Cães do BJJF- Oficial
Re: Cães do BJJF- Oficial
valeu, galera!!
- Zé Tempero
- Contato:
Eu uso Simparic pro meu, pra pulga é carrapato. Tem bravecto TB, que dura mais tempo.
- Zé Tempero
- Contato:
Com relação ao peitoral, esse que o Pégaso mostrou é anti puxão. Ele prende no peito e não nas costas. Funciona bem TB oq oncao quando puxa é colocado de lado e não arrasta.
O lance é repreender o cão com um cutucão de leve na altura do quadril, toda vez que ele fizer algo errado no passeio. Um dos erros pode ser sair puxando o dono, querer atacar outro cão, querer ir em algum local que não deve como o jardim do vizinho, etc.
Cães aprendem rápido os comandos básicos.
Cães aprendem rápido os comandos básicos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Pegaso escreveu: ↑30 Out 2017 16:40Obrigado pela resposta sempre prestativa, mestre armlock.
Não conhecia essa primeira, lembra uma focinheira ahaahah. Acho que se encaixaria no que eu preciso...essa segunda eu acho que o meu cão não vai ficar muito grande ja que é mistura de labrador com outro vira-lata.
Você não recomenda o peitoral por ser inseguro?
Levando em consideração somente puxar andando, com o cao "relaxado" ambos (peitoral e focinho) funcionam bem. Para controlar o cao num confronto na rua, o no focinho eh mais efetivo. Para caes medios/pequenos nao faz muita diferença... para cães grandes faz. (não e o seu caso) Como eu realmente soh tenho experiências com cães relativamente grandes, sou biased, desculpe

Alguns anos atras estava treinando nosso pastor no Kennel Club aqui na cidade e um camarada com um Rottweiler enorme usando um destes peitorais não conseguia controlar o bicho quando ele cismou com outro cachorro. Quando o cao grande abre as pernas dianteiras numa forma confrontational ele cria uma base que e bem mais difícil quebrar quando o fecho esta na altura do peito entre as patas. Com o link no focinho, não tem jeito voce move a cabeça e o corpo vem junto.
Outro comentario baseado em experiencias... ambos o de focinho e de peito tem um problema se algo acontecer que amedronte o cao, e ele tente sair do seu controle andando para trás. Neste caso eh praticamente uma coleira normal, so que com o cao recuando ao invés de avançando. A coleira de "prongs" por outro lado, controla o cao em qualquer direção que ele se mova, uma das razoes que eu prefiro. (Novamente, não tem relação com o caso que voce levantou, evitar puxar quando anda.)
Enfim, foram so algumas considerações que podem servir para outras pessoas, não so para ti.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Tem um produto que vc passa na nuca do cachorro, é tipo uma ampola que vc abre e joga o líquido.MMATAQUE escreveu: ↑30 Out 2017 18:56pessoal, encontrei pulga no meu cachorro
já tentei fazer o controle mas está complicado...tem um milhão de artigos na internet e o veterinário só no sábado...
já dei um banho nele e lavei o quarto dele com tudo que tenha tecido para tentar eliminar, mas minha casa tem um quintal grande e também ando com ele todas as manhãs
eu gostaria mais de um método para eliminar o ciclo das pulgas do que remédio ou mata pulgas (porém, são bem vindas as sugestões)
conto com a experiencia de voces! rsrs
Vende nas cooperativas, é bem barato e funciona muito.
Minha cachorra já teve muita pulga e só resolvi com isso.
Só fique atento à quantidade pro tamanho do seu cachorro.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Meu irmãozinho foi hoje...vai fazer uma falta absurda aqui em casa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Amigos do BJJ, sempre que posso dou uma força pra uma ong, mas as vezes a grana aperta e não tem como ajudar muito como gostaria... Dia desses eles estavam com a guarda de um cãozinho paralitico, anda se arrastando e precisa de fraldas o dia todo.
Vou me comprometer a fazer uma cadeirinha de rodas para cães como a imagem abaixo. A questão é que eu nunca vi ou conheci alguem que tivesse um cão nessa situação, nem encontrei respostas na internet...
Tem alguns modelos gringos que permitem o cão abaixar a cadeirinha para deitar de boa, o problema é que é caro pra barai e o esquema pra montagem é complicado.
A cadeirinha simples mantém o cão de pé o tempo todo?
Nesse esquema abaixo, alguem teria uma ideia de adaptação de um 'freio' que pudesse assentar o equipamento pro cachorro poder deitar sem ficar de pé direto?

