Mas totalmente sozinho é certo que ele não estava. A ex do latino é deveras suculenta, diga-se de passagem.Modern Samurai escreveu: ↑31 Out 2017 12:49É provável que havia, sim. Visto que ele tretou com geral, tirando umas duas gostosas ali, ninguém curtia o Douglas. A bofetada com certeza somou uma torcida pra vitória dele, mas ele já tinha uma torcida forte, pela forma como viveu dentro no reality.
Hoje, eu acho que não há favoritos e nem creio que o Marcos será alvo nas próximas votações. Pelo que estou vendo, vão ser dois trios contra o resto e a Ana está tetando se manter boas relações nos dois pra passar incólume durante todo o jogo. Mas parece que perceberam isso.
A Rita e Aritana são duas plantas no jogo. O Mestrão jogando sozinho, passa o dia todo na oficina meditando sobre as possibilidades do jogo como em um xadrez. Ele sabia que o bicho iria pegar entre eles. Pelo menos, com desequilibrio dele ou não, tudo o que ele havia dito no celeiro com a Aritana, vem se desenrolando como previsto. É aguardar. Eu concordo com essa estratégia dele de não se preservar. De causar treta, mesmo. Ele vai ter muitos hateres, mas muita gente querendo que ele continue até o final pro jogo não cair no marasmo. Eu não sei se ele vence, mas tenho quase certeza que ele chega no final. Só creio que ele perca ali para ele mesmo. Pra alguma besteira, tipo, ele fizer o mesmo que fez com a Emily ali com a Minerato. Ele tem que se policiar pra não encostar nela. E nem encurrala-la de forma física. Ou seja, tem que manter os rivotris e deasepams em dia![]()
Minha aposta é que se ele continuar tretado com a Minerato e pegar a Flavia ou mesmo o Iéié numa roça, ele sai. A melhor coisa pra ele seria voltar a pegá-la e ficar de boa com ela.