[UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

andremuaythai
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Nov 2014 01:30
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por andremuaythai » 06 Nov 2017 18:17

Tubarao Floripa escreveu:
06 Nov 2017 16:55
É esse detalhe que justamente não o torna o melhor de todos os tempos. Faltou essa luta contra Spider. Foi o melhor 77 de todos os tempos, mas o melhor da história geral, considerando todas as categorias e eventos, jamais :lamo:

Ele diz que desafiou Bisping por causa do "desafio", "honra","sonho da unificação" e outras baboseiras. Mas quando a 84kg tinha campeões realmente TOPS, só monstro de elite, como Spider, Weidman e Hockhold, o canadense ficou com a boquinha bem calada :))
E quem é o melhor pra ti?

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por Paraguas » 06 Nov 2017 18:53

Achei que o Gsp voltou muito bem, espero que com a cinta ele continue o mesmo.

Sempre achei que depois da derrota pro Serra o Gsp ficou muito cauteloso, parecia que o cinturão tinha um domínio sobre ele e que se ele o perdesse seria o fim do mundo.

E pra mim essa tese ficou clara na luta contra o Barba, lembro que assistindo a luta eu achei o Gsp irreconhecível, tomando varias bombas, acuado, parecia desnorteado com a chance real de perder a cinta.Tanto que depois da luta do Barba se aposentou e não deu a chance de vermos uma revanche que com certeza aconteceria.Ficou uma situação como " entreguei o cinturão, não tiraram de mim".

Não questiono a dominância dele e nem poderia, mas ficava puto com as lutas dele, porra, a luta toda so jab e amarração e a maioria dos campeões da época sempre com lutas empolgantes Bj,AS...lembro de uma luta no Canadá com a arena lotada que ele foi muito vaiado por passar 5 rounds dando jab ( acho que foi contra o Shields ).

Entendo e respeito quem acha ele goat, mas pra mim esta abaixo do AS e do Fedor.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por Talarico » 06 Nov 2017 19:16

Lex Babyface escreveu:
06 Nov 2017 17:20
não
Pense bem. É mais produtivo do que essa discussão bunda sobre cartel do GSP... kkk


Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por Ded » 06 Nov 2017 19:36

Tubarao Floripa escreveu:
06 Nov 2017 16:51
Anderson perdeu porque ficou de palhaçada, achou que tivesse nocauteado e saiu correndo. Deixou Bisping pontuar mais graças as suas esquivas falhas que hoje estão mais lentas b-(
Não há dúvidas que o Spider é/era um lutador tecnicamente superior, porém, naquele dia, naquelas circunstâncias da luta o Bisping foi melhor.
Ele não teve culpa, foi lá e fez o dever de casa e venceu sem margem para dúvidas, apenas margem para choro
Tubarao Floripa escreveu:
06 Nov 2017 16:51
Rockhold ele não tinha nada a perder, aceitou entrar como substituto na luta pro Cinturão. Só por isso resolveu arriscar. Como Luke quase tinha matado ele na primeira luta, o subestimou e descuidou da defesa.
Obrigado por me lembrar
A luta nem era dele, era para ser o Weidman e foi oferecida para o Jacaré, e mesmo o inglês sendo um "fujão", aceitou, tendo apenas duas ou três semanas para se preparar.
Isso só engrandece ainda mais o feito do Bisping
Tubarao Floripa escreveu:
06 Nov 2017 16:51
Você é fã do Bisping? É seu lutador preferido? Porque qualquer pessoa que acompanha MMA percebeu que esses caras não levaram Bisping a sério. O conde inglês chegou lá por causa dos erros deles, permitiram isso.
Não

O que eu vejo aqui é, justamente, o contrário.
Pessoal não gosta do personagem que o Bisping faz e fica de haterismo sem sentido, fazendo de tudo para diminuir as conquistas do inglês
Tubarao Floripa escreveu:
06 Nov 2017 16:51
E uma vez Bisping com a cinta ele parou de ser franco atirador. Só aceitou o Hendo aposentado e GPS menor e parado ha 4 anos. Isso numa categoria com monstros como Whitaker, Romero, etc. Ainda assim apanhou e foi finalizado, pqp hein! :lamo:
Hendo tinha acabado de nocautear o Lombard e pediu cinturão. UFC viu que tinha apelo colocar uma lenda do MMA, na sua luta de aposentadoria, pelo cinturão e assim o fez. Bisping fez sua parte e venceu a lenda

Essa disputa do cinturão pro GSP foi assim:
Romero havia perdido do Whittaker
Weidman estava com 3 derrotas seguidas
Rockhold acabado de perder o cinturão para o próprio Bisping
Whittaker contundido

Ou o inglês lutava com o GSP ou com ninguém
Ele mesmo sendo "fujão" aceitou lutar

O único que podia reclamar de furada de fila era o Whittaker, o resto não merecia
Imagem

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 06 Nov 2017 21:02

Tubarao Floripa escreveu:
06 Nov 2017 16:55
É esse detalhe que justamente não o torna o melhor de todos os tempos. Faltou essa luta contra Spider. Foi o melhor 77 de todos os tempos, mas o melhor da história geral, considerando todas as categorias e eventos, jamais :lamo:

