Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
nandorj
Mensagens: 230
Registrado em: 21 Nov 2014 14:13

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por nandorj » 14 Dez 2014 21:54

Nobremaia, como sempre curti tuas analises, gostaria de saber uma coisa.

Teria chance o RDA contra o Pettis fazendo o dirty boxing, como o Cain fez no Cigano?
Ou Pettis teria armas pra machucar RDA mesmo de costas pra grade?

Eu acho que esse seria o caminho pra vencer. Derrubando também, quando der.

Jack Bauer
Mensagens: 329
Registrado em: 09 Out 2014 11:40
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Jack Bauer » 14 Dez 2014 22:06

Já to prevendo o Pettis machucando o joelho se ganhar do RDA e fica um ano parado só pro Nurma fazer mais uma luta pelo menos antes de luta pelo título.
Imagem

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Victor Silva » 14 Dez 2014 23:11

Finalmente, mais do que merecida essa chance.
Nurma, seria o desafiante, mas perdeu o tempo com a contusão e terá que fazer mais uma luta, e depois vá para a disputa da cinta, espero que seja na revanche contra o Dos Anjos.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5510
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Dez 2014 23:46

Gustabr escreveu:Acho que ele pode muito bem trocar com o Pettis. Ele só tem que quedar e trocar, assim o Pettis fica mais ligado, agora se fizer só um dos dois(Quedar ou trocar) vai virar presa fácil.


Sei que o pessoal não curte teorias da conspiração, mas acho que o Pettis disse que quer voltar o quanto antes, porque sabe que contra o Nurmagomedov ele vai passar perrengue e quer pegar a luta mais ''fácil'' primeiro, assim dá um tempo longo ainda até a luta contra o Russo, ele foi bem esperto.
Na minha concepção isso é óbvio.

São duas lutas que ele pode perder, mas o jogo do russo é pior para ele. Pettis vai precisar de mais tempo pra se preparar contra o Nurma, vai ter que se reinventar como lutador. Já para lutar contra o Rafael ele apenas precisará de alguns ajustes.

Contra o Aldo foi a mesma malandragem. Estava lesionado pra lutar na 66 e depois "deslesionou" pra disputar a cinta até 70kg.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
thiagoPB
Mensagens: 1270
Registrado em: 07 Dez 2014 00:22
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por thiagoPB » 14 Dez 2014 23:49

O rafael tem chances sim contra o pettis! Ótima chance,mas e depois se vencer,consegue segurar a cinta contra o russo? Eu acredito se ele continuar evoluindo a cada luta como vem fazendo pode ser um grande campeão!

Veja você como é o mma! A algum tempo atrás nós tinhamos medo de perder todos os cinturoes e agora temos 2 podemos ter o dos leves,médios,galos.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por brunolobo » 15 Dez 2014 00:00

que fanfarrão esse russo, interrompeu entrevista e tal, mas nem pra lutar o cara tá bem? vsf :fuyou_2:

no mais, dos anjos não tem culpa alguma disso, vou torcer muito por ele

Avatar do usuário
Chiaratti
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Jul 2014 16:46
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Chiaratti » 15 Dez 2014 08:36

Khabib jejua durante o Ramadã, que em 2015 começará em 18 de junho e um mês à partir daí. Se não lutar antes disso, certeza que a luta vai lá pra outubro no mínimo. Será que vai reclamar?
Imagem

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Jimmy Luckless » 15 Dez 2014 09:01

Chiaratti escreveu:Khabib jejua durante o Ramadã, que em 2015 começará em 18 de junho e um mês à partir daí. Se não lutar antes disso, certeza que a luta vai lá pra outubro no mínimo. Será que vai reclamar?
Mais facil de cortar peso. :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
PanDaemoniuM
Mensagens: 674
Registrado em: 01 Dez 2014 21:22
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por PanDaemoniuM » 15 Dez 2014 10:30

Se essa luta sair tem td pra ser um lutão, mas acho q não da pro dos Anjos não, infelizmente..

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por rei gabiru » 15 Dez 2014 12:19

A imagem que fica é dessa luta contra o Nate, mas isso não vai funcionar contra o Pettis.
O Rafael precisa ir com outra estratégia e ficar longe da perna esquerda do Pettis.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Frangão » 15 Dez 2014 12:29

Não será fácil para o Pettis
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Z.R.E.A.M » 15 Dez 2014 13:58

Todos vão tentar o mesmo jogo contra o Pettis

Avatar do usuário
Chiaratti
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Jul 2014 16:46
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Chiaratti » 25 Dez 2014 16:42


Mais facil de cortar peso. :lol:
Tem que ter uma vantagem nisso, haha.
Imagem

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por Thiago Marques » 25 Dez 2014 17:00

O Rafael pode, deve e vai trocar porrada com o Pettis.

Ele vai ter a vantagem da duvida, pois pode, deve e vai tentar quedar, mas sem desespero. Ele é técnico e bate pesado, derruba bem e por cima controla muito bem a luta com seu Jiu-jitsu.

Acredito que teremos um novo campeão, mesmo não sendo favorito também não é zebra!
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos

Mensagem por FernandoFS » 25 Dez 2014 19:23

Thiago Marques escreveu:O Rafael pode, deve e vai trocar porrada com o Pettis.

Ele vai ter a vantagem da duvida, pois pode, deve e vai tentar quedar, mas sem desespero. Ele é técnico e bate pesado, derruba bem e por cima controla muito bem a luta com seu Jiu-jitsu.

Acredito que teremos um novo campeão, mesmo não sendo favorito também não é zebra!

Não acho que o caminho seja trocar porrada com o Pettis. Apesar do Rafael se sair muito bem na trocação, o Pettis é bem superior nesse aspecto da luta. O Rafael vem se apresentando com um jogo em pé muito consistente, de bate e sai aliado a sua boa movimentação, combinando golpes em de mão com low kicks e jogando na média/longa distância. O Pettis boxeia melhor que o Rafael, é mais rápido, é melhor na movimentação jogando sempre abrindo ângulos para golpear e tirando os low kicks também tem vantagens nesse quesito (chutes). Rafael até hoje mostrou uma certa tendência a defender chutes médios abaixando os braços e deixando a cabeça desprotegida... o que é uma falha grande, e que o Pettis que é um lutador muito inteligente pode enxergar como brecha.

Enfim... não gosto de alongar muito os posts, na verdade é preguiça mesmo. Mas não vejo o Rafael fazendo frente ao Pettis na trocação não. Ele tem que mesclar os níveis se quiser ganhar essa luta, fintando uma trocação para colocar o Pettis pra baixo e castigá-lo no GNP.

Porém o Pettis também tem apresentado uma defesa de quedas muito boa atualmente e não sei se isso vai funcionar também.

Rafael tem chances sim, mas acho que o Campeão é favorito nessa luta e aposto nele.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 344 visitantes