Qual é o seu Pet? Coloque uma foto dele aqui...
Re: Qual é o seu Pet? Coloque uma foto dele aqui...
Tito Ortiz

"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Agora foi !Fefo escreveu:
Luigi !!!

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Coelho já é foda...rs Esse do logan é pior ainda....rs...todo cuidado em salão. ..rslogan escreveu:Tito Ortiz
Mas não to criticando. ..bicho de estimação é legal seja qual for...
Esse é o Chico. Ele é um Lhasa, mas pensa que é tatu. Essa foto foi tirada após um dia de escavações no jardim.

Cara de feliz dele....kkkkkkKoskov escreveu:Esse é o Chico. Ele é um Lhasa, mas pensa que é tatu. Essa foto foi tirada após um dia de escavações no jardim.
- Victor Silva
- Contato:
Logan quando vai ao salão leva o coelho junto...Mineiro82 escreveu: Coelho já é foda...rs Esse do logan é pior ainda....rs...todo cuidado em salão. ..rs
Mas não to criticando. ..bicho de estimação é legal seja qual for...

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:

Esse é o Barão - 1 ano
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Queixodevidro
- Contato:
Hein fefo... Só curiosidade, como é a interação com os coelhos? É como os cachorros, q se apegam ou como os gatos, q não tão nem aí?Fefo escreveu: Agora foi !
Ou não tem interação?
Sem querer sacanear, mas... Você sabia que na Europa e EUA a galera come coelho?
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
sou curioso quanto a isso também, quando eu tiver estavel na vida, quero destruir uns quartos do fundo de minha casa e deixar de área verde pra por alguns bixos, sou doido pra ter uma corujinha e um pato, dizem ser um ótimo "cão de guarda" kkkkkkkQueixodevidro escreveu: Hein fefo... Só curiosidade, como é a interação com os coelhos? É como os cachorros, q se apegam ou como os gatos, q não tão nem aí?
Ou não tem interação?
Sem querer sacanear, mas... Você sabia que na Europa e EUA a galera come coelho?
No Brasil também, mas não é chega a ser uma "tradição", digamos assim. Meu vô criava uns coelhos e, certa vez, quando ele foi viajar, os vizinhos haviam roubado aquelas criaturas fofinhas e feito churrasco com elasQueixodevidro escreveu: Hein fefo... Só curiosidade, como é a interação com os coelhos? É como os cachorros, q se apegam ou como os gatos, q não tão nem aí?
Ou não tem interação?

Penso, logo bustamanteio.

Esse é o Quéti
Tem 11 anos e é a alegria da casa
Tenho um papagaio tbm depois mando foto dele tbm
SÃO PAULO FC
Cara, é um bicho interessante.Queixodevidro escreveu: Hein fefo... Só curiosidade, como é a interação com os coelhos? É como os cachorros, q se apegam ou como os gatos, q não tão nem aí?
Ou não tem interação?
Ele é tipo gato, se você não estimular interação com ele ... ele está pouco se fodendo.
Só que, alem disso, tem mais alguns contras.
Além dessa personalidade de gato, ele é bem desconfiado. Pois na cadeia alimentar, ele não é predador de ninguém, apenas presa. Então ele está sempre atento para movimentos estranhos, e pessoas diferentes. Se tem alguém diferente do normal em casa, esquece dele. Ele fica recluso, até fica no campo de visão, mas não deixa ninguém encostar nele, nem mesmo eu. Agora quando a visita vai embora, ele volta ao normal.
Outra coisa, gatos são reclusos, mas são mais inteligentes, agora o coelho é MUITO, mas MUITO burro.
Ele tenta entrar em casa, eu chamo atenção, ele sai. 5 segundos depois, ele faz a mesma coisa, e se deixar ele fica ad eternum.
Ele esquece um estímulo, tipo de dar comida num lugar, ele esquece que estava ali e tenta procurar em outro lugar nada a ver. Ou as vezes ele está acostumado a uma situação, mas você tipo, espirra, ele assusta, fica uns 2 dias mais arisco por causa daquilo, como se vc tivesse tentado assassinar ele !
O meu coelho fica solto no quintal de casa, nunca coloquei ele em gaiolas e coisas do tipo, então depois que se pega as manhas com ele, fica divertido.
Hoje, ele é quase um cachorro ao atender chamados, seja onde ele estiver eu chamo (se não houver visitas em casa óbvio .. haha) ele vem.
Me deixa fazer carinho, lambe minha mão para retribuir, e por muitas vezes, fica andando junto comigo pra chamar a atenção.
E conforme, você vai pegando as manhas, você lê alguns sinais.
Quando ele abana o rabo, ao contrário do cachorro, ele está bravo.
Quando ele pula no lugar, e dá tipo, uns coices no chão (faz um barulho diferente), ele está feliz, e quer que vc corra atrás dele.
Alguns coelhos tem particularidades, alguns gostam de colo. O meu, odeia ! Tentar pegar ele no colo, ou pegar, é garantia de uma semana sem ele olhar na sua cara. E por aí vai.
Mas tudo nesse processo, tem que ter paciência, muita paciência, pois como eu disse acima, eles são muito burros, e demoram muito pra assimilar qualquer coisa.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- Jase Robertson
- Contato:
Rapaz,Queixodevidro escreveu: Hein fefo... Só curiosidade, como é a interação com os coelhos? É como os cachorros, q se apegam ou como os gatos, q não tão nem aí?
Ou não tem interação?
cuidado com o que você pergunta,
poderá ouvir coisas escabrosas.
- Queixodevidro
- Contato:
Kkkkk zoofilia news? Kkkkk ah eu não pego ar não, poderia ter respondido kkkkJase Robertson escreveu:
Rapaz,
cuidado com o que você pergunta,
poderá ouvir coisas escabrosas.
Muito legal a explicação. Então coelho em apartamento nem pensar né.
- Queixodevidro
- Contato:
Valeu Fefo, eu misturei o post do Robertson com o seu.