Punk rock, quem ai curte?
Re: Punk rock, quem ai curte?
Um flashback pra começar a semana: Ramones
Nao sou fã do estilo, mas tive a oportunidade de assistir ao rancid no lolapalooza. Foi um show bem legal. Abrs.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
-
- Contato:
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Baita som.
Top 3 punk/HC:
1-Ramones
2-Misfits
3-Bad Religion

Top 3 punk/HC:
1-Ramones
2-Misfits
3-Bad Religion
Esses dias eu tava procurando uns vídeos do Ramones no youtube pra passar o tempo. Não sabia que o CJ e o Marky tinham participado do Programa do Gentili (nos dois: 'Agora é Tarde' e 'The Noite'). De quebra ainda achei um vídeo falando do conservadorismo do Johnny Ramone:
No fim o cara ainda dá uma zoada no Tico Santa Cruz, sugerindo que ele jogue fora a camisa dos Ramones KKKK Mas o próprio autor do vídeo deixa claro que todas as informações estão contidas na biografia do Johnny e que nessa mesma biografia o Johnny diz que o Dee dee tendia para a direita e o Joey era mortadela. Então, por causa do Joey, o Tico pode ficar com sua camisa sem mágoas.
No fim o cara ainda dá uma zoada no Tico Santa Cruz, sugerindo que ele jogue fora a camisa dos Ramones KKKK Mas o próprio autor do vídeo deixa claro que todas as informações estão contidas na biografia do Johnny e que nessa mesma biografia o Johnny diz que o Dee dee tendia para a direita e o Joey era mortadela. Então, por causa do Joey, o Tico pode ficar com sua camisa sem mágoas.
Pois é , isso é sabido !Celão escreveu: ↑03 Nov 2017 11:09Esses dias eu tava procurando uns vídeos do Ramones no youtube pra passar o tempo. Não sabia que o CJ e o Marky tinham participado do Programa do Gentili (nos dois: 'Agora é Tarde' e 'The Noite'). De quebra ainda achei um vídeo falando do conservadorismo do Johnny Ramone:

A galera as vezes esquece que praticamente todo o espectro político está no Punk Rock , outro dia tava no show do Ignite e o vocal, em meio ao um discurso , teve que pedir desculpas por que é cristão ( !? )
- Modern Samurai
- Contato:
Ouvia muito e deu vontade voltar a ouvir. Esses caras influenciaram muito algumas bandas de Seatle na época na nascimento do grunge, David Grohl era doente pelo som dos caras.Guilherme Wolverine escreveu: ↑15 Set 2017 00:20Morreu o Grant Hart, ex baterista, vocal e um dos principais compositores do Husker Du.
RIP.
Aliás , esse Mês fui num montante de shows Punk Rock em SP
Fui nesses aqui !
Millencolin
Tudo no Mesmo Dia
Fullblast :
Much the Same
Ignite :
Face to Face :
Ignite e Face to Face inclusive , são bandas do meu TOP 10 de HC/Punk Rock mas as bandas todas foram Du Caraio.
Ainda teve um Dead Fish esse mês tbm
E lá pro dia 15 ainda vai ter
Samian
Com Bad Religion e mais um monte de bandas.
Fui nesses aqui !
Millencolin
Tudo no Mesmo Dia
Fullblast :
Much the Same
Ignite :
Face to Face :
Ignite e Face to Face inclusive , são bandas do meu TOP 10 de HC/Punk Rock mas as bandas todas foram Du Caraio.
Ainda teve um Dead Fish esse mês tbm
E lá pro dia 15 ainda vai ter
Samian
Com Bad Religion e mais um monte de bandas.
- Modern Samurai
- Contato:
É verdade. Ambas dessas eram muito cidades pela maioria das bandas dos anos 1990. Lembro que o Michael Stipe do extinto R.E.M falava sobre isso e tocava covers de ambas as bandas.Guilherme Wolverine escreveu: ↑03 Nov 2017 13:14Husker Du e principalmente Replacements são bandas muito subvalorizadas, influenciaram um caminhão de gente e quase ninguém conhece fora do meio.
Lembrei desse disco do batera, eu tinha comprado esse disco após ler uma entrevista do Grant Hart na ShowBizz e a partir daí comecei a ouvir os discos do Hüsker Dü. O cara era muito culto. Segue o disco e o meu favorito do Hüsker.
descobri esse som a pouco tempo, crossover bem foda. alguem mais conhece?

- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
CJ Ramone em poa dia 26.
- Soothsayer
- Contato:
Boa, não conhecia.
A animação com pegada old school tb ficou foda.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
esse cara é um francês que faz umas animações bem fodas, conheço mais essas duas deleSoothsayer escreveu: ↑14 Nov 2017 23:07Boa, não conhecia.
A animação com pegada old school tb ficou foda.

- Soothsayer
- Contato:
Vish é mesmo, não lembrava desse clip do MW, por sinal, muito boa banda!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7