A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 04 Nov 2017 08:31

Urubu Rei escreveu:
04 Nov 2017 01:06
Seria um motivo pequeno pra ele escolher perder a prova, que pode ter um prêmio ou vantagem importante (como imunidade, por exemplo, visto que a tendência é o programa protegê-lo como fez na última roça). Fora que é bom pra imagem dele ser "guerreiro" e vencer provas. E de qualquer forma não vai rolar, pois o terceiro roceiro vai ser escolhido pelo "resta um".
Edit: Deixei escapar aqui que quem receberia o suposto prêmio ou vantagem seria a Rita, rs, é o sono. Mas o raciocínio não se altera tanto, Rita é sua única aliada e o conteúdo do envelope poderia lhe favorecer.

Se ele voltasse a combinar votos em grupo, haveria uma pequena chance de escapar da roça, combinando votos na Flavia e fazendo o Yuri desempatar mandando ela. Mas ele teria que ser MUITO hábil em ao mesmo tempo tramar isso com seu grupo e convencer a Monique e a Minerato a novamente votarem contra o grupo delas. Fora que ficaria muito feio pra ele, o queimaria demais.

Estava pronto pra dizer que vocês estão superestimando o cara, mas parece mais apropriado dizer que estão subestimando.

:lol:
Pra mim pareceu que ele perdeu a prova de propósito, com a intenção de ir pra baia pra forçar o grupo de lá votar neles, mesmos. E seria uma estratégia muito boa. Já que o Yuri não pode ser votado. A Rita foi malandra e já tinha combinado com o Yuri em deixar o Mestrão de fora. Eu acho que o Yuri vai mandar o Marcelo ou Afina Pica, pendendo mais pro Marcelo. A casa vai no Marcos e Flávia. Com chances da Flávia receber mais votos e puxar a Minerato. Acredito que ela não puxaria a Rita. Então a possível roça vai ser essa: Marcelo, Flávia, Minerato. Se as cartas não mudarem o jogo.

A Rita está jogando pra caralho :)) Tá com uma visão de jogo foda. Ela não levou o Les Paul por ter pena dele, mas sim, por estratégia. Ela vai longe no jogo, quem diria.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Nov 2017 10:03

https://tvefamosos.uol.com.br/a-fazenda ... desvia.htm

Olha o Marcos, hahahahahahahaha ... Afina pica vai se suicidar se ele começar a comer a monique cavala.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Nov 2017 10:19

PescadorParrudo escreveu:
04 Nov 2017 10:03
https://tvefamosos.uol.com.br/a-fazenda ... desvia.htm

Olha o Marcos, hahahahahahahaha ... Afina pica vai se suicidar se ele começar a comer a monique cavala.
Mestrão é filho de Tony :punk: E tá certo, tem que passar o cerol geral, se sobrar, tem que passar o ferro até na Ritona :2handed:

phpBB [video]

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Nov 2017 15:03

Modern Samurai escreveu:
04 Nov 2017 08:31
Pra mim pareceu que ele perdeu a prova de propósito, com a intenção de ir pra baia pra forçar o grupo de lá votar neles, mesmos. E seria uma estratégia muito boa. Já que o Yuri não pode ser votado. A Rita foi malandra e já tinha combinado com o Yuri em deixar o Mestrão de fora. Eu acho que o Yuri vai mandar o Marcelo ou Afina Pica, pendendo mais pro Marcelo. A casa vai no Marcos e Flávia. Com chances da Flávia receber mais votos e puxar a Minerato. Acredito que ela não puxaria a Rita. Então a possível roça vai ser essa: Marcelo, Flávia, Minerato. Se as cartas não mudarem o jogo.

A Rita está jogando pra caralho :)) Tá com uma visão de jogo foda. Ela não levou o Les Paul por ter pena dele, mas sim, por estratégia. Ela vai longe no jogo, quem diria.
Não, não. Ele já sabia que a Rita não o chamaria, ela o deixou ciente disso. E a chance da Flavia ser a mais votada pela casa é minúscula, a menos que o Marcos vá direto pelo fazendeiro.

A Rita foi esperta porque ela sabe que deixando o Marcos sozinho pra receber os votos da casa, ele não a puxaria da baia e assim ela se livraria da roça. Mas se fodeu porque o terceiro roceiro vai ser escolhido pela dinâmica do resta 1 e há grandes chances de ser ela, uma vez que todo resto do pessoal é do outro grupo.

Se o Yuri não votar no Marcos, este vai pela casa. Aí sem a interferência dos envelopes acho que a roça seria formada pelo Marcos, Rita e Matheus ou Iéié. Se o Yuri for nele, entra a Flávia no lugar do Iéié/Afina.
Penso, logo bustamanteio.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Nov 2017 16:30

Urubu Rei escreveu:
04 Nov 2017 15:03
Não, não. Ele já sabia que a Rita não o chamaria, ela o deixou ciente disso. E a chance da Flavia ser a mais votada pela casa é minúscula, a menos que o Marcos vá direto pelo fazendeiro.

