Games
Re: Games
da pra jogar ass creed no pc?
-
A merda do meu xbox 360 deu red light, o técnico falou q ficaria na faixa de uns 200-250 conto o conserto...vou vender a carcaça e os acessórios.
Nem tava afim de gastar essa grana agora mas é foda ficar sem vg, vou pegar um xone amanha e dark souls 2
(foda q já tava na parte final de Dark Souls 1 e a merda do vg pifou, e ainda tinha uma porrada de jogo no hd q nem tinha jogado)
Nem tava afim de gastar essa grana agora mas é foda ficar sem vg, vou pegar um xone amanha e dark souls 2

só lembrando que o jogo não necessariamente será q nem p.tjavert escreveu:
Esse P.T. na verdade é a demo do novo Silent Hill, uma das melhores franquias do PS2.
Também me amarrei no jogo. Eu assisto muitos filmes de terror e não lembro a última vez que fiquei tão tenso como enquanto jogava o P.T.
Um jogo nessa linha de terror que eu indico é o Outcast.
aquilo ali foi mais um trailer interativo pra mostrar o design e a tecnologia
eu espero q não seja em primeira pessoa, preferiria q fosse q nem RE4~6, ME2, etc. terceira pessoa com mira que aproxima sobre o ombro
ainda mais depois do sucesso do the evil within
pra fazerem nos mesmos moldes é dois tempos
pra mim tbmJase Robertson escreveu:
Ass.Creed só foi bom no 1 e 2, depois ficou massante pra caramba, cheio de bug, repetitivo demais.
Acabou a novidade.
mas gostei do revelations tbm por ter sido bem rapido e pelo fechamento da historia do altair
aquela cena no final foi mt foda
negocio do 1 e a ambientação e a historia que é massaGanjah Man escreveu: O 1 achei pessimo, joguei só um pouco. Joguei até o revelations e depois parei com AC, muito repetitivo
tem também aquelle potencial gigante que da de ver e iso diverte
o jogo em si é bem enjoativo e chato mesmo
todos os grandes jogos daDOSTRY escreveu:da pra jogar ass creed no pc?
jogando Ryse, Son of Roma.
Jogo muito bom! excelente! gráfico lindo, jogabilidade show, cenários e as batalhas são demais!
História parece tbm ser muito boa!
recomendo fortemente!
Jogo muito bom! excelente! gráfico lindo, jogabilidade show, cenários e as batalhas são demais!
História parece tbm ser muito boa!
recomendo fortemente!

DOSTRY escreveu:da pra jogar ass creed no pc?
tem na steam todos
agora vc ta falando em jogar com teclado e mouse? se for eu achei horrivel, por isso comprei controle de xbox
Comprei o Valiant Hearts na promoção da PSN e não consigo parar de jogar.. até deixei o evil within de lado
Por que você acha que milhões de pessoas ao redor do mundo são viciados em MMORPG's como WOW? rs.RequintesDePuberdade escreveu:Rapaz, vou te contar uma coisa...Esse tipo de jogo que tem que upar personagem pra mim é um perigo. Sei lá que doideira é essa, mas passei o fim de semana todo jogando essa porra de shadow of mordor...Quando eu ia parar de jogar, não só mais essa missãozinha aqui, agora mais um ponto de habilidade, mais um desafio...fica com vontade de habilitar tudo. maior desgraça, na moral. rs
mas o jogo acaba
foda é quando se trata de mmorpg
vc tem sempre q estar trabalhando o personagem
eu ja soube de cara q passava 14 horas jogando
coisa de louco
foda é quando se trata de mmorpg
vc tem sempre q estar trabalhando o personagem
eu ja soube de cara q passava 14 horas jogando
coisa de louco
MMORPG é tenso mesmo, atualmente escolhi somente um para jogar. D3, fora ele não jogo nenhum outro e nem pretendo mas jogar, está será o Ultimo do gênero online.

como assim horrivel jogar ass creed de tecldo e mouse?aquatico escreveu:
tem na steam todos
agora vc ta falando em jogar com teclado e mouse? se for eu achei horrivel, por isso comprei controle de xbox
vocês são malucos ou ta faltando coordenação/costume ai. Só futebol e devil may cry que ficam ruins em kb+m
poder controlar a camera com o mouse é uma dadiva de odin e os hereges que pregarem contra não entrarão em valhalla
Olha eu pareço uma criança de 5 anos (e olha lá) jogando no kb+m, é questão de costume. Joguei poucos jogos no PC até hoje, camera pra mim controlo no R3, kkkkkkk.Batman escreveu:
como assim horrivel jogar ass creed de tecldo e mouse?
vocês são malucos ou ta faltando coordenação/costume ai. Só futebol e devil may cry que ficam ruins em kb+m
poder controlar a camera com o mouse é uma dadiva de odin e os hereges que pregarem contra não entrarão em valhalla
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
Dei uma olhada nos sites chineses e parece q não ta compensando mais importar jogo com esse dolar alto.
Eu era assim com Shadow of Mordor também, tanto que morri poucas vezes pois meu personagem estava muito forte. Aí resolvi terminar a história, esperando um final fodástico, e fiquei completamente decepcionado..RequintesDePuberdade escreveu:Rapaz, vou te contar uma coisa...Esse tipo de jogo que tem que upar personagem pra mim é um perigo. Sei lá que doideira é essa, mas passei o fim de semana todo jogando essa porra de shadow of mordor...Quando eu ia parar de jogar, não só mais essa missãozinha aqui, agora mais um ponto de habilidade, mais um desafio...fica com vontade de habilitar tudo. maior desgraça, na moral. rs

-
FAR CRY 4 SINGNATURE EDITION XBOX ONE R$122,55
http://extra.vc/1w7oJ5H" onclick="window.open(this.href);return false;
para quem quer do PS4 nas Casas Bahia tem por esse mesmo preço do tópico... procurem lá =)
http://extra.vc/1w7oJ5H" onclick="window.open(this.href);return false;
para quem quer do PS4 nas Casas Bahia tem por esse mesmo preço do tópico... procurem lá =)