Urubu Rei escreveu: ↑08 Nov 2017 11:47
Isso é verdade. O Pilha seria o cara a fazer isso. Se os dois não se bicassem, a guerra psicológica entre eles seria foda de ver. Uma das maiores burradas da história do programa terem deixado o Pilha de fora.
PS: Nahim também bateria de frente. Mas quando a relação entre os dois começou a azedar, Nahim foi eliminado.
No mais, o cara rende, não tem jeito, como vi um colunista da Uol dizer, tá merecendo o alto cachê:
http://www.horabrasil.com.br/64935/a-fa ... audiencia/
Acho difícil o Pilha conseguir fazer isso. Na discussão em termos de argumentação ninguém consegue quebrar ele. Teria que ser um adversário que usasse recursos apelativos. Ele mesmo fez isso uma vez com a Flátriz, que é colocar a mão no ouvido e dizer "nananananananana" durante uma discussão.
Nesse sentindo, teria que ser uma pessoa bem porra louca beirando a insanidade e sem filtro. Eu colocaria aquela que se matou com comprimidos que participou da Fazenda e a Mara. A Mara é o Satanás em vida, não dá pra discutir racionalmente com ela. Com a outra que morreu, também, ela era desequilibrada e tirava qualquer um do sério.
Acho que o Frota seria um bom adversário pro Mestre, mas também teria poucas chances. O Theo Becker seria tirado pra nada. O Ilha, também. Aquele Diego Cristo é bem loucão, seria 90% de chances de rolar agressão. Ele e o Pilha tinham rusgas do outro reality. Não daria pra colocar esses caras mais insanos juntos. Tem cada faca ali na cozinha, velho, numa dessas dá merda. Nem precisa o cara conseguir praticar o ato, mas só do maluco pegar na mão durante uma discussão, já daria uma merda federal pra Record. O Ilha seria muito interessante pro jogo no geral, mas pelo estilo dele, acho que todo mundo votaria nele massivamente e público tiraria ele rápido do jogo. Ninguém gosta do cara.
Concordo com você em relação ao Nahim. Foi o único que bateu de frente com força ali contra o Mestrão.