FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
wendel
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por wendel » 11 Dez 2014 08:41

phpBB [video]

To afim de assistir esse no cinema,mas depois da merda q foi aquele anabelle,fiquei com pé atrás,alguém sabe se e bom esse??
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 11 Dez 2014 08:58

Molecula escreveu:É o novo mesmo, Zocalo. Nem vi sobre o antigo. Só que é de 82. Sabe se é parecido com esse novo?(tirando a melhor parte que é o daft punk hahaha)

Vi agora Sétimo. Que decepção. Roteiro altamente previsível, história bem rasa, e achei a atuação da mãe bem fraca. Uma pena, pq a Argentina sempre tá fazendo filmes ótimos.

Abraço!l
Cara dizem que o antigo é melhor mas como eu disse o novo é bom, não espere uma obra prima de roteiro e história mas como um filme pipoca é excelente.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 11 Dez 2014 09:21

wendel escreveu:
phpBB [video]

To afim de assistir esse no cinema,mas depois da merda q foi aquele anabelle,fiquei com pé atrás,alguém sabe se e bom esse??

ja vi um lixo

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 11 Dez 2014 09:55

shadowmoon escreveu:

ja vi um lixo
vlw mano,me salvou algumas dilmas :lol:
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 11 Dez 2014 19:50

Gone Girls já está nas locadoras de todo mundo.

Hoje saiu os indicados para o Globo de Ouro, não lembro todos de cabeça, mas tem Boyhood, St. Vicent, Birdman, Grand Hotel Budapeste, Foxcatcher

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 12 Dez 2014 01:48

Zocalo escreveu:O Tron novo é legalzinho, trilha sonora show de bola.
Zocalo escreveu:Cara dizem que o antigo é melhor mas como eu disse o novo é bom, não espere uma obra prima de roteiro e história mas como um filme pipoca é excelente.
Coconut escreveu:Assisti o antigo primeiro já tem um tempo... Gostei. Claro que levei em conta que era de 82
Esse eu achei o ator fraco... Roteiro corrido... Sei lá...
Efeitos especiais e trilha sonora quem deram o ar da graça.
Valeu, galera.

Vou ver se baixo aqui, para escutar o daft punk, e assistir de boa.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Dez 2014 07:46

Assisti ontem o filme "Fury" ou "Coraçoes de Ferro" no Brasil. O filme conta historia de uma equipe de tanques no fim da segunda guerra. O filme tem otimos efeitos. Os tiros de metralhadoras, dos canhoes anti-tanque, e dos tanques ficaram foda. O filme começa legal demais e é bom ate o meio. Mestre Brad Pitt com sangue nos olhos matando nazistas ficou foda. O problema é q do meio pra frente ele cai na mesmisse dos filmes de guerra.
Uma pena se mantesse o ritmo ia ser doido d+++.
Mas é um bom filme principalmente pra quem gosta de filme de guerra. As atuaçoes e os efeitos salvam o filme. Pq do meio para o fim cagam a historia

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 12 Dez 2014 09:22

PHDookie escreveu:Assisti ontem o filme "Fury" ou "Coraçoes de Ferro" no Brasil. O filme conta historia de uma equipe de tanques no fim da segunda guerra. O filme tem otimos efeitos. Os tiros de metralhadoras, dos canhoes anti-tanque, e dos tanques ficaram foda. O filme começa legal demais e é bom ate o meio. Mestre Brad Pitt com sangue nos olhos matando nazistas ficou foda. O problema é q do meio pra frente ele cai na mesmisse dos filmes de guerra.
Uma pena se mantesse o ritmo ia ser doido d+++.
Mas é um bom filme principalmente pra quem gosta de filme de guerra. As atuaçoes e os efeitos salvam o filme. Pq do meio para o fim cagam a historia
Assisti 2ª feira mano.
Compartilho da mesma opinião, só acho que não chegaram a comprometer o filme, mas podia ter sido melhor.
Mesmo assim, vai pro acervo, assim que sair uma qualidade decente, porque eu assisti um DVDScr.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 12 Dez 2014 09:26

Tarantino escreveu:Gone Girls já está nas locadoras de todo mundo.
Hoje saiu os indicados para o Globo de Ouro, não lembro todos de cabeça, mas tem Boyhood, St. Vicent, Birdman, Grand Hotel Budapeste, Foxcatcher
Poha, que merda. E aqui não tem uma legenda nem da mais vagabunda

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 12 Dez 2014 12:40

Saiu legendas pra O Protetor com Denzel Washington, 7.4 IMDB.
No legendas.tv mais próximo de você.

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 14 Dez 2014 23:37

Acabei de assistir Django. Achei um filme ótimo, as 2:45min de filme passaram sem eu perceber, achei excelente.
Imagem

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 14 Dez 2014 23:50

Vi "O Protetor" com o Denzel Washington

Achei bem meia boca, boas cenas de ação com uma história ridícula, no fim, mais um filme de super herói. :ph34r: Mas quem for ver com o espiríto certo pode até curtir.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 15 Dez 2014 00:32

Tarantino escreveu:A história é bobinha, mas é exatamente isso, para quem curte o assunto é massa. Ele cozinha várias coisas durante o filme, dá vontade de acabar de ver o filme e comer algum sanduba com muito bacon.
Assisti "Chef", aliás, já tem uns dias. Adorei. É como você falou Tarantino, o roteiro é bem básico mesmo, mas tem muito à ver com minhas possíveis futuras intenções culinárias rsrsrs Destaque pro personagem principal, gostei da atuação dele, chega a dar raiva dele na relação com o filho rsrsrs. Mas, tem que deixar claro que é pra quem tem interesse em culinária.

Esse trailer do Mad Max ficou show. Confesso que sou muito apegado ao original e achei que não me interessaria, mas já me interessei.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 15 Dez 2014 00:47

Assiste Interestelar e achei mt bom. Sempre tenho o costume de consultar o IMDB antes para ter uma noção sobre o filme, se é bom ou não. Normalmente assisto filmes 6+ la
:!! GO VIKINGS! \m/

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 15 Dez 2014 00:48

Queixodevidro escreveu:Assisti "Chef", aliás, já tem uns dias. Adorei. É como você falou Tarantino, o roteiro é bem básico mesmo, mas tem muito à ver com minhas possíveis futuras intenções culinárias rsrsrs Destaque pro personagem principal, gostei da atuação dele, chega a dar raiva dele na relação com o filho rsrsrs. Mas, tem que deixar claro que é pra quem tem interesse em culinária.
Se não me engano, acho que o ator principal fez tudo no filme tb, Queixo. Produção, direção e roteiro.

Sei que dá muito vontade de comer aquele sanduba do filme hahaha

....

Tem no filmeshunter para baixar: o novo filme do Woody Allen, Boyhood e guardiões da galáxia(pessoal falou bem do filme) todos em bluray.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Responder