A Rita foi esperta porque ela sabe que deixando o Marcos sozinho pra receber os votos da casa, ele não a puxaria da baia e assim ela se livraria da roça. Mas se fodeu porque o terceiro roceiro vai ser escolhido pela dinâmica do resta 1 e há grandes chances de ser ela, uma vez que todo resto do pessoal é do outro grupo.

Se o Yuri não votar no Marcos, este vai pela casa. Aí sem a interferência dos envelopes acho que a roça seria formada pelo Marcos, Rita e Matheus ou Iéié. Se o Yuri for nele, entra a Flávia no lugar do Iéié/Afina.
Acho que o Yuri não vota no Mestre, não. Vi ele falando que não iria votar no Marcelo, mas depois da tretada que deram, fica a dúvida. Ele não gosta do Afina Pica, também. O Mestre seria votado apenas pelo Marcelo, Flávia e Matheus. Os votos da Monique loira podem ir na Minerato ou Flávia. A Monique morena falou que não vota no Mestre, acho que ela vai na Flatriz. A Rita deve ir no Matheus. O Mestre possivelmente vai na Flátriz, também, não tem outra opção. Se empatar será que o voto desempate é do Yuri? Enfim, acho que o Mestre tem chances de escapar dessa roça. Do lance do envelope, quem vai começar escolhendo? Quem teve mais votos?

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 04 Nov 2017 16:40

Que cantada do mestre, pqp, é questão de tempo essa ai

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Nov 2017 17:17

Modern Samurai escreveu:
04 Nov 2017 16:30
Acho que o Yuri não vota no Mestre, não. Vi ele falando que não iria votar no Marcelo, mas depois da tretada que deram, fica a dúvida. Ele não gosta do Afina Pica, também. O Mestre seria votado apenas pelo Marcelo, Flávia e Matheus. Os votos da Monique loira podem ir na Minerato ou Flávia. A Monique morena falou que não vota no Mestre, acho que ela vai na Flatriz. A Rita deve ir no Matheus. O Mestre possivelmente vai na Flátriz, também, não tem outra opção. Se empatar será que o voto desempate é do Yuri? Enfim, acho que o Mestre tem chances de escapar dessa roça. Do lance do envelope, quem vai começar escolhendo? Quem teve mais votos?
A morena pode até ir na Flavia, mas a loira muito provavelmente vai no Marcos. Seria burrice demais as duas votarem na Flavia novamente, a mina já está firme no papel de perseguida e isso reforçaria mais ainda essa imagem. Mas sim, se empatar é o Yuri que desempata. E quem começa salvando no resta 1 é a Amim, que tá com envelope vermelho.
Penso, logo bustamanteio.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Nov 2017 21:59

Urubu Rei escreveu:
04 Nov 2017 17:17
A morena pode até ir na Flavia, mas a loira muito provavelmente vai no Marcos. Seria burrice demais as duas votarem na Flavia novamente, a mina já está firme no papel de perseguida e isso reforçaria mais ainda essa imagem. Mas sim, se empatar é o Yuri que desempata. E quem começa salvando no resta 1 é a Amim, que tá com envelope vermelho.
Também pensei nisso em relação a perseguição. Mas como as duas jogam juntas com o Yuri, essa seria uma excelente oportunidade pra tentar tirar um adversário que não seja a Rita. Se o Yuri por acaso escolhe o Matheus ou o Marcelo, a casa escolhe a Flávia e no resta um eles mandam o Mestre ou a Minerato. Seria um roça bastante foda. Esse é o momento de derrubar peças grandes. Se o Yuri perder a oportunidade agora, talvez mais pra frente fique complicado pra ele arriscar isso, já que a dinâmica provavelmente vá mudar. Justus disse que o time com mais participantes iria ter grande vantagem até o fim do jogo.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 04 Nov 2017 22:35

Gibson tem mel, não é possível isso haha
Botei na Fazenda no intervalo do UFC e simplesmente a Monique está emocionada com o carinho que recebeu do cara, pqp.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 04 Nov 2017 22:37

Esse Matheus é uma mulé, que vergonha desse cara.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 04 Nov 2017 23:55

Yuri agride Monick Camargo em 'A Fazenda'

https://catracalivre.com.br/geral/cidad ... m-fazenda/
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 05 Nov 2017 00:40

UrubuThai escreveu:
04 Nov 2017 23:55
Yuri agride Monick Camargo em 'A Fazenda'

https://catracalivre.com.br/geral/cidad ... m-fazenda/
Assisti esse momento. Não foi agressão, não, ela curte uma pegada mais forte :))

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 05 Nov 2017 00:43

Falaram que no BBB que o Afina Pica participou, ele era o fofoqueiro da casa. Tá cometendo o mesmo erro na Fazenda. Vai se queimar sozinho assistindo o Mestrão passar o cerol em geral hahaha

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 05 Nov 2017 00:44

Modern Samurai escreveu:
05 Nov 2017 00:40
Assisti esse momento. Não foi agressão, não, ela curte uma pegada mais forte :))
Esses sites de fofocam aumentam pra caralho
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Nov 2017 01:56

Eu vi essa notícia do Yuri, como era do catraca livre eu não entrei, fui no UOL e não tinha nada já saquei que era fake.

Site lixo

Responder