Problemas Sogra-Esposa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por tjeua » 14 Dez 2014 18:40

Tony Fla escreveu:
:-?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk nem eu entendo meu Pt mais

Avatar do usuário
Lorde
Mensagens: 405
Registrado em: 13 Nov 2014 08:36
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Lorde » 14 Dez 2014 20:14

Família é foda, outro dia vi uma pesquisa que o maior motivo das separações é a dificuldade em lidar com a família do outro. Eu sofro o seguinte, minha esposa se da bem com minha mãe, porém minha mãe é fácil de lidar, é muito do bem. Minha sogra porém vive isolada no mundo pois não se dá bem com ninguém, por conta disso tenta ser sempre a superior em tudo, me joga indireta maldosa o tempo todo, sempre tentando desprezar a minha família, se eu respondo adequadamente, minha esposa pega no meu pé dizendo que trata a minha mãe bem, e eu também devo tratar a dela dessa forma, e longe de querer enxergar que a velha é quem provoca, eu estou sempre errado...casamento é muito foda...

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por LEV » 14 Dez 2014 20:37

Urso_Verde escreveu:E cara casamento e isto ai...
Sua esposa e sua nova família.

Você saiu da casa de seus pais para ser o patriarca de sua nova família.


Papo reto na mãe e na esposa.
Não vai largar nenhuma pela outra mas se elas te amam não podem continuar nesta guerra.


Exatamente. Por isso não entendi esse papo de ficar do lado da mãe porque "familia vem em primeiro lugar".

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por ska4fun » 14 Dez 2014 20:39

Nem eu entendi. Mas deixei quieto, conselho de inexperiente.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por RFAbdo » 14 Dez 2014 20:44

Urso_Verde escreveu:E cara casamento e isto ai...
Sua esposa e sua nova família.

Você saiu da casa de seus pais para ser o patriarca de sua nova família.

Papo reto na mãe e na esposa.
Não vai largar nenhuma pela outra mas se elas te amam não podem continuar nesta guerra.


Urso verde mandou a letra. Agora é hora de ser firme, de ser o macho alfa com as duas. Não é pra fazer escândalo e nem grosseria: mas é hora de falar um tom mais alto com as duas e marcar sua posição. Nada de aliviar pra nenhum dos lados e nem dar razão pra ninguém.

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Old Logan » 14 Dez 2014 21:20

Urso_Verde escreveu:E cara casamento e isto ai...
Sua esposa e sua nova família.

Você saiu da casa de seus pais para ser o patriarca de sua nova família.

Papo reto na mãe e na esposa.
Não vai largar nenhuma pela outra mas se elas te amam não podem continuar nesta guerra.


Boa.

Não suporto mto a familia da minha esposa, e vice-versa. mas tem q rolar aquele teatro para todos ficarem bem ne.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por jotaerre » 14 Dez 2014 21:23

Cara, a não ser que minha mãe fosse claramente errada, eu intimaria a mineira. Já vi muita esposa sacanear marido, e não falo diretamente de chifre. Agora mãe prejudicar o filho de alguma maneira acontece, mas é coisa rara de se ver.

Particularmente, tenho uma mãe que sempre se sacrificou de todo jeito pra criar eu e as irmãs com o melhor possível. não me vejo botando mulher nenhuma na frente dela.

Avatar do usuário
betao
Mensagens: 1484
Registrado em: 03 Jul 2014 14:12
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por betao » 14 Dez 2014 21:30

LEV escreveu:
Exatamente. Por isso não entendi esse papo de ficar do lado da mãe porque "familia vem em primeiro lugar".

Cara eu quis dizer q pelo menos cmg, minha mae vem antes de minha esposa. Nunca admiti que minha esposa falasse mal da minha mae ou meu pai ou meus irmaos. Familia de sangue vem em primeiro pra mim sim. Sei la, cada um pensa de um jeito...
Imagem

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 21:48

Vê quem está mais errada e chama na xinxa ou dá um gelo...

