Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Apesar dos erros do da ronco o curica mereceu vencer.
Palmeiras amarelou nas 4 decisões do ano. Entrou todo melado no 1 tempo. Foi sufocado por esse time ridículo do curica, Egídio tomou baile do Romero.
Não esperava um fim de ano tão melancólico. Gastou muito grana e não conseguiu formar um time.
Verde deve ser o time mais difícil de se trabalhar, política suja e torcida carente e delinquente.
Palmeiras e isso. Tem que ser tocado com mão de ferro e autoritarismo. Parece país do oriente médio que quando muita gente manda só dá merda.
Palmeiras amarelou nas 4 decisões do ano. Entrou todo melado no 1 tempo. Foi sufocado por esse time ridículo do curica, Egídio tomou baile do Romero.
Não esperava um fim de ano tão melancólico. Gastou muito grana e não conseguiu formar um time.
Verde deve ser o time mais difícil de se trabalhar, política suja e torcida carente e delinquente.
Palmeiras e isso. Tem que ser tocado com mão de ferro e autoritarismo. Parece país do oriente médio que quando muita gente manda só dá merda.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Não vi ninguém chorar isso ai..
Sem mais.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Mano Sky "fulano é o goat"Sky escreveu: ↑05 Nov 2017 18:42O Curiquinha, sem dúvidas. Pq o Real Madrid, além de ter condições de vencer sem arbitragem, normalmente ainda conta com erros mais discretos.
Fora que esses mundiças de SP já até compraram campeonato, vide 2005. Armam uma vergonha atrás da outra e sem a mínima questão de disfarçar.
Favor chorar na cama que é mais quente
-
- Aprendiz
- Contato:
O Palmeiras jogou mal, mas impressionante como o Daronco ajudou o Corinthians hoje. Um gol impedido, o Gabriel que deveria ter sido expulso e o Daronco pipocou e um pênalti bem duvidoso. Mas o que mais me deixa frustrado com o futebol brasileiro é a conivência dos árbitros com a cera, pela amor de Deus o Cássio deve ter ganhado uns 10 minutos naquelas cobranças de tiro de meta.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Bola sobrava Egidio poderia lançar ela na área de novo, não chegava metendo o pé na bola mandando ela la fora do estadio kkkkkk
cade a ursa rosa?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Juizão ajudou? Sim.
Precisava? Não.
Não vi o jogo, acompanhei alguns lances e os comentários, principalmente dos palmeirenses. E pelo que entendi, não tem desculpa.. Corinthians jogou melhor mesmo, e mereceu a vitória.
Já disse nesse tópico que a chance era de 75-25 pro Curica levar, contra as chances do Palmeiras, principalmente pela bolinha que o Corinthians tava jogando. Agora, com uma vitória de levantar a moral, fechou o caixão do campeonato. E merecido.
Precisava? Não.
Não vi o jogo, acompanhei alguns lances e os comentários, principalmente dos palmeirenses. E pelo que entendi, não tem desculpa.. Corinthians jogou melhor mesmo, e mereceu a vitória.
Já disse nesse tópico que a chance era de 75-25 pro Curica levar, contra as chances do Palmeiras, principalmente pela bolinha que o Corinthians tava jogando. Agora, com uma vitória de levantar a moral, fechou o caixão do campeonato. E merecido.
Vasco teve foi sorte que esse André é caneludo, porque errou vários gols .
Que campeonato ruim, bizarro ter tantos times com chances de libertadores.
-
- Usuário Fundador
Não entendo quem fala que o palmeiras jogou mal, porra até o momento do gol IRREGULAR o palmeiras tava melhor. Depois disso é outra história, o verdinho teve que correr atrás do resultado.
CU-rintia mais uma vez só ganhou porque foi ajudado pelo seu 12 jogador. Um time lixo de muleques batedores de carteira. Jogadores lixo, torcedores lixo.
CU-rintia mais uma vez só ganhou porque foi ajudado pelo seu 12 jogador. Um time lixo de muleques batedores de carteira. Jogadores lixo, torcedores lixo.
kkkkkkkkkkkkkkk... porcada ta descontrolada.. falaram tanto nas últimas semanas pra chegarem em itaquera e serem doutrinadas mais uma vez.. agora é FOCO NO G4.. mais do q nunca.. e SEGUE O LÍDER!Chaves 67 escreveu: ↑06 Nov 2017 06:08Não entendo quem fala que o palmeiras jogou mal, porra até o momento do gol IRREGULAR o palmeiras tava melhor. Depois disso é outra história, o verdinho teve que correr atrás do resultado.
Sem surpresas, nos momentos difíceis o juiz favorecendo a quadrilha. Os outros times que se preparem, até o título confirmado será assim todos os jogos.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Antes os 10 times da parte de baixo da tabela estavam embolados feito Nascar né, mas agora parece q já ficou bem definido quem são os fortes favoritos ao rebaixamento
PS:Ahhhh como é gostosa a dor dos antis.....pense se vai doer pouco pra eles ver mais uma taça levantada em Itaquera.
PS:Ahhhh como é gostosa a dor dos antis.....pense se vai doer pouco pra eles ver mais uma taça levantada em Itaquera.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Foi linda demais a União dos antis, todo mundo torcendo para o "rival" Guarani da Capital.
O timão engoliu o Palmares, tirando oa dois lances de bola parada, não deram 1 chute no gol.
Além dos 3 gols, o Prass fez pelo menos umas 3 defesas fudidas.
Se o time não estivesse em má fase, seria mais uma goleada.
O timão engoliu o Palmares, tirando oa dois lances de bola parada, não deram 1 chute no gol.
Além dos 3 gols, o Prass fez pelo menos umas 3 defesas fudidas.
Se o time não estivesse em má fase, seria mais uma goleada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe