco foi uma aposta, já que só se destacou no grandíssimo campeonato peruano. Renê é um bom reserva e nada mais.
Poderia tentar envolver o Mancuello numa negociação com o tagliafico.

Na direita deveria ir atrás do Zeca

Meio Tiago Maia e Renato augusto

Ataque Ricardo goulart.

Flamengo tem muito jogador velho eu priorizaria contratação de jogadores mais jovens como por exemplo goulart em vez de tardelli.

Mas pra isso tem q ser feita uma reformulação e uma barca enorme zarpar fim de ano com :

Muralha 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo,Vaz, Messi, Rômulo, mancuello, conca, Gabileke...

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 30 Out 2017 17:50

Traria o Kayke para compor elenco na reserva do ataque.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 31 Out 2017 18:37

Bom, acho q a maioria de vcs que participam dos grupos de Whats já devem ter lido essa entrevista do Mozer.
Para quem não leu, fica uns trechos desse brilhante representante da filosofia que impera hoje na nossa ex-super-diretoria:

Entrevista de Mozer defendendo elenco do Fla revolta torcedores na web
Imagem

Não pegou bem com a torcida do Flamengo a entrevista concedida por Mozer, gerente de futebol do clube, ao site “Uol”. Foram várias as críticas ao ex-zagueiro nas redes sociais por conta da defesa ferrenha ao elenco rubro-negro. Já tem torcedor até pedindo a saída do dirigente.

Questionado se o ano (2017) do Flamengo deixou a desejar, Mozer afirmou:

“De maneira nenhuma. Cheguei no ano passado e a equipe fez um excelente trabalho. Terminamos em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Tivemos uma recuperação enorme e esse caminho melhorou muito. Alcançamos três finais em 2017: Taça Guanabara, Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Estamos nas quartas da Sul-Americana e em uma situação não muito boa no Brasileirão. Temos, porém, plenas condições de recuperar a equipe e terminar no G-4”.

“Todo título tem expressão. Se você não ganha um Campeonato Carioca, o Flamengo vira um inferno. Você tem dúvida disso? Já ganhamos um título, é bom que todo mundo saiba”, acrescentou, valorizando a conquista do Estadual.

Mozer também defendeu com toda a garra jogadores como Márcio Araújo, Gabriel, Rafael Vaz e Alex Roberto, que não gozam de prestígio com a torcida. Abaixo, as declarações do dirigente.

“A desvalorização de alguns jogadores acontece por excessivo desconhecimento das funções que exercem em campo. Gostaríamos de utilizá-los ainda mais, mas somos impedidos por conta do trabalho negativo que fizeram contra o jogador”.

“A, B ou C. Isso cria um grande problema com a torcida quando os encontra em campo. Temos um jogador com uma capacidade enorme e os torcedores não compreendem. É o Márcio Araújo”.

O Gabriel também é um grande jogador, inteligentíssimo e dotado de uma capacidade técnica tremenda. Também temos dificuldades de colocá-lo para jogar. Gabriel está no clube desde 2013. É o mais antigo. Se não acreditássemos no potencial deles, obviamente que não estariam mais aqui”.

“A torcida não gosta. Ele foi rotulado de não estar qualificado para atuar no Flamengo. A nossa opinião é outra. Márcio, Gabriel, Muralha e Vaz são nossos jogadores. Eles não são adversários da torcida. Deveriam ser apoiados e acarinhados para que rendam ainda mais. O elogio ajuda muito nessas horas. Todo jogador que milita no Flamengo merece respeito e apoio. Eles são ótimos de cabeça”.

Abaixo, algumas críticas dos torcedores na web.
Editado pela última vez por Blue Ocean em 31 Out 2017 23:16, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

leofla

Mensagem por leofla » 31 Out 2017 20:31

Rapaz... Nem a mãe do Gabriel chama ele de "inteligentíssimo" rs

Gabileke e Messi arausher gênios incompreendidos...

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 01 Nov 2017 00:42

2 coisas

1 - Mozer já era p ter sido mandado embora faz tempo. Aliás, N era nem o ter sido contratado. Foi ótimo jogador, Mas n tem credencial alguma p exercer a função q exerce.
Clube de futebol n é instituição de caridade.
Cobram tanto o tal profissionalismo, E contratam um cara baseado no passado dele como jogador, E não no mérito profissional do cara p exercer a função.

Dps dessa entrevista, fica muito clara a mentalidade dele. Pequena, retrógrada, permissiva, perdedora. Vaza do Mengão.

2 - jogadores do Fla deveriam ser obrigados a ver essa semifinal de hoje, entre river e lanus.
Se tivessem metade do brio dos jogadores do lanus, éramos campeões da porra Td.
É assim q tem q ser. Entrega total.
Perderam a 1 partida de 1x0 fora. Tavam tomando mais 2x0 em casa, e foram buscar a virada por 4 gols.
E ainda era p ter metido mais. Pois mesmo dps do 4 gol, continuaram criando chances claras.

Jogaram futebol em sua concepção máxima.
Pra frente, C raça, pressionando o adversário, chamando a torcida...
Q jogo!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 01 Nov 2017 19:46

leofla escreveu:
29 Out 2017 19:10
Poderia tentar envolver o Mancuello numa negociação com o tagliafico.

Na direita deveria ir atrás do Zeca

Meio Tiago Maia e Renato augusto

Ataque Ricardo goulart.

Flamengo tem muito jogador velho eu priorizaria contratação de jogadores mais jovens como por exemplo goulart em vez de tardelli.

Mas pra isso tem q ser feita uma reformulação e uma barca enorme zarpar fim de ano com :

Muralha 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo,Vaz, Messi, Rômulo, mancuello, conca, Gabileke...
Mancuello não está em fim de contrato mesmo??
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 01 Nov 2017 21:02

Golaço, Diegao indo bem.

Se continuar assim, vai chegar perto do goat das faltas.
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 01 Nov 2017 21:29

Impressionante como o Éverton se enrola com a bola. O cara é raçudo, corre muito, mas é muito ruim tecnicamente, toda bola é difícil pra ele. Já passou da hora do Flamengo desapegar, ninguém pode ser intocável assim, nem o Juan.
Flamengo

Responder