Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos
Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos
Nobremaia, como sempre curti tuas analises, gostaria de saber uma coisa.
Teria chance o RDA contra o Pettis fazendo o dirty boxing, como o Cain fez no Cigano?
Ou Pettis teria armas pra machucar RDA mesmo de costas pra grade?
Eu acho que esse seria o caminho pra vencer. Derrubando também, quando der.
Teria chance o RDA contra o Pettis fazendo o dirty boxing, como o Cain fez no Cigano?
Ou Pettis teria armas pra machucar RDA mesmo de costas pra grade?
Eu acho que esse seria o caminho pra vencer. Derrubando também, quando der.
-
- Contato:
Já to prevendo o Pettis machucando o joelho se ganhar do RDA e fica um ano parado só pro Nurma fazer mais uma luta pelo menos antes de luta pelo título.

- Victor Silva
- Contato:
Finalmente, mais do que merecida essa chance.
Nurma, seria o desafiante, mas perdeu o tempo com a contusão e terá que fazer mais uma luta, e depois vá para a disputa da cinta, espero que seja na revanche contra o Dos Anjos.
Nurma, seria o desafiante, mas perdeu o tempo com a contusão e terá que fazer mais uma luta, e depois vá para a disputa da cinta, espero que seja na revanche contra o Dos Anjos.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Tubarao Floripa
- Contato:
Na minha concepção isso é óbvio.Gustabr escreveu:Acho que ele pode muito bem trocar com o Pettis. Ele só tem que quedar e trocar, assim o Pettis fica mais ligado, agora se fizer só um dos dois(Quedar ou trocar) vai virar presa fácil.
Sei que o pessoal não curte teorias da conspiração, mas acho que o Pettis disse que quer voltar o quanto antes, porque sabe que contra o Nurmagomedov ele vai passar perrengue e quer pegar a luta mais ''fácil'' primeiro, assim dá um tempo longo ainda até a luta contra o Russo, ele foi bem esperto.
São duas lutas que ele pode perder, mas o jogo do russo é pior para ele. Pettis vai precisar de mais tempo pra se preparar contra o Nurma, vai ter que se reinventar como lutador. Já para lutar contra o Rafael ele apenas precisará de alguns ajustes.
Contra o Aldo foi a mesma malandragem. Estava lesionado pra lutar na 66 e depois "deslesionou" pra disputar a cinta até 70kg.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
O rafael tem chances sim contra o pettis! Ótima chance,mas e depois se vencer,consegue segurar a cinta contra o russo? Eu acredito se ele continuar evoluindo a cada luta como vem fazendo pode ser um grande campeão!
Veja você como é o mma! A algum tempo atrás nós tinhamos medo de perder todos os cinturoes e agora temos 2 podemos ter o dos leves,médios,galos.
Veja você como é o mma! A algum tempo atrás nós tinhamos medo de perder todos os cinturoes e agora temos 2 podemos ter o dos leves,médios,galos.
que fanfarrão esse russo, interrompeu entrevista e tal, mas nem pra lutar o cara tá bem? vsf
no mais, dos anjos não tem culpa alguma disso, vou torcer muito por ele

no mais, dos anjos não tem culpa alguma disso, vou torcer muito por ele
Khabib jejua durante o Ramadã, que em 2015 começará em 18 de junho e um mês à partir daí. Se não lutar antes disso, certeza que a luta vai lá pra outubro no mínimo. Será que vai reclamar?

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”
-
Mais facil de cortar peso.Chiaratti escreveu:Khabib jejua durante o Ramadã, que em 2015 começará em 18 de junho e um mês à partir daí. Se não lutar antes disso, certeza que a luta vai lá pra outubro no mínimo. Será que vai reclamar?

