Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leadership
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Leadership » 02 Nov 2017 19:33

Buda escreveu:
02 Nov 2017 18:42
nao sei o pq desse alarde todo com o vinicius jr
as jogadas boas que ele fez foi obrigação, nao poderia errar de jeito nenhum
e errou outras jogadas bobas
qual é o grande mérito dele?

acho que o pessoal esta empolgado com o resultado,a classificaçao...

lembro claramente dele ter errado um drible e um passe facil no jogo e eu pensei"como é que pagaram milhoes e milhoes nele?".

só pra pegar um exemplo mais ou menos recente, esse garoto nao faz metade do que o robinho fazia no santos quando surgiu
pra nao falar que eu sou do contra, o philipe coutinho tb nao fazia nada demais quando surgiu no vasco e hj.....
Que isso Buda, como ousa falar assim do Neguebinha Jr? Vulgo "novo Pelé". :lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

leofla

Mensagem por leofla » 02 Nov 2017 21:11

Mestre Santana escreveu:
02 Nov 2017 10:48
Por mim além do trauco, tem q sair esse Frankenstein do Rodolfo, e o Everton.

Rene, Leo Duarte e VJR tem q entrar.
O Everton eu gostaria de aproveitar na lateral, ele me dá muita raiva no ataque, muitas jogadas simples ele escolhe a pior alternativa, faz escolhas quase inimagináveis de tão absurdas...

Poderia ser uma boa tentar o Leo Duarte sim, bem mais rápido que o Rodolpho.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 03 Nov 2017 10:41

Buda escreveu:
02 Nov 2017 18:42
nao sei o pq desse alarde todo com o vinicius jr
as jogadas boas que ele fez foi obrigação, nao poderia errar de jeito nenhum
e errou outras jogadas bobas
lembro claramente dele ter errado um drible e um passe facil no jogo e eu pensei"como é que pagaram milhoes e milhoes nele?".
Tb tive as mesmas sensações/pensamentos e impressões no jogo de quarta!!!

Cara eu tb não tô vendo nada de tão especial assim, NO MOMENTO, no Vinicius Jr. Ainda tá naquele nível de eterno júnior tipo Vizeu, Paquetá, Adrian, Neguebinha (galera com 25 anos e ainda com jeitão de júnior e não de profissional).

Tb fiquei com a sensação: "os caras do Real Madrid devem tá tendo infarto atrás de infarto lá na Espanha!!"

Tem que vender agora o Guerreiro nem que fosse pra contratar por 6 meses o Fred, ou qq outro cara que faça gol!!! Esse lance de nome e atuar como pivô não substitui um cara que FAZ GOL!!! E depois é só deixar o mestre Rueda montar o time dele pra 2018!!

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 03 Nov 2017 14:33

CBF confirma que Guerrero testou positivo no antidoping
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ados.ghtml

Torcendo aqui pra dar positivo na prova e na contra-prova!! Hora ideal para o artilheiro que só faz gol a cada lua nova ir para um grande time da China!!!

Ganhei o meu dia com essa notícia!!! :smoke: :-c :punk:

leofla

Mensagem por leofla » 03 Nov 2017 20:05

Tô achando que depois dessa o ciclo do Guerrero já deu no flamengo.

Vai deixar o time na mão nas semifinais da Sul América.

Com 34 anos ganhando quase 1 milhão por mês e querendo ainda aumento de salário pra renovar é loucura, o certo seria diminuir o salário dele pra no máximo uns 600 mil pela idade.

Bota mais uns 200 mil e dá pra pagar dois jogadores de 600 mil que é o que mais ou menos o que pagamos pra Diego e Everton ribeiro.

Ou seja, saindo o Guerrero acredito que da pra trazer um goulart e um tardelli, jogadores que fazem mais gols que o Guerrero e ficar um time teoricamente sinistro no ataque ( Diego ER7 goulart e tardelli)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Nov 2017 22:20

leofla escreveu:
03 Nov 2017 20:05
Tô achando que depois dessa o ciclo do Guerrero já deu no flamengo.

Vai deixar o time na mão nas semifinais da Sul América.

Com 34 anos ganhando quase 1 milhão por mês e querendo ainda aumento de salário pra renovar é loucura, o certo seria diminuir o salário dele pra no máximo uns 600 mil pela idade.

Bota mais uns 200 mil e dá pra pagar dois jogadores de 600 mil que é o que mais ou menos o que pagamos pra Diego e Everton ribeiro.