Avatar do usuário
Luo=-_
Mensagens: 732
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Luo=-_ » 14 Dez 2014 22:15

Mesma situação entre minha esposa e mãe... ninguém se agride nem verbalmente mas, sabe quando não bate?? Pois é...

Acredito que EU sou um pouco culpado. Com o histórico da minha mãe atazanar as noras antes de casamento, eu preservei MUITO minha esposa de qualquer maior envolvimento familiar. Hoje é meio irreversível a coisa mas, não fecham o pau então, tá valendo. Na real, o que me importa é minha família atual: eu e minha esposa. O resto é detalhe...

Luo=-_

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Hägar » 14 Dez 2014 23:35

jotaerre escreveu:Cara, a não ser que minha mãe fosse claramente errada, eu intimaria a mineira. Já vi muita esposa sacanear marido, e não falo diretamente de chifre. Agora mãe prejudicar o filho de alguma maneira acontece, mas é coisa rara de se ver.

Particularmente, tenho uma mãe que sempre se sacrificou de todo jeito pra criar eu e as irmãs com o melhor possível. não me vejo botando mulher nenhuma na frente dela.
Bem por aí. Sorte que dona Hägar e mãe Hägar se dão bem pacas, então tá tudo sussa.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Jaraqui » 14 Dez 2014 23:41

Caro Andarilho,

na minha humilde opinião, mãe e filha estão precisando de um macho pra decidirem como que a família deve funcionar.

Ao colocar no mesmo patamar, mãe e esposa, o amigo comete um engano.
Você é o patriarca de uma nova família.
Normalmente aqueles que têm a convicção de que são cornos, entendem que suas esposas não fazem parte do que seja a família da qual eles sejam os patriarcas.
A partir disso deriva uma série de conclusões equivocadas as quais mais facilmente seriam resolvidas caso o cabra de cara assumisse que não tem culhões pra ser o patriarca de uma nova família.

Numa treta entre mãe e esposa, o marido deve de forma inequívoca olhar nos olhos da mãe e relembrá-la de que um novo macho, resultante de suas entranhas, está conduzindo uma nova família. E, neste sentido, a fêmea que ele escolheu pra ser sua, assume o lugar, SIM, de mãe da nova prole.
E, SIM, na hora da treta, o coração da mãe vai bater e apertar, jamais desejando que a família que o filho - macho - esteja conduzindo, seja corroída por suas imperfeições. Resumindo: sua mãe sempre irá relevar, caso seja preterida.

Seja homem e assuma o controle dessa porra.

Álcool é bom pra caralho.

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Jaraqui » 14 Dez 2014 23:43

Cadê o meu amigo João Tavares?

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Leo Ipanema » 15 Dez 2014 00:12

betao escreveu:
Hahaahahahhahahhahaahahhhaahgaga


Agr serio, cmg funciona da seguinte forma: familia em primeiro lugar. Logo, minha mae teria preferencia.
ai discordo, a familia do cara casado é esposa e filhos , mas não quero dar a entender que tem que distratar ou ignorar a propria mãe, e sim tentar fazer um clima legal, mas se não der , vou tocando a minha familia e evito as situações de problemas...

Obs: minha mãe já fez a opções dela, foi lá casou e fez oq quis da forma dela , agora é a minha vez, e sem intromissão ou picuinhas...

Avatar do usuário
wolfzin
Mensagens: 592
Registrado em: 30 Nov 2014 13:23
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por wolfzin » 15 Dez 2014 00:56

No meu caso é tudo tranquilo também, dona Maria e a véia se dão muito bem. Mas como os outros disseram, sou muito pai/mãe, ja vi muitos relacionamentos que se o filho for visitar a mãe 2 vezes por semana o pau quebra. Se eu for ver minha véia e a dona Maria quiser ir, o minimo que pode fazer é me acompanhar e nada de falar mal...
:!! GO VIKINGS! \m/

Responder