Team Nogueira e o Vale Tudo ilegal no RS - Matéria bomba
Team Nogueira e o Vale Tudo ilegal no RS - Matéria bomba
Alguém ficou sabendo da matéria do jornal Zero-Hora, de Porto Alegre, sobre os "Torneios Estímulo" de Muay Thai e MMA?
Organizados pelo representante dos Nogueiras do Sul, torneios em que qualquer um que pagasse 50 reais poderia entrar no octógono(sem avaliação ou necessidade de comprovação prévia de ser atleta) e sair na porrada sem médico disponível e com ambulâncias proibidas de remover os machucados pro hospital para não queimar os organizadores...
Hoje saiu a primeira matéria da série que vai até quarta onde vai se finalizar com as pessoas que estão em estado vegetativo por conta desses torneios...
Alguém aí assina ou tem como disponibilizar a matéria?
Organizados pelo representante dos Nogueiras do Sul, torneios em que qualquer um que pagasse 50 reais poderia entrar no octógono(sem avaliação ou necessidade de comprovação prévia de ser atleta) e sair na porrada sem médico disponível e com ambulâncias proibidas de remover os machucados pro hospital para não queimar os organizadores...
Hoje saiu a primeira matéria da série que vai até quarta onde vai se finalizar com as pessoas que estão em estado vegetativo por conta desses torneios...
Alguém aí assina ou tem como disponibilizar a matéria?
Re: Team Nogueira e o Vale Tudo ilegal no RS - Matéria bomba
Team nogueira envolvida? Vai dar merda
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Matéria capa de jornal e site aqui no rs
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/no ... 62488.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/no ... 62488.html" onclick="window.open(this.href);return false;
VSF

"O repórter garantiu vaga para subir ao octógono mesmo sendo sedentário, não tendo treinamento algum, nem conhecimento das artes marciais ligadas ao MMA. Não foi feita nenhuma pergunta sobre professor responsável, nível técnico, academia ou origem. No dia seguinte ao da inscrição, um homem ligou se identificando como integrante da academia promotora do evento.
Questionou se um técnico acompanharia o repórter, que sem o conhecimento do interlocutor, passava-se por lutador. A resposta foi negativa. O nome do “atleta” foi incluído no card do evento, realizado na sede da academia, na zona norte de Porto Alegre, de forma avulsa. O lutador “Carlos Braga”, identificação utilizada na inscrição, não representava nenhuma academia e lutaria sem técnico."

Rafael Chiavaro, proprietário da Team Nogueira Porto Alegre
Foi o primeiro circuito que eu fiz. Estou aprendendo bastante ainda. A atendente fez pela orientação: inscreve o atleta e depois ele faz o checklist. Ele garantiu a vaga dele, só que não passou no checklist. A orientação dada foi: inscreve o cara e depois faz o checklist. No meu ver, não tem nada de irregular. Ele não ia pisar no ringue sem um corner e um mestre. Pode ter certeza que esse atleta (no caso, o repórter) não ia lutar se não passasse pelo checklist. Vocês estão tentando procurar cabelo em ovo. Eu não gastei R$ 1 milhão para machucar atleta, e sim para promover o esporte. A exigência é muito grande para um ramo que não dá lucro nenhum.
Foi o primeiro circuito que eu fiz. Estou aprendendo bastante ainda. A atendente fez pela orientação: inscreve o atleta e depois ele faz o checklist. Ele garantiu a vaga dele, só que não passou no checklist. A orientação dada foi: inscreve o cara e depois faz o checklist. No meu ver, não tem nada de irregular. Ele não ia pisar no ringue sem um corner e um mestre. Pode ter certeza que esse atleta (no caso, o repórter) não ia lutar se não passasse pelo checklist. Vocês estão tentando procurar cabelo em ovo. Eu não gastei R$ 1 milhão para machucar atleta, e sim para promover o esporte. A exigência é muito grande para um ramo que não dá lucro nenhum.
- PortugaBJJ
- Contato:
é o que dá vender uma franquia team nogueira para qq um... chegas pagas... e tens team nogueira escrito na fachada... mto mal gerido o negocio tn franquias... eu sei do que estou a falar...
nos eventos realizados pela matriz (recreio) é td certinho
exames médicos exigidos pela cbmma, assistencia medica no local, árbitros da cbmma, etc
nos eventos realizados pela matriz (recreio) é td certinho
exames médicos exigidos pela cbmma, assistencia medica no local, árbitros da cbmma, etc

- Vinicius SC
- Contato:
Engraçado que em quase todas as lutas tem um atleta da Team Nigueira. Parece um card feito para engordar o cartel dos atletas da academia.
- frankshamrock
caraca...desculpas vindo em
- Steve Jabs
- Contato:
As franquias da Team Nogueira são a Smartfit do MMA.

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Deve ter gastado bem mais de um milhão pra ter na academia um laboratório e médicos para fazer exame de sangue instantâneo pra HIV e Hepatite, ressonância da cabeça, etc.Motaro escreveu:Rafael Chiavaro, proprietário da Team Nogueira Porto Alegre
Checklist foda esse da Team Nogueira RS

Tava lendo tb a reportagem da menina que está em estado vegetativo desde 2011 após participar de um campeonato amador de muay-thai, é de partir o coração.
Tem que investigar e punir mesmo - e a Team Nogueira que abra o olho com suas franquias.
Tem que investigar e punir mesmo - e a Team Nogueira que abra o olho com suas franquias.
- PortugaBJJ
- Contato:
Thiago RS escreveu:Tava lendo tb a reportagem da menina que está em estado vegetativo desde 2011 após participar de um campeonato amador de muay-thai, é de partir o coração.
Steve Jabs escreveu:As franquias da Team Nogueira são a Smartfit do MMA.
Ambos têm razão... e sabem o que vai acontecer!!! Nada... O Rodrigo não vai punir ninguém que lhe pague os royalties...
Como ele disse na minha frente outro dia... As Tn franquia são um negócio (puta desilusaõ!!!!) !!! e pelo que eu sei nos contratos de franquiado está escrito que os proprietários das franquias são os responsáveis legais sobre problemas judiciais envolvendo as franquias (dividas; danos causados a terceiros, etc) entao é dinheiro a entrar e nada de preocupações!!! E para a imagem dele ele tb já n tá nem aí!!! pq senão não tomava atitudes escrotas como as que eu já presenciei!!! passei a minha adolescência a ter esse senhor como exemplo... aí cresço... convivo um pouco com ele... e acabo por perceber que ele como homem é zero...

Submundo das lutas - Reportagem de ZH
Segue reportagem da Zero Hora, maior jornal aqui do RS sobre o submundo das lutas, acontece aqui, pode acontecer em outros lugares, detalhe que até a franquia da Team Nogueira está envolvida.
*Dividida em 3 partes:
Parte 1 - Não precisa ser lutador para entrar no ringue
Caso tenham alguma dificuldade em ler, favor avisar que tento postar em melhor qualidade
*Dividida em 3 partes:
Parte 1 - Não precisa ser lutador para entrar no ringue
Spoiler:
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Re: Submundo das lutas - Reportagem de ZH
Parte 2 - O preço de um certificado
Spoiler:
Re: Submundo das lutas - Reportagem de ZH
A 3º parte posto no final de semana