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- PanDaemoniuM
- Contato:
Se essa luta sair tem td pra ser um lutão, mas acho q não da pro dos Anjos não, infelizmente..
- rei gabiru
- Contato:
A imagem que fica é dessa luta contra o Nate, mas isso não vai funcionar contra o Pettis.
O Rafael precisa ir com outra estratégia e ficar longe da perna esquerda do Pettis.
O Rafael precisa ir com outra estratégia e ficar longe da perna esquerda do Pettis.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Não será fácil para o Pettis
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Todos vão tentar o mesmo jogo contra o Pettis
Tem que ter uma vantagem nisso, haha.
Mais facil de cortar peso.

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”
- Thiago Marques
- Contato:
O Rafael pode, deve e vai trocar porrada com o Pettis.
Ele vai ter a vantagem da duvida, pois pode, deve e vai tentar quedar, mas sem desespero. Ele é técnico e bate pesado, derruba bem e por cima controla muito bem a luta com seu Jiu-jitsu.
Acredito que teremos um novo campeão, mesmo não sendo favorito também não é zebra!
Ele vai ter a vantagem da duvida, pois pode, deve e vai tentar quedar, mas sem desespero. Ele é técnico e bate pesado, derruba bem e por cima controla muito bem a luta com seu Jiu-jitsu.
Acredito que teremos um novo campeão, mesmo não sendo favorito também não é zebra!

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Não acho que o caminho seja trocar porrada com o Pettis. Apesar do Rafael se sair muito bem na trocação, o Pettis é bem superior nesse aspecto da luta. O Rafael vem se apresentando com um jogo em pé muito consistente, de bate e sai aliado a sua boa movimentação, combinando golpes em de mão com low kicks e jogando na média/longa distância. O Pettis boxeia melhor que o Rafael, é mais rápido, é melhor na movimentação jogando sempre abrindo ângulos para golpear e tirando os low kicks também tem vantagens nesse quesito (chutes). Rafael até hoje mostrou uma certa tendência a defender chutes médios abaixando os braços e deixando a cabeça desprotegida... o que é uma falha grande, e que o Pettis que é um lutador muito inteligente pode enxergar como brecha.
Enfim... não gosto de alongar muito os posts, na verdade é preguiça mesmo. Mas não vejo o Rafael fazendo frente ao Pettis na trocação não. Ele tem que mesclar os níveis se quiser ganhar essa luta, fintando uma trocação para colocar o Pettis pra baixo e castigá-lo no GNP.
Porém o Pettis também tem apresentado uma defesa de quedas muito boa atualmente e não sei se isso vai funcionar também.
Rafael tem chances sim, mas acho que o Campeão é favorito nessa luta e aposto nele.
- FernandoFS
- Contato:
Thiago Marques escreveu:O Rafael pode, deve e vai trocar porrada com o Pettis.
Não acho que o caminho seja trocar porrada com o Pettis. Apesar do Rafael se sair muito bem na trocação, o Pettis é bem superior nesse aspecto da luta. O Rafael vem se apresentando com um jogo em pé muito consistente, de bate e sai aliado a sua boa movimentação, combinando golpes em de mão com low kicks e jogando na média/longa distância. O Pettis boxeia melhor que o Rafael, é mais rápido, é melhor na movimentação jogando sempre abrindo ângulos para golpear e tirando os low kicks também tem vantagens nesse quesito (chutes). Rafael até hoje mostrou uma certa tendência a defender chutes médios abaixando os braços e deixando a cabeça desprotegida... o que é uma falha grande, e que o Pettis que é um lutador muito inteligente pode enxergar como brecha.
Enfim... não gosto de alongar muito os posts, na verdade é preguiça mesmo. Mas não vejo o Rafael fazendo frente ao Pettis na trocação não. Ele tem que mesclar os níveis se quiser ganhar essa luta, fintando uma trocação para colocar o Pettis pra baixo e castigá-lo no GNP.
Porém o Pettis também tem apresentado uma defesa de quedas muito boa atualmente e não sei se isso vai funcionar também.
Rafael tem chances sim, mas acho que o Campeão é favorito nessa luta e aposto nele.