[UFC ON FOX 13] Nate Diaz x Rafael dos Anjos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Joaommavt
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Nate Diaz x Rafael dos Anjos

Mensagem por Joaommavt » 14 Dez 2014 01:37

LGVB escreveu: Ganhou, e ganhou bem.
Não lembrava mesmo, valew a info
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 14 Dez 2014 01:45

Diaz ainda foi intimar o Dos Anjos no backstage depois da pesagem. Tomou um pau pra deixar de ser besta. kkkkkkkk
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Dez 2014 03:04

BrunoJJ escreveu:Diaz ainda foi intimar o Dos Anjos no backstage depois da pesagem. Tomou um pau pra deixar de ser besta. kkkkkkkk
tem video disso aí?

no mais, gostei que o dos anjos nem deu moral pro discursinho pos luta do diaz "mimimi era tudo promoção". nem todo mundo tem sangue de barata não rapá! o brasileiro ainda fez de tudo pra não ser grosseiro, mas caberia até mandar o cara a merda ali.

Demente
Contato:

Mensagem por Demente » 14 Dez 2014 03:33

Maravilha de luta

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 14 Dez 2014 06:39

Warrrr rafael, esse sempre teve minha torcida no UFC

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 14 Dez 2014 08:51

impressionante vitória do rafael, como que ele evolui a cada luta!

grande trabalho do cordeiro
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Roben
Contato:

Mensagem por Roben » 14 Dez 2014 10:33

Patatá Atômico escreveu:O TS tem que ser do Khabib,é uma pena, mas o confronto direto dos 2 favorece o Khabib, mas depois dele, TEM que ser o Rafael
A minha opinião é a mesma da sua, Khabib está na vez, pior é o próprio pessoal do canal Combate (Carlão Barreto) falando que Faber seria "contender" se ganhasse do Rivera e não falam do Raphael Assunção 7 vitórias seguidas(a entrevista foi concedida na luta de JA x CM). Dá para entender?
"Para que ter medo de altura se o perigo está no chão".
Imagem

mr_magoo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mr_magoo » 14 Dez 2014 10:38

Alguém tem um link para ver a luta?

No da página principal não abre o vídeo.

Roben
Contato:

Mensagem por Roben » 14 Dez 2014 10:50

Excelente luta, PRIME ! Pena que a vez do title shot é do Khabib.
"Para que ter medo de altura se o perigo está no chão".
Imagem

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 14 Dez 2014 11:18

Roben escreveu:A minha opinião é a mesma da sua, Khabib está na vez, pior é o próprio pessoal do canal Combate (Carlão Barreto) falando que Faber seria "contender" se ganhasse do Rivera e não falam do Raphael Assunção 7 vitórias seguidas(a entrevista foi concedida na luta de JA x CM). Dá para entender?
E o pior que eles fazem isso, não é por má intenção, é por falta de conhecimento mesmo

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Dez 2014 15:32

E, mesmo perdendo, Nate Diaz achou espaço para aprontar das suas, segundo Rafael:
- O cara é maluco. Na luta ele estava me dando tapa na cabeça e falando: "Você quer ser o campeão, então me finaliza. Você não consegue nem me finalizar". E eu batendo nele para caramba. Mas ele tomou o prejuízo dele - encerrou.

ahauahaua esses Diaz são feras demais.

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 14 Dez 2014 17:49

A única crítica que tenho a essa luta foi aquela paralisação imbecil para limpar o Nate no 2º round que deu uma puta esfriada na luta em um momento em que o Rafael tava quase pra nocautear, ou pelo menos, consolidar o 10 a 8.

Para a luta só se o cara estiver com o toicinho pendurado na cara, e for pra tirar a dúvida se decreta TKO ou não. Fora isso, deixa o couro comer! Se não, fica uma coisa sem critério claro, que só favorece quem está apanhando.

E que delícia de surra! Os irmãos Diaz são aquelas caras que contra deveria valer tiro de meta, que dá vontade de vê-los tomar chute na cara até sair em coma do octógono...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2014 17:51

Czar escreveu:A única crítica que tenho a essa luta foi aquela paralisação imbecil para limpar o Nate no 2º round que deu uma puta esfriada na luta em um momento em que o Rafael tava quase pra nocautear, ou pelo menos, consolidar o 10 a 8.

Para a luta só se o cara estiver com o toicinho pendurado na cara, e for pra tirar a dúvida se decreta TKO ou não. Fora isso, deixa o couro comer! Se não, fica uma coisa sem critério claro, que só favorece quem está apanhando.

E que delícia de surra! Os irmãos Diaz são aquelas caras que contra deveria valer tiro de meta, que dá vontade de vê-los tomar chute na cara até sair em coma do octógono...
A pior paralisação dessas foi aquela da luta Hunt vs Pezão. O Hunt tava perto de nocautear o brasileiro que estava tontinho sobrevivendo, sem enxergar os golpes vindo pelo sangue e em vias de ser nocauteado, quando o arbitro do nada interrompe a luta para limparem o sangue, concedendo segundos importantes para o Pezão se recuperar e evitar o nocaute. rs

87pk
Contato:

Mensagem por 87pk » 14 Dez 2014 20:48

passada de carro pqp
Imagem

87pk
Contato:

Mensagem por 87pk » 14 Dez 2014 21:04

nobremaia escreveu:
A pior paralisação dessas foi aquela da luta Hunt vs Pezão. O Hunt tava perto de nocautear o brasileiro que estava tontinho sobrevivendo, sem enxergar os golpes vindo pelo sangue e em vias de ser nocauteado, quando o arbitro do nada interrompe a luta para limparem o sangue, concedendo segundos importantes para o Pezão se recuperar e evitar o nocaute. rs

Bem lembrado, fiquei puto da vida por essa paralisação.
Imagem

Responder