Pra mim pareceu que ele perdeu a prova de propósito, com a intenção de ir pra baia pra forçar o grupo de lá votar neles, mesmos. E seria uma estratégia muito boa. Já que o Yuri não pode ser votado. A Rita foi malandra e já tinha combinado com o Yuri em deixar o Mestrão de fora. Eu acho que o Yuri vai mandar o Marcelo ou Afina Pica, pendendo mais pro Marcelo. A casa vai no Marcos e Flávia. Com chances da Flávia receber mais votos e puxar a Minerato. Acredito que ela não puxaria a Rita. Então a possível roça vai ser essa: Marcelo, Flávia, Minerato. Se as cartas não mudarem o jogo.Urubu Rei escreveu: ↑04 Nov 2017 01:06Seria um motivo pequeno pra ele escolher perder a prova, que pode ter um prêmio ou vantagem importante (como imunidade, por exemplo, visto que a tendência é o programa protegê-lo como fez na última roça). Fora que é bom pra imagem dele ser "guerreiro" e vencer provas. E de qualquer forma não vai rolar, pois o terceiro roceiro vai ser escolhido pelo "resta um".
Edit: Deixei escapar aqui que quem receberia o suposto prêmio ou vantagem seria a Rita, rs, é o sono. Mas o raciocínio não se altera tanto, Rita é sua única aliada e o conteúdo do envelope poderia lhe favorecer.
Se ele voltasse a combinar votos em grupo, haveria uma pequena chance de escapar da roça, combinando votos na Flavia e fazendo o Yuri desempatar mandando ela. Mas ele teria que ser MUITO hábil em ao mesmo tempo tramar isso com seu grupo e convencer a Monique e a Minerato a novamente votarem contra o grupo delas. Fora que ficaria muito feio pra ele, o queimaria demais.
Estava pronto pra dizer que vocês estão superestimando o cara, mas parece mais apropriado dizer que estão subestimando.
![]()
A Rita está jogando pra caralho