Velho Hendricks já tava entregue, só ia complicar a vida do cara apanhar mais.kyo_spirit escreveu: ↑04 Nov 2017 23:31Pensei q pelo menos o Big John Mccarthy, com tanta experiência, iria notar q não poderia interromper cedo igual os outros......mas fez pior ainda
PBP - UFC 217
Re: PBP - UFC 217
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Bela vitória do Borrachinha , Hendrix pode pedir para aposentar que agora é só ladeira abaixo...
Bruce Buffer com smoking de tecido de sofá da Casas Bahia.
Bruce Buffer com smoking de tecido de sofá da Casas Bahia.
Triste pelo Hendricks, tem que se acertar nos meio médios e voltar para a coluna das vitórias. Mostrou queixo e acrescentou belos chutes baixos
O Usadinha mandou bem tb, me parece um pouco lento nas defesas, mas ataca cirurgicamente. Não passa golpe em vão. E toda vez que defendia a queda, ja emenda uma joelhada.
O Usadinha mandou bem tb, me parece um pouco lento nas defesas, mas ataca cirurgicamente. Não passa golpe em vão. E toda vez que defendia a queda, ja emenda uma joelhada.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
caraca a usada bao pega esse jogloswalter?
Borrachinha ja mandou o salve padrão pro Bolsonaro
Acho mismatch, rockhold finaliza no round 1
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Bolsomito ele mandou... po borrachinha, calma lá meu bom
- Tubarao Floripa
- Contato:
"Um abraço pro Brasil e pro meu amigo Jair Bolsomito!"
Que homem, meu Deus! Heterossexualidade foi ameaçada por 0.01 segundo
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Pqp, como que a usada nao pega esse cara?
Olha o tamanho do maluco, celoco
Olha o tamanho do maluco, celoco
Mando um alo pro Bolsomito. Tá valendo!!!
Borrachinha: que homem