Cigano Diz Que Não Se Sentiu Confortável

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Smilodon
Contato:

Cigano Diz Que Não Se Sentiu Confortável

Mensagem por Smilodon » 14 Dez 2014 12:47

Cigano afirma que não se sentiu confortável lutando: "Fiz o que podia"

Júnior Cigano venceu Stipe Miocic na madrugada deste domingo (14) por decisão unânime dos juízes, mas reconheceu que sua performance não foi a melhor possível e que o tempo sem lutar por causa de lesões o atrapalhou. "Não me senti confortável lutando. Claro, meu oponente era muito bom também. Mas vou melhorar com o tempo, agora estou de volta", garantiu, em entrevista coletiva após o UFC: Cigano x Miocic.

O ex-campeão dos pesados do UFC revelou que se sentiu nervoso antes do combate, e afirmou que isso não costuma ocorrer. "Por causa do tempo que fiquei fora. Mas, para as próximas lutas, vou estar ainda melhor", prometeu.

Cigano definiu a luta como parelha, elogiou bastante o adversário e admitiu que perdeu o segundo round da luta. "O Miocic é uma um atleta realmente bom. Eu fiz o que podia fazer hoje. Estou um pouco fora de ritmo de luta, mas graças a Deus venci".

O brasileiro brincou ainda com o rosto inchado. Ele participou da entrevista de óculos escuros e com curativos no nariz e no supercilio. Apesar disso, garantiu que está se sentindo bem e explicou que seu rosto incha com facilidade. "Minha cara não está tão feliz assim, tá machucada de novo, mas eu estou muito feliz, meu coração está explodindo de felicidade depois de um ano... Nossa, um ano muito duro, eu consegui ganhar", desabafou.

"Passei por médicos e eles disseram que está tudo bem", avisou. "Claro, minha cara não parece tão boa, mas estou me sentindo bem, não acho que nada sério aconteceu". Cigano afirmou ainda que pretende continuar lutando por muito tempo. "Eu posso continuar muito. Eu realmente acredito que vou ter uma carreira longa", afirmou.

Questionado se pensa em disputar novamente o título dos pesados, o brasileiro afirmou que fará o que a organização decidir. "Não estou pensando em título agora, mas qualquer coisa que o UFC quiser que eu faça, quem eles decidirem como meu novo oponente, vou estar feliz", disse.

FONTE: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... -podia.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Novo mito. Cigano sem nervosismo :rolleyes:

_BLAKE_

Re: Cigano Diz Que Não Se Sentiu Confortável

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 13:35

Deveria ter combinado com o Minota molejo sobre a desculpa pelo menos.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Dez 2014 14:23

méritos do miocic!

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 14 Dez 2014 14:37

Depois que perdeu o título, Cain não descansou enquanto não o recuperou. Pra mim, Cigano não pretende mais ser campeão.
Team Cara de Sapato :gunthug:

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 14 Dez 2014 14:42

O Cigano e o Dedé sabem que ele ainda não tem chances, sabem também que enquanto o Cain for campeão a próxima chance será a última.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 14 Dez 2014 16:57

Cao inventado pelo minotauro, q o cigano foi homem pra desmentir
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 14 Dez 2014 18:34

Minota molejo, de tanto que apanhou, está lele da cuca.

Não e atoa que está com a cara toda comeiuda de tanta murro. Parece que sofreu um ataque de uma comeia de abelhas.

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 14 Dez 2014 19:33

O lance para o Cigano, agora que está sem rumo na categoria, é fazer igual ao Faber: sair passando o carro em todo mundo, independente de title-shot ou ranking.

É o momento de ganhar grana e fazer o nome dele. Ser estrela do evento e do MMA, independente de qualquer outra coisa. Ficar parado, lutando uma vez por ano, não vai ajudar ele em nada, nenhum aspecto.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 14 Dez 2014 19:44

Gangster Silva Pelé escreveu:Cigano vai entrar do time do alzheimer
Periga.

O Cain já tirou uns 15 anos da expectativa de vida do Cigano nas 2 lutas. Ontem o Miocic tirou mais alguns meses.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 14 Dez 2014 19:45

Czar escreveu:O lance para o Cigano, agora que está sem rumo na categoria, é fazer igual ao Faber: sair passando o carro em todo mundo, independente de title-shot ou ranking.

É o momento de ganhar grana e fazer o nome dele. Ser estrela do evento e do MMA, independente de qualquer outra coisa. Ficar parado, lutando uma vez por ano, não vai ajudar ele em nada, nenhum aspecto.
Concordo. Ele devia pedir lutar contra o Travis agora
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

vhcmj
Contato:

Mensagem por vhcmj » 14 Dez 2014 20:44

Cigano está muito tempo parado e com certeza fez muita diferença. Deveria ver o prazo da suspensão imposto pela Comissão Atlética e marcar uma outra luta o mais rápido possível, pra entrar no ritmo.

Amarrão
Contato:

Mensagem por Amarrão » 14 Dez 2014 20:57

Esse é a prova viva de quanto o Velasquez é mito...

É o segundo melhor da categoria e tem um abismo gigante entre ele e o campeão...

Enquanto o Cain lutar ninguém vera a cor dessa cinta...

E tenho Dito!
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

slash
Contato:

Mensagem por slash » 14 Dez 2014 23:07

Sério essa parada do minota mandando ver no manual TN mesmo estando de comentarista?

Bizarro!
VSF

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Dez 2014 23:16

café c/ leite escreveu:
Tô ligado, o Dedé também desmentiu.
pqp viu. que mania mais insuportável essa do minotauro de INVENTAR desculpa sempre que algum amigo/ele se apresenta abaixo do esperado (e as vezes até acima). pelo amor de deus, pra que isso minotauro? não precisa dessa putaria não, olha a lenda que tu és.

Responder