Kkkkkkkkkkkkkkkkk nem eu entendo meu Pt maisTony Fla escreveu:
Problemas Sogra-Esposa
Re: Problemas Sogra-Esposa
Família é foda, outro dia vi uma pesquisa que o maior motivo das separações é a dificuldade em lidar com a família do outro. Eu sofro o seguinte, minha esposa se da bem com minha mãe, porém minha mãe é fácil de lidar, é muito do bem. Minha sogra porém vive isolada no mundo pois não se dá bem com ninguém, por conta disso tenta ser sempre a superior em tudo, me joga indireta maldosa o tempo todo, sempre tentando desprezar a minha família, se eu respondo adequadamente, minha esposa pega no meu pé dizendo que trata a minha mãe bem, e eu também devo tratar a dela dessa forma, e longe de querer enxergar que a velha é quem provoca, eu estou sempre errado...casamento é muito foda...
Exatamente. Por isso não entendi esse papo de ficar do lado da mãe porque "familia vem em primeiro lugar".Urso_Verde escreveu:E cara casamento e isto ai...
Sua esposa e sua nova família.
Você saiu da casa de seus pais para ser o patriarca de sua nova família.
Papo reto na mãe e na esposa.
Não vai largar nenhuma pela outra mas se elas te amam não podem continuar nesta guerra.
Nem eu entendi. Mas deixei quieto, conselho de inexperiente.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Urso verde mandou a letra. Agora é hora de ser firme, de ser o macho alfa com as duas. Não é pra fazer escândalo e nem grosseria: mas é hora de falar um tom mais alto com as duas e marcar sua posição. Nada de aliviar pra nenhum dos lados e nem dar razão pra ninguém.Urso_Verde escreveu:E cara casamento e isto ai...
Não vai largar nenhuma pela outra mas se elas te amam não podem continuar nesta guerra.
Boa.Urso_Verde escreveu:E cara casamento e isto ai...
Não suporto mto a familia da minha esposa, e vice-versa. mas tem q rolar aquele teatro para todos ficarem bem ne.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Cara, a não ser que minha mãe fosse claramente errada, eu intimaria a mineira. Já vi muita esposa sacanear marido, e não falo diretamente de chifre. Agora mãe prejudicar o filho de alguma maneira acontece, mas é coisa rara de se ver.
Particularmente, tenho uma mãe que sempre se sacrificou de todo jeito pra criar eu e as irmãs com o melhor possível. não me vejo botando mulher nenhuma na frente dela.
Particularmente, tenho uma mãe que sempre se sacrificou de todo jeito pra criar eu e as irmãs com o melhor possível. não me vejo botando mulher nenhuma na frente dela.
LEV escreveu:
Exatamente. Por isso não entendi esse papo de ficar do lado da mãe porque "familia vem em primeiro lugar".
Cara eu quis dizer q pelo menos cmg, minha mae vem antes de minha esposa. Nunca admiti que minha esposa falasse mal da minha mae ou meu pai ou meus irmaos. Familia de sangue vem em primeiro pra mim sim. Sei la, cada um pensa de um jeito...

Vê quem está mais errada e chama na xinxa ou dá um gelo...
Mesma situação entre minha esposa e mãe... ninguém se agride nem verbalmente mas, sabe quando não bate?? Pois é...
Acredito que EU sou um pouco culpado. Com o histórico da minha mãe atazanar as noras antes de casamento, eu preservei MUITO minha esposa de qualquer maior envolvimento familiar. Hoje é meio irreversível a coisa mas, não fecham o pau então, tá valendo. Na real, o que me importa é minha família atual: eu e minha esposa. O resto é detalhe...
Luo=-_
Acredito que EU sou um pouco culpado. Com o histórico da minha mãe atazanar as noras antes de casamento, eu preservei MUITO minha esposa de qualquer maior envolvimento familiar. Hoje é meio irreversível a coisa mas, não fecham o pau então, tá valendo. Na real, o que me importa é minha família atual: eu e minha esposa. O resto é detalhe...