Obrigado galera, aguardo a ajuda de quem conhece dos paranaues rs
------
O modelo mais caro é esse, usando tiras de elástico:
Desculpa se eu fiz cagada postando no topico errado.
Vou me comprometer a fazer uma cadeirinha de rodas para cães como a imagem abaixo. A questão é que eu nunca vi ou conheci alguem que tivesse um cão nessa situação, nem encontrei respostas na internet...
Tem alguns modelos gringos que permitem o cão abaixar a cadeirinha para deitar de boa, o problema é que é caro pra barai e o esquema pra montagem é complicado.
A cadeirinha simples mantém o cão de pé o tempo todo?
Nesse esquema abaixo, alguem teria uma ideia de adaptação de um 'freio' que pudesse assentar o equipamento pro cachorro poder deitar sem ficar de pé direto?

Obrigado galera, aguardo a ajuda de quem conhece dos paranaues rs
------
O modelo mais caro é esse, usando tiras de elástico:
Desculpa se eu fiz cagada postando no topico errado.
MAIS um companheiro que vai deixar saudades.
Força aí, tartaruga
Hoje vi essa imagem

Força aí, tartaruga
Hoje vi essa imagem

é o revolution?Leeo escreveu: ↑31 Out 2017 13:31Tem um produto que vc passa na nuca do cachorro, é tipo uma ampola que vc abre e joga o líquido.
Vende nas cooperativas, é bem barato e funciona muito.
Minha cachorra já teve muita pulga e só resolvi com isso.
Só fique atento à quantidade pro tamanho do seu cachorro.
Estou em uma época decisiva da minha vida, tentando resolver alguns problemas e minha mãe percebeu que a morte do meu cachorro deu uma abalada no pouco de estabilidade que me restava.
Cheguei em casa hoje e ela tinha adotado um novo amigo.
- Zé Tempero
- Contato:
Tomara que te ajude a se estabilizar, meu velho. Cachorro é uma maravilha.
- Zé Tempero
- Contato:
Sobre essa questão de dominância/macho alpha etc eu achei um texto no Facebook (é texto com referência bibliográfica, não é conversa fiada não) que vou tentar falar com o autor pra ver se ele permite postar aqui.
Ele explica muito bem a superação desse paradigma da dominância e a razão de se acreditar nisso no passado (a superação ocorre no início dos anos 90).
Ele explica muito bem a superação desse paradigma da dominância e a razão de se acreditar nisso no passado (a superação ocorre no início dos anos 90).
- Raul Nutti
- Contato:
Comprei uma gentle Guide (cabresto) pra ver se consigo passear direito com meu dog.
Quando ele era novinho eu treinava ele pra andar no lado no quintal, ia direitinho no enforcador.
Um dia meu pai saiu com ele sem minha permissão e deixou o dog ficar arrastando e eu nunca mais consegui fazer ele andar do lado
Alguém tem experiência com esse tipo de coleira?
Quando ele era novinho eu treinava ele pra andar no lado no quintal, ia direitinho no enforcador.
Um dia meu pai saiu com ele sem minha permissão e deixou o dog ficar arrastando e eu nunca mais consegui fazer ele andar do lado
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

o armlock postou bastante sobre ela nas paginas anteriores.Raul Nutti escreveu: ↑04 Nov 2017 12:48Comprei uma gentle Guide (cabresto) pra ver se consigo passear direito com meu dog.
Eu cheguei a ver essa e o peitoral, mas meu cachorro não deixou de jeito nenhum por, e desanimei muito em saber que teria que tirar toda vez para que ele fosse morder ela.
Vou ter que ter paciencia e ir no treino diário mesmo, com a coleira normal.