NBA e Basquete em geral
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Lakers enrabou o forte time do Wizards. Mas a defesa ainda peca, e muito. Mesmo ganhando, tomamos 99 pontos, wtf.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
O Cavs tá uma zona, o Lebron como técnico é um grande jogador. O elenco é bom e ainda assim o Lebron precisa ficar 40 minutos para mais pro time se manter competitivo, é diferente do GS que dá para perceber que rola uma preguiça.
E que uniforme horrível o do Lakers.

-
- Aprendiz
- Contato:
Hahahaha, porra, me doeu as vistas. Foi bacana apenas pela homenagem a Mineápolis mesmo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Rapaz, os caras que foram draftados esse ano tem se mostrado bem promissores, mas o premio de ROY se continuar nessa pegada deve ir facil para o Simmons. O moleque parece ser sinistro mesmo
- Hulkzépequeno
- Contato:
Essa safra de rookies ta boa mesmo, mto nego chegando e mostrando valor, bom pra todo mundo isso.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
É treeeta!
Editado pela última vez por Jose_ em 28 Out 2017 10:18, em um total de 1 vez.
Golden State ta numa preguiça danada nesse inicio de temporada. Ta na hora de acordar, pois numa série contra um Spurs pode custar caro (se bem que o Spurs tomou um carro do Orlando hoje)
Será que GSW pode correr o risco de entrar achando que já ganhou o campeonato e cair na displicência?
- Vinicius SC
- Contato:
Tá me lembrando aquele Pistons de 2004/2008 que também perdia vários jogos na temporada regular por preguiça. Mas sei lá, esse time do GS tem tanto talento que é só os caras darem uma forçada que as vitórias já voltam fácil. Só não pode correr risco de perder o mando de quadra, pq daí vai complicar para pegar uns Rockets, Spurs, Cavs no offs.
Cavs começou uma merda tbm. E Chicago com grande chances de ser o pior time da liga
Pior que GS pode se dar ao luxo de vagabundear a temporada inteira, os caras tão muito na frente dos outros em termos de conjunto.
O Rockets deu metade do banco para ter o CrisPaulo agora tem que se virar sem ele e sem o banco quando ele voltar vai começar do zero.
O Spurs eu aprendi a respeitar mas tem hora que não dá mais, Parker e Manu um ano ainda mais velhos, perderam o Simmons. O Aldridge melhorou mas não parece ser isso que vai resolver.
O Thunder até tem talento para bater de frente, mas o modo de fazer isso dar certo é um mistério. O menino West tá fazendo a parte dele, é o que menos arremessa dos três, agora o Beatle tem que acertar mais e o Carmelo tem que pelo menos fingir que defende. Fora o resto do elenco que é cheio de naba.
Até agora eu achei o Clippers o time mais ajeitado do oeste(fora GSW), o Beverley é um bom armador titular, na pior das hipóteses ele inferniza o armador adversário, Blake Griffin joga um absurdo e tem bons jogadores no elenco(tem o Austin Rivers também, né)
- semchinelo
- Contato:
Bulls jogou essa temporada fora na offseason quando perdeu Butler, Rondo e Wade. E a reposição foi horrível. O que está acontecendo é muito previsível. Infelizmente vai demorar pra ver o Boizão de novo nas cabeças
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti