NBA e Basquete em geral
-
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Cavs com mais uma derrota, desta vez pro Knicks, já estão com campanha negativa
A unica coisa boa que aconteceu para o Bulls é que parece que esse finlandês que draftaram vai dar liga no futuro.semchinelo escreveu: ↑29 Out 2017 21:19Bulls jogou essa temporada fora na offseason quando perdeu Butler, Rondo e Wade. E a reposição foi horrível. O que está acontecendo é muito previsível. Infelizmente vai demorar pra ver o Boizão de novo nas cabeças
Li hoje no jumper que o Okafor ta fora da rotação do 76ers e que já estão procurando trocas, será que não seria uma boa pra eles tentar fazer uma trade com eles e trazer o Okafor, mesmo já tendo o Robin Lopez? Já seria um projeto de garrafão a se desenvolver para o futuro
Temporada começou de forma muito interessante. Os grandes favoritos com desempenhos inesperados e times que ninguem botava fé jogando mtocarodrigues escreveu: ↑29 Out 2017 22:33Cavs com mais uma derrota, desta vez pro Knicks, já estão com campanha negativa
Pro Bulls é uma boa, o problema é que eu não acho que o Bulls tem alguma coisa interessante pro 76ers. No elenco não tem ninguém que preste e eles não deveriam se dar ao luxo de perder picks. O 76ers ainda arruma coisa melhor pelo Okafor, mesmo fritando ele desse jeito.peudoria escreveu: ↑29 Out 2017 22:46A unica coisa boa que aconteceu para o Bulls é que parece que esse finlandês que draftaram vai dar liga no futuro.
Li hoje no jumper que o Okafor ta fora da rotação do 76ers e que já estão procurando trocas, será que não seria uma boa pra eles tentar fazer uma trade com eles e trazer o Okafor, mesmo já tendo o Robin Lopez? Já seria um projeto de garrafão a se desenvolver para o futuro
Falando em 76ers finalmente vão encostar o Fultz por um tempo.
- semchinelo
- Contato:
Pois é, e ainda teve isso. Começou tudo errado pra Chicago. Tem tudo pra ser uma das primeiras picks temporada que vem
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Bulls hoje não tem ninguém no elenco pra troca. Mano, quero queimar minha língua, e espero que o pensamento seja abrir mão dessa temporada pra maturar alguns jogadores, como esse finlandês, e dar liga lá na frente, mas não tô tão otimista assim nãopeudoria escreveu: ↑29 Out 2017 22:46A unica coisa boa que aconteceu para o Bulls é que parece que esse finlandês que draftaram vai dar liga no futuro.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Golden state perdeu para os Pistons em Oaklandcarodrigues escreveu: ↑29 Out 2017 22:33Cavs com mais uma derrota, desta vez pro Knicks, já estão com campanha negativa
E não é que aparentemente o Irving fará mais falta do que o esperado?
Teremos a prova definitiva quando o Thomas voltar.
Teremos a prova definitiva quando o Thomas voltar.
O Irving tá fazendo uma falta absurda,mas o time tem mais problemas.
Rose e Wade estão bem abaixo do que já foram; o garrafão com Love e Thompson tá uma mãe, Porzingão ontem deitou. A defesa como um todo tá perdidaça e não dá nem pra dizer é falta do Irving e muito menos que vai melhorar quando o anão voltar(lá para janeiro acho).
Rose e Wade estão bem abaixo do que já foram; o garrafão com Love e Thompson tá uma mãe, Porzingão ontem deitou. A defesa como um todo tá perdidaça e não dá nem pra dizer é falta do Irving e muito menos que vai melhorar quando o anão voltar(lá para janeiro acho).
Como joga bola esse Porzingis, hein... o cara é 7'3 com uma puta mobilidade e arremesso decente de 3... quando "maturar", vai ser difícil parar esse cara...
-
- Aprendiz
- Contato:
Pra você ver como o torcedor do Knicks entende de basquete, o cara tomou uma sonora vaia quando foi escolhido. Quem vaiou agora deve estar com uma puta vergonha.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Fizeram uma matéria com o menininho que foi filmado chorando quando anunciaram a escolha do Porzingão no draft... o menino hoje é super fã dele, tem uma coleção com várias camisas do Porzingis. Na matéria, colocaram o menino frente a frente com ele, mas não lembro o que eles falaram...DiegoGracie escreveu: ↑30 Out 2017 14:37Pra você ver como o torcedor do Knicks entende de basquete, o cara tomou uma sonora vaia quando foi escolhido. Quem vaiou agora deve estar com uma puta vergonha.
A reação da torcida quando escolheram ele no draft foi uma das coisas mais engraçadas que eu já vi na vida! Kkkkk...
Ben Simmons doutrinando o Rockets, quase um triplo duplo de média
Essa onda de basquete de força, tá enchendo o saco, ontem pré jogo, o Grego tava parecendo o Jordan, para os comentaristas do Sportv.
Acho ele ótimo, mas, longe de ser esse craque todo.
E o Thunder time limitado como conjunto, seu uma surra de pau mole no time mais físico da NBA.
Tem velocidade, tem força, mas falta muita técnica pro time dos Bucks.
Acho ele ótimo, mas, longe de ser esse craque todo.
E o Thunder time limitado como conjunto, seu uma surra de pau mole no time mais físico da NBA.
Tem velocidade, tem força, mas falta muita técnica pro time dos Bucks.
O Bucks é um time muito jovem, só vão ser considerados algo quando esses jogadores atingirem por volta de 28 anos que é o começo do ápice na NBA