Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Ah cara.
O Santos pode até ter um futebol fraco, concordo com vocês.
Mas apoio da torcida tem que ter; acho sem desculpa;
Outro exemplo de falta de apoio é o Botafogo.
Time com orçamento pequeno, deve mais de MEIO BILHÃO, vem fazendo bonito há dois anos, e ontem, 7 mil pagantes.
Depois acham que ainda são grande como antigamente.
Se bobear times maiores vão "roubar" seu técnico e alguns jogadores; daí a "torcida" vai cobrar...
Hoje, com o perdão da palavra, o Botafogo, é do mesmo tamanho de um Atlético PR, e olha que talvez no futuro eu mude de opinião.
Sobre o Sansão, 50%.
O Santos pode até ter um futebol fraco, concordo com vocês.
Mas apoio da torcida tem que ter; acho sem desculpa;
Outro exemplo de falta de apoio é o Botafogo.
Time com orçamento pequeno, deve mais de MEIO BILHÃO, vem fazendo bonito há dois anos, e ontem, 7 mil pagantes.
Depois acham que ainda são grande como antigamente.
Se bobear times maiores vão "roubar" seu técnico e alguns jogadores; daí a "torcida" vai cobrar...
Hoje, com o perdão da palavra, o Botafogo, é do mesmo tamanho de um Atlético PR, e olha que talvez no futuro eu mude de opinião.
Sobre o Sansão, 50%.
- Professor Ludovico
- Contato:
Todo ano o Santos briga no topo da tabela.
E sim o Santos tem um time titular superior ao São Paulo, é só ver a escalação posição por posição.
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Alison (Matheus Jesus) e Lucas Lima; Bruno Henrique, Jean Mota (Copete) e Ricardo Oliveira.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
mas é isso mesmo, o elenco em nomes é um dos melhores, mas em futebol está jogando muito menos que o ano passado com o Dorival.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Out 2017 21:50Todo ano o Santos briga no topo da tabela.
E sim o Santos tem um time titular superior ao São Paulo, é só ver a escalação posição por posição.
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Alison (Matheus Jesus) e Lucas Lima; Bruno Henrique, Jean Mota (Copete) e Ricardo Oliveira.
Tapirus terrestris
Se eles tem "Santos", nós temos São Paulo e seu profeta Hernanes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Levir for demitido de novo nesse campeonato pede música no fantástico
Tapirus terrestris
Perder esse título ainda mais pro maior rival será uma das maiores vergonhas que já vi no Futebol nos últimos anos e olha que torço pro flamengo q tá cansado de passar vergonha na libertadores 

-
- Aprendiz
- Contato:
O Palmeiras tem nada de faca e queijo nas mãos, melhoramos, mas ainda não mostramos nada nesse campeonato para que possamos ter tanta confiança no nosso time. Não tem que entrar nessa de oba oba, deixa isso pro Corinthians que tava se auto intitulando campeão no fim do primeiro turno.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu já vejo no mundial de clubes ano que vem e o Messi falando:"Fomo atropelados por uma ferrari".
Tapirus terrestris
Jô deveria ter sido expulso depois da agressão no Rodrigo.
Mostrou q tá sentindo a pressão e perdeu a cabeça.
Mostrou q tá sentindo a pressão e perdeu a cabeça.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Campeonato mais fraco de anos.
Inadmissível spfc ter chance de sair com uma liberta ainda
E palmares em crise demitindo técnico e grêmio largando o campeonato em julho com chance de ser campeão
Inadmissível spfc ter chance de sair com uma liberta ainda
E palmares em crise demitindo técnico e grêmio largando o campeonato em julho com chance de ser campeão
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
O Santos é uma verdadeira piada.
Palmeiras depende apenas de si para serem campeões, vamos ver se a perna não vai tremer pq o Corinthians já nem corre mais de tanta merda no calção... 

-
- Usuário Fundador
War verdinho, nunca mais faço a piada do mundial.