Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Bronco_RJ
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Jun 2016 18:03
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Bronco_RJ » 24 Out 2017 14:33

essa tal de stephanie viegas é bem famosinha no instagram (@steviegas) e bem gata e gostosinha.
Imagem
início: 28/02/2015/Azul: 17/12/2016

Avatar do usuário
Bronco_RJ
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Jun 2016 18:03
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Bronco_RJ » 24 Out 2017 14:48

Sky escreveu:
24 Out 2017 14:44
Ex do Thor e tbm tava no bonde que foi passar o reveillon na casa do Neymar em Barcelona
Exato...
Imagem
início: 28/02/2015/Azul: 17/12/2016

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Paraguas » 27 Out 2017 10:13

Sei lá, essa porra ta parecendo muito ser combinado.

Confesso que rachei o bico na hora que a Zoo escolheu o cara da Gabi pra passar a noite.

Sacanagem, mandaram logo duas ex do cara de uma vez só kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Jarbe Direto » 27 Out 2017 15:52

Comecei a assistir ontem e posso falar que tô meio decepcionado com a qualidade das minas nessa edição, mas acho engraçado as tretas hahahaha A morena que entrou no final do segundo episódio parece ser boa de corpo, veremos :-? De resto as minas são magras pra caraio, e tem a louca mudinça que fica tretando lá e se acha gostosa, mas vamos ver as que vão entrar. Mas essa porra é um bom passatempo kk

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Paraguas » 27 Out 2017 15:56

Jarbe Direto escreveu:
27 Out 2017 15:52
Comecei a assistir ontem e posso falar que tô meio decepcionado com a qualidade das minas nessa edição, mas acho engraçado as tretas hahahaha A morena que entrou no final do segundo episódio parece ser boa de corpo, veremos :-? De resto as minas são magras pra caraio, e tem a louca mudinça que fica tretando lá e se acha gostosa, mas vamos ver as que vão entrar. Mas essa porra é um bom passatempo kk
Verdade, caiu demais o nível mulheres e ainda voltaram com uma das mais fraquinhas da primeira edição.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Jarbe Direto » 27 Out 2017 15:59

E outra, o maluco dormir na suíte com a Zoo lá e não fazer porra nenhuma... Inacreditável, aí tem o outro que não quer comer a mina, que quer dormir sozinho, PQP!!! ~x( ~x( Fica colocando esses filhos de Ricky no programa, aí fode tudo. :fuyou_2:

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 02 Nov 2017 22:36

Inacreditavel o nivel de mongolice dos caras desse programa.
As minas intimando os caras para fuder e eles negando fogo.
A mina passando a mao no pau do cara e ele fazendo escandalo que queria dormir. Pqp!

Sky, esse é o seu "brother"?

peudoria
Mensagens: 10009
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 03 Nov 2017 06:33

Ainda não tive tempo de acompanhar os episódios dessa temporada. Vou tentar ver no final de semana

O que acabei vendo por acaso ontem foi a nova temporada do are you the one americano que ainda tá no inicio. Pelos dois episódios que vi, o povo ta meio devagar ainda mas tem umas pervas de alto nivel

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Jarbe Direto » 03 Nov 2017 07:55

Aquela Maju que entrou é delícia demais, PQP. E um que tá honrando é aquele Cláudio, maluco tá indo pra cima de todas, sem paixãozinha e os caraio, cara manda a real kkkkkk Já aquele Ortega, ou sei lá como é o nome dele, o cara é viadão, não é possível. Aquela delícia da Raíssa (acho que é o nome dela) louca pra dar pra ele, e ele dando piti, viadagem ao extremo. Agora no próximo pelo visto as tretas vão ser loucas :evil:

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por H.Wolowitz » 03 Nov 2017 10:33

Esse cláudio é lenda.

Honrando o nome, ainda meteu uma treta entre o Fagner e a Gabi quando falou que ele tinha que escolher entre voltar pra casa e dar um role com a Maju.

Agora os caras negando fogo que ta feio, aquela stephanie exala sexo pqp que delícia

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Jarbe Direto » 03 Nov 2017 12:59

H.Wolowitz escreveu:
03 Nov 2017 10:33
Esse cláudio é lenda.

Honrando o nome, ainda meteu uma treta entre o Fagner e a Gabi quando falou que ele tinha que escolher entre voltar pra casa e dar um role com a Maju.

Agora os caras negando fogo que ta feio, aquela stephanie exala sexo pqp que delícia
Foi foda na hora que essa Stephanie começou a falar pro cara que tá pegando ela: "Vamo foder, vamo foder", maluco do céu, eu tava assistindo com a minha noiva, tive até que disfarçar a pau durência incontrolável, uma mina daquela pedindo e o cara de draminha :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Paraguas » 03 Nov 2017 13:11

E o viadão lá mandando a mina parar de alisar o pau dele...PQP

Colocaram um monte de viadãos nessa edição VSF
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Jarbe Direto » 03 Nov 2017 13:44

Paraguas escreveu:
03 Nov 2017 13:11
E o viadão lá mandando a mina parar de alisar o pau dele...PQP

Colocaram um monte de viadãos nessa edição VSF
Esse de longe é o pior mano, é muita viadagem, PQP!!
Mano, e aquela Gabi Demônia Prado é chata pra kct, e a mina não tem bunda, não tem peito, não tem porra nenhuma, eu não aguentava 05 min de ideia com ela querendo mandar em mim %-( %-( 8-x 8-x

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 03 Nov 2017 14:22

Jarbe Direto escreveu:
03 Nov 2017 12:59
Foi foda na hora que essa Stephanie começou a falar pro cara que tá pegando ela: "Vamo foder, vamo foder", maluco do céu, eu tava assistindo com a minha noiva, tive até que disfarçar a pau durência incontrolável, uma mina daquela pedindo e o cara de draminha :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
kkkkkkk
No próximo episodio ela vai perguntar pq o cara não tem tesao nela.

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Jarbe Direto » 03 Nov 2017 14:29

King James escreveu:
03 Nov 2017 14:22
kkkkkkk
No próximo episodio ela vai perguntar pq o cara não tem tesao nela.
Eu vi mano, e ela vai tretar feio com a Raíssa, as minas tão tudo perdendo a linha, louca pra liberar e os cara não quer comer :-t :fuyou_2:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues, Hags, Kabeça Grande BJJ, Montfort e 446 visitantes