Oloco!!!Cardoso escreveu:
Sinceramente, deve ser um dos 5 piores kickers da história.
NFL - Oficial
- ThiagoM TJP
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Que jogaço !!!!!!! 34-24 Dallas e contando
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Porra. Tá jogão agora.
Tava 21x0 Cowboys. Eagles virou para 24x21. E agora tá 35x24 cowboys no final do último quarto.
Edit: msg foi junta com a do Daniel hahaha
Abraço!
Tava 21x0 Cowboys. Eagles virou para 24x21. E agora tá 35x24 cowboys no final do último quarto.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Cairo santos esta com 17/21 81% de acerto(edit,não tinha visto que o minero postou os Stats). Tem 9 piores que ele essa temporada.
Porem pra mim seus chutes não passam confiança mas deve ter seu lugar na liga senão vacilar
Porem pra mim seus chutes não passam confiança mas deve ter seu lugar na liga senão vacilar
Sem crise kkkkkMolecula escreveu:Porra. Tá jogão agora.
Abraço!
E ja ta rolando as finais de divisões do fantasy o bixo ta pegando !!!!!! Posto as finais terça quando tiver definido.
Não iria adiantar de nada, depois do two minute warning o único que pode recuperar e avançar no fumble foi quem sofreuMH92 escreveu:Eddie Lacy foi muito burro, devia ter saído da endzone o mais rápido possível.

Kcta, o Panthers estaria nos POs hoje com 5-8-1.
Não é só questão de aproveitamento. O Cairo tem um percentual baixo em FG acima de 40 yds e o que acertou que tinha mais de 50 foi um chute horrível, dos 9 que estão pior que ele só 5 não foram cortados. Exagerei quando disse que er aum dos 5 piores da história, mas se ele erra 1 FG até o final da temporada ele não volta ano que vem.d4n1el escreveu:Cairo santos esta com 17/21 81% de acerto(edit,não tinha visto que o minero postou os Stats). Tem 9 piores que ele essa temporada.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Excelente vitória em casa. Seremos seed 1, e os super entendidos que cravavam Denver nessa posição choram nesse momento.
Só pra variar, mais uma falta pessoal do Brandon Browner, esse cara é foda, mas perde a linha as vezes. Jogada parada já, ele arrastou o Gibson umas 8 jardas e deu um suplé no cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gargalhei na hora, aidna bem que o jogo já estava ganho...
Eagles remou, remou, remou, e quando chegou a terra prometida, entregaram tudo de novo... Perderam a divisão nesse jogo de ontem.
Eu do risada do 2 pesos e 2 medidas de uma galera daqui. Bills é lixo divisão mais fraca da NFL, Patriots só ganham por causa disso.
Quando Bills ganham do GB: Esse time do Bills é bem arrumadinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A-Rod brigou com o namorado ontem, com certeza. Estava triste e na sofrência.
Só pra variar, mais uma falta pessoal do Brandon Browner, esse cara é foda, mas perde a linha as vezes. Jogada parada já, ele arrastou o Gibson umas 8 jardas e deu um suplé no cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gargalhei na hora, aidna bem que o jogo já estava ganho...
Eagles remou, remou, remou, e quando chegou a terra prometida, entregaram tudo de novo... Perderam a divisão nesse jogo de ontem.
Eu do risada do 2 pesos e 2 medidas de uma galera daqui. Bills é lixo divisão mais fraca da NFL, Patriots só ganham por causa disso.
Quando Bills ganham do GB: Esse time do Bills é bem arrumadinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A-Rod brigou com o namorado ontem, com certeza. Estava triste e na sofrência.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Só dizem que o time de GB é bom pq podem ser acusados de homofobia se disserem algo diferente.
No mais, se terminasse assim provavelmente teríamos 2 jogos bônus até a final de conferência ( Carolina e Detroit), se NO ganhar hoje, não muda muita coisa, também é bonus stage.
Na NFC só quem pode complicar é Dallas pela linha ofensiva foda e Cardinals pela defesa. O resto é moleza. Espero que esse ano o Brady não se cague inteiro na final de conferência e compareça ao SB para ser doutrinado pelo mestre Sherman novamente.

No mais, se terminasse assim provavelmente teríamos 2 jogos bônus até a final de conferência ( Carolina e Detroit), se NO ganhar hoje, não muda muita coisa, também é bonus stage.
Na NFC só quem pode complicar é Dallas pela linha ofensiva foda e Cardinals pela defesa. O resto é moleza. Espero que esse ano o Brady não se cague inteiro na final de conferência e compareça ao SB para ser doutrinado pelo mestre Sherman novamente.

-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Cardoso, dessa vez o melhor cornerback da NFL estará do outro lado do campo.

Ontem o Brady foi engraçado, deu uma corridinha parecendo uma largatixa com câimbra, deu uma chifrada no defensor e saiu metendo um trashtalking ainda
Ah Brady, eu vc não engana seu viadao

-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
DOSTRY escreveu:Ontem o Brady foi engraçado, deu uma corridinha parecendo uma largatixa com câimbra, deu uma chifrada no defensor e saiu metendo um trashtalking ainda
hahahaha sai pra lá hater, mestre ontem usou todo seu vigor físico nessa corrida.