Victor Luiz tá muito bem. Se chegassem hoje VL e Zeca, Zeca seria banco dele, ctz.
Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Não subestime a nossa capacidade de virar o jogo a nosso favor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Parece zuera um papo desses!!!
O sujeito sempre toma as piores decisões possíveis, é um verdadeiro necrotério de jogadas, não acerta um escanteio/falta, mas se acha o J.Pernambucano... Inadmissível alguém pensar na renovação dos personagens que ocupam os piores setores da equipe.
Se o M.Bastos não fosse tão vagabundo, ninguém cogitaria essa ideia.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
A única explicação plausivel deve ser o fato do cara ser muito bom de grupo, tipo do cara que mantém a galera unida. Rafael Marques se encaixava nisso TB, porém ele conseguiu jogar em bom nível. O Egídio nao. Ele é tipo um massaraujo.Vavaeru escreveu: ↑28 Out 2017 09:00Parece zuera um papo desses!!!
O sujeito sempre toma as piores decisões possíveis, é um verdadeiro necrotério de jogadas, não acerta um escanteio/falta, mas se acha o J.Pernambucano... Inadmissível alguém pensar na renovação dos personagens que ocupam os piores setores da equipe.
Se o M.Bastos não fosse tão vagabundo, ninguém cogitaria essa ideia.
M. Bastos tá fazendo hora extra , vagabundo total. Os bambis estavam certos em relação a isso.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Ganhar do Cruzeiro amanhã para chegar com moral no dérbi, gambazada louca para entregar o campeonato... Na torcida para ganhar e jogar bem, gostaria muito de ver o Valentim dando certo no Palmeiras e sendo efetivado para ano que vem.
-
- Usuário Fundador
Borá meu verdão, bora tomar esse título dos ladroes, imagino o clima nas cadeias.
- Professor Ludovico
- Contato:
Se isto acontecer será épico, prevejo chegarmos a pagina 1000 em 15 dias.
Acho que a (fugida) saída do urso foi estratégica, para volta triunfal na reta final do campeonato.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Que gol contra mais horrível kkkkkkk pena que não ganhou, ia colocar uma pressão sinistra nos gambás.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O lance de 3 contra 1 foi bizarro. E nesse campeonato em q é tão difícil acontecerem viradas, se fica na frente ali venceria. Foi o lance q decidiu a partida
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Olá putas
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Palmeiras jogou nada... peidou feio pros gambas.
Tomanocu
Tomanocu

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Feliz ano novo, porcada. Começou a temporada achando que iria ganhar tudo e vai ficar sem nada. Freguês do Corinthians. Três jogos e três derrotas kkkkkkkkk. Time sem mundial, sem copinha e sem nada.....
FOCO NO G4.... kkkkkkkkkkk... chora porcada... SEGUE O LÍDER!