Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
-
- Usuário Fundador
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Tava pensando aqui, o palmeiras nessa temporada gastou muita grana, mais muita mesmo com planejamento e contratações e teve a chance de salvar a temporada tirada por um "erro" de arbitragem. Isso é surreal, não creio que o CU-rintia pague o árbitro diretamente mas sim quem escolhe e passa diretrizes para os árbitros, só retardado acredita nesse negocio de sorteio. Não tenho dúvidas de que existe uma orientação de sempre em lances capitais interpretação pro ladroes. Vejam por exemplo o esforço que o árbitro fez pra não expulsar o Gabriel.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pensa se o bixo ficou pouco revoltado hahahahahahahahaha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tá doendo, putinha?Chaves 67 escreveu: ↑06 Nov 2017 07:41Tava pensando aqui, o palmeiras nessa temporada gastou muita grana, mais muita mesmo com planejamento e contratações e teve a chance de salvar a temporada tirada por um "erro" de arbitragem. Isso é surreal, não creio que o CU-rintia pague o árbitro diretamente mas sim quem escolhe e passa diretrizes para os árbitros, só retardado acredita nesse negocio de sorteio. Não tenho dúvidas de que existe uma orientação de sempre em lances capitais interpretação pro ladroes. Vejam por exemplo o esforço que o árbitro fez pra não expulsar o Gabriel.
Esse Bambino é muito recatado. Olha a torcida do cara pros porcos. Maluco delira de tanto ódio, kkkk.
Chora mais, porcada kkkkkkkkkk
Chavez24 torce para pelo menos 4 times nesse campeonato.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Karma is a bitchTico_Bahiano escreveu: ↑05 Nov 2017 19:25O Palmeiras jogou mal, mas impressionante como o Daronco ajudou o Corinthians hoje. Um gol impedido, o Gabriel que deveria ter sido expulso e o Daronco pipocou e um pênalti bem duvidoso. Mas o que mais me deixa frustrado com o futebol brasileiro é a conivência dos árbitros com a cera, pela amor de Deus o Cássio deve ter ganhado uns 10 minutos naquelas cobranças de tiro de meta.

Selfie do ano

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso aqui foi lindo tb viu...pior que quase sai gol.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Os caras não cansam de passar vergonha

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkk
portumeiras o time da vergonha alheia
portumeiras o time da vergonha alheia
Tapirus terrestris
60M só com Borja+Deyverson, juntando com os outros deve passar de 100M de investimento.
Tudo isso pra conquistar o mesmo objetivo do Vascão. Tenho certeza absoluta que a Crefisa está mais do que contente.
#foconog4
Tudo isso pra conquistar o mesmo objetivo do Vascão. Tenho certeza absoluta que a Crefisa está mais do que contente.
#foconog4