Ele diz que desafiou Bisping por causa do "desafio", "honra","sonho da unificação" e outras baboseiras. Mas quando a 84kg tinha campeões realmente TOPS, só monstro de elite, como Spider, Weidman e Hockhold, o canadense ficou com a boquinha bem calada :))
isso é discutivel... p mim isso foi a cereja do bolo... por mais que tenha sido o bisping é um cinturão em uma categoria diferente para mim

gsp é o melhor de todos os tempos

hendo o maior de todos os tempos(venceu varias lendas em categorias diferentes)
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 06 Nov 2017 21:05

Ded escreveu:
06 Nov 2017 16:03
Boa

Eu tb aprendi que enfrentar em sequência: Anderson Silva, rockhold, Dan Henderson e Georges Saint Pierre é ser fujão

Isso já cego de um olho e em fim de carreira
ele deu varios miguelitos para nao enfrentar os tops da categoria... agora isso foi após a cinta... antes da cinta ele sempre foi franco atirador
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

andremuaythai
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Nov 2014 01:30
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por andremuaythai » 06 Nov 2017 21:15

Lapada_no_Klingon escreveu:
06 Nov 2017 21:05
ele deu varios miguelitos para nao enfrentar os tops da categoria... agora isso foi após a cinta... antes da cinta ele sempre foi franco atirador
Todos os lutadores fazem assim, quando estão "por baixo" enfrentam qualquer um, a qualquer hora, quando estão por cima, passam a escolher o adversário mais adequado entre as opções disponíveis, e agora estão na moda as "money fights", todos os lutadores querem. Acho que o único que nunca fez isso foi o BJ Penn, mas ele tem o diferencial que não precisava do dinheiro das lutas pra viver.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Nov 2017 22:40

Qui-Gon Jinn escreveu:
06 Nov 2017 19:32
vcs viram isso o que acharam?
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimo ... -05112017/
Cosme Buda Rimoli ... passo.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por brunodsr » 06 Nov 2017 23:11

Qui-Gon Jinn escreveu:
06 Nov 2017 19:32
vcs viram isso o que acharam?
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimo ... -05112017/
Texto longo e desconexo. Parece um compilado de várias matérias. Quem é esse colunista?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5510
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Nov 2017 23:50

andremuaythai escreveu:
06 Nov 2017 21:15
Todos os lutadores fazem assim, quando estão "por baixo" enfrentam qualquer um, a qualquer hora, quando estão por cima, passam a escolher o adversário mais adequado entre as opções disponíveis, e agora estão na moda as "money fights", todos os lutadores querem. Acho que o único que nunca fez isso foi o BJ Penn, mas ele tem o diferencial que não precisava do dinheiro das lutas pra viver.
Todos não, parceiro.

Velasquez, Cigano, Aldo, GSP, Cris Cyborg, Shogun, Lyoto, Jon Jones, Ronda, Cruz, etc. tantos campões que não ficavam correndo de lutas pra defender a cinta.

Até Spider fez charminho pra encarar Belfort e Sonnem 2, mas no final lutou e venceu.

Fazer o que Bisping ou Germaine fizeram é inédito. Bota no bolo Demetrious que correu do TJ pra não estragr seu “recorde impressionante”.

Essas arregadas estratégicas não são normais, essa nova geração de campeões tá muito chata mesmo. Culpa maior do UFC que permite. Eles proíbem patrocínio, empurram a Rebook, desrespeitam os lutadores, mas no ponto que deviam realmente endurecer dão essa afrouxada..
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por Ded » 07 Nov 2017 06:03

Filipe escreveu:
07 Nov 2017 05:51
Sua memória tá diferente da minha.

O Bisping foi quem pediu o Hendo querendo "limpar" o cartel. E assim negando a luta contra o Romero que pegou o Weidman praticamente na mesma data.

Vc fala que o Bisping n lutou com o Romero pcausa de lesão,as lembro da cara de cu do Bisping sendo desafiado na entrevista após o Romero ter quase matado o Weidman, e o mesmo visivelmente correndo dizendo que o Romero se drogava.

Sem falar na "lesão" que o Bisping declarou ter 24hrs depois do Gsp anunciar que precisava de mais tempo pra voltar a lutar.

Dizer q o Bisping n fugiu do Romero é forçar demais...
Se colocam o Romero vindo de derrota iam reclamar do mesmo jeito, dizer que o UFC não tem critério e bla bla bla

Vai entender

Ele teve a chance dele contra o Whittaker e perdeu, provando que não merecia disputar a cinta
Imagem

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 07 Nov 2017 10:13

brunodsr escreveu:
06 Nov 2017 23:11
Texto longo e desconexo. Parece um compilado de várias matérias. Quem é esse colunista?
nem sei, mas o cara fala um monte de besteira chamou weidman de mediano e as porra
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
LF 84
Mensagens: 2272
Registrado em: 11 Nov 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por LF 84 » 07 Nov 2017 10:39

Filipe escreveu:
07 Nov 2017 05:51
Sua memória tá diferente da minha.

O Bisping foi quem pediu o Hendo querendo "limpar" o cartel. E assim negando a luta contra o Romero que pegou o Weidman praticamente na mesma data.
Quem ofereceu a luta foi o UFC, o Bisping apenas aceitou.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 213 visitantes