Pqp, eu tava num puteiro do centro do RJ e estava chovendo pacas. Na verdade trata-se de um prédio que mais lembra o formato de um caixote.Mr. Madruga escreveu: ↑29 Out 2017 12:12Cyclone é a marca dos mundiças low society.
Dj Cleyton Rasta aprova! Só debochando legal...
![]()
Cada andar tem um puteiro diferente. E p subir é somente por uma escada caracol de ferro velha que balança p burro.
Nesse dia de chuva tinha cum maluco na minha frente p subir a escada. Estava trajando boné aba reta, blusão da Cyclone, bermuda aveludada que passava do joelho e uma boot da Redley e bigode pintado de loiro. Pqp, não é que o mano pisou na ponta do degrau e o pé escapou p trás pq estava molhado e sem querem eu levei um coice com aquele boot. Pqp vi estrelas. O melado escorria do supercílio e do nariz.

Cheguei em casa com a camisa suja de sangue, e a cara roxa. Não fui ao hospital pq os cortes foram mt superficiais. Subi, lavei a cara desenrolei um gelo é enchi a cara de cachaça no puteiro, mesmo depois do nocaute, pq era horário de rush então já viu né. Seria pior pegar o busão e ficar 3horas nele fudido.