Luo=-_
Bem por aí. Sorte que dona Hägar e mãe Hägar se dão bem pacas, então tá tudo sussa.jotaerre escreveu:Cara, a não ser que minha mãe fosse claramente errada, eu intimaria a mineira. Já vi muita esposa sacanear marido, e não falo diretamente de chifre. Agora mãe prejudicar o filho de alguma maneira acontece, mas é coisa rara de se ver.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Caro Andarilho,
na minha humilde opinião, mãe e filha estão precisando de um macho pra decidirem como que a família deve funcionar.
Ao colocar no mesmo patamar, mãe e esposa, o amigo comete um engano.
Você é o patriarca de uma nova família.
Normalmente aqueles que têm a convicção de que são cornos, entendem que suas esposas não fazem parte do que seja a família da qual eles sejam os patriarcas.
A partir disso deriva uma série de conclusões equivocadas as quais mais facilmente seriam resolvidas caso o cabra de cara assumisse que não tem culhões pra ser o patriarca de uma nova família.
Numa treta entre mãe e esposa, o marido deve de forma inequívoca olhar nos olhos da mãe e relembrá-la de que um novo macho, resultante de suas entranhas, está conduzindo uma nova família. E, neste sentido, a fêmea que ele escolheu pra ser sua, assume o lugar, SIM, de mãe da nova prole.
E, SIM, na hora da treta, o coração da mãe vai bater e apertar, jamais desejando que a família que o filho - macho - esteja conduzindo, seja corroída por suas imperfeições. Resumindo: sua mãe sempre irá relevar, caso seja preterida.
Seja homem e assuma o controle dessa porra.
Álcool é bom pra caralho.
na minha humilde opinião, mãe e filha estão precisando de um macho pra decidirem como que a família deve funcionar.
Ao colocar no mesmo patamar, mãe e esposa, o amigo comete um engano.
Você é o patriarca de uma nova família.
Normalmente aqueles que têm a convicção de que são cornos, entendem que suas esposas não fazem parte do que seja a família da qual eles sejam os patriarcas.
A partir disso deriva uma série de conclusões equivocadas as quais mais facilmente seriam resolvidas caso o cabra de cara assumisse que não tem culhões pra ser o patriarca de uma nova família.
Numa treta entre mãe e esposa, o marido deve de forma inequívoca olhar nos olhos da mãe e relembrá-la de que um novo macho, resultante de suas entranhas, está conduzindo uma nova família. E, neste sentido, a fêmea que ele escolheu pra ser sua, assume o lugar, SIM, de mãe da nova prole.
E, SIM, na hora da treta, o coração da mãe vai bater e apertar, jamais desejando que a família que o filho - macho - esteja conduzindo, seja corroída por suas imperfeições. Resumindo: sua mãe sempre irá relevar, caso seja preterida.
Seja homem e assuma o controle dessa porra.
Álcool é bom pra caralho.
Cadê o meu amigo João Tavares?
- Leo Ipanema
- Contato:
ai discordo, a familia do cara casado é esposa e filhos , mas não quero dar a entender que tem que distratar ou ignorar a propria mãe, e sim tentar fazer um clima legal, mas se não der , vou tocando a minha familia e evito as situações de problemas...betao escreveu:
Hahaahahahhahahhahaahahhhaahgaga
Agr serio, cmg funciona da seguinte forma: familia em primeiro lugar. Logo, minha mae teria preferencia.
Obs: minha mãe já fez a opções dela, foi lá casou e fez oq quis da forma dela , agora é a minha vez, e sem intromissão ou picuinhas...
No meu caso é tudo tranquilo também, dona Maria e a véia se dão muito bem. Mas como os outros disseram, sou muito pai/mãe, ja vi muitos relacionamentos que se o filho for visitar a mãe 2 vezes por semana o pau quebra. Se eu for ver minha véia e a dona Maria quiser ir, o minimo que pode fazer é me acompanhar e nada de falar mal...