Ou seja, saindo o Guerrero acredito que da pra trazer um goulart e um tardelli, jogadores que fazem mais gols que o Guerrero e ficar um time teoricamente sinistro no ataque ( Diego ER7 goulart e tardelli)
Isso mesmo, tá vindo Goulart, Tardelli e o Renato Augusto de brinde.

2018 é o ano do fuderosão.

leofla

Mensagem por leofla » 04 Nov 2017 00:02

PescadorParrudo escreveu:
03 Nov 2017 22:20
Isso mesmo, tá vindo Goulart, Tardelli e o Renato Augusto de brinde.

2018 é o ano do fuderosão.
Se vai ser o ano não sei mas é relativamente fácil com a atual situação financeira que o clube vive trazer os 3 como trouxe Everton ribeiro conca e Diego Alves esse ano...quem sabe assim agente devolve o arão pra vcs e vc para de chorar aki no tópico :ph34r:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Nov 2017 01:30

leofla escreveu:
04 Nov 2017 00:02
Se vai ser o ano não sei mas é relativamente fácil com a atual situação financeira que o clube vive trazer os 3 como trouxe Everton ribeiro conca e Diego Alves esse ano...quem sabe assim agente devolve o arão pra vcs e vc para de chorar aki no tópico :ph34r:
Aguardando passar o tempo, te ver chorando pra eu levantar esse quote da ilusão aqui.

Você como sempre o mais iludido.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 04 Nov 2017 07:08

Não sei de onde voces tiram que o Renato augusto tá voltando. Ele acabou de renovar e tá bem lá na China, vocês estão sentindo o cheirinho dele?

leofla

Mensagem por leofla » 04 Nov 2017 07:28

04 Nov 2017 01:30
Aguardando passar o tempo, te ver chorando pra eu levantar esse quote da ilusão aqui.

Você como sempre o mais iludido.
Só é iludido quem tem condi$$ao pra isso, infelizmente pro futebol carioca os outros 3 mendigos do RJ tem 0 chances de qualquer tipo ilusão ou sonho, pra eles só resta a dura realidade da miséria :dunno:

Só cuidado com a úlcera pq com o Flamengo cada ano mais rico será cada vez mais frequente minhas ilusões rs.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Nov 2017 09:24

leofla escreveu:
04 Nov 2017 07:28
Só é iludido quem tem condi$$ao pra isso, infelizmente pro futebol carioca os outros 3 mendigos do RJ tem 0 chances de qualquer tipo ilusão ou sonho, pra eles só resta a dura realidade da miséria :dunno:

Só cuidado com a úlcera pq com o Flamengo cada ano mais rico será cada vez mais frequente minhas ilusões rs.
O que adianta ser rico, não ganhar nada e ficar atrás dos mendigos?

Ah lembrei, mengao é campeão carioca ^:)^

leofla

Mensagem por leofla » 04 Nov 2017 11:02

Guilherme Wolverine escreveu:
04 Nov 2017 09:49
O problema é o salário desses caras, 600 mil e dinheiro de pinga.

Para vc ter uma ideia o salário mensal do Jucilei passa de R$ 1 milhao e o do Hernanes e quase o dobro disso.

Os caras podem até vir, mas tem que baixar os salários, o Brasil não tem como concorrer com os chineses nisso.
Com ctz mas a maioria depois de uns 3 anos na China ou outros países que não são as principais ligas na Europa sentem vontade de voltar e aceitam diminuir os salários Everton ribeiro por exemplo foi um que aceitou diminuir o que ganhava, Diego Ribas e Diego Alves tbm e tantos outros por outros clubes.

leofla

Mensagem por leofla » 04 Nov 2017 11:09

04 Nov 2017 09:24
O que adianta ser rico, não ganhar nada e ficar atrás dos mendigos?

Ah lembrei, mengao é campeão carioca ^:)^
Relaxa estamos só ganhando "experiência" com essas eliminações vergonhosas

2030 é o ano do mengão! :smoke:

Mestre arona tbm vai voltar e ganhar do jon Jones limpo!

:assassin:

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 04 Nov 2017 13:36

Guerreiro foi cocaína.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 04 Nov 2017 14:32

Será que tem algo no contrato sobre isso? Se tiver o Flamengo se livra e abre espaço na folha.
O Goulart ou até o Thiago Neves, o Gignac, Elias, mais um lateral e um zagueiro.
Se o Rueda armar no 442 o time fica sinistro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder