Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Não, Vegeta só está se superestimando como de costume.
Bom, se tratando de super pode até ser mas que ele nunca ficou tranquilo com o Goku mostrando um poder acima do dele é fato, ele ficava full pistola quando via que o Goku passou ele de longe e nesse caso ele ta bem tranquilo.
Fora que ele sempre fica com o cu na mão quando sabe que o adversário é bem superior a ele e ele viu a luta Goku vs Jiren e ainda assim quer pegar o Jiren, sei não! Ainda treinou na sala do templo pre torneio... mesmo pro super seria MUITO tosco tudo isso pra ele não ter algo na manga.
Bom, se tratando de super pode até ser mas que ele nunca ficou tranquilo com o Goku mostrando um poder acima do dele é fato, ele ficava full pistola quando via que o Goku passou ele de longe e nesse caso ele ta bem tranquilo.
Fora que ele sempre fica com o cu na mão quando sabe que o adversário é bem superior a ele e ele viu a luta Goku vs Jiren e ainda assim quer pegar o Jiren, sei não! Ainda treinou na sala do templo pre torneio... mesmo pro super seria MUITO tosco tudo isso pra ele não ter algo na manga.
Exatamente, alguma coisa ele deve ter de evolução, visto que tendo treinado com o Whis e nao dominando o Kaioken eu duvido que ele esteja tao mais fraco que o Goku, levando-se como base a primeria diferença de 20x menos poder do kaioken.
Goku alcança o Instinto Superior e vira o jogo na luta. Jiren para de meditar e quer lutar de novo contra o Goku.
E aqui uns rumores sobre futuros acontecimentos, nada confirmado.
Spoiler:
- Universo 2 é eliminado;
- Kefla perde a luta contra Goku, porém não aparece no banco com os outros. Ela também conseguirá o SSJ3;
- Gohan fica furioso por um dos integrantes do Universo 7 ser eliminado por causa dele.
- Jiren acorda da meditação mas não interfere na luta de Goku, porém depois vai procurá-lo pra tirar ele da arena.