A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 08 Nov 2017 11:01

JUNIORXANDO escreveu:
08 Nov 2017 09:58
Tudo bem.ralando meio muito entao tempo ta curto mas sempre secando o Fake Gibson quando posso.nao ta funcionando ne?
Mas to meio desanimado dessa Fazenda ai,nao me empolgou.poucas tretas,esse climinha de paz que ficou na casa por varios dias me broxou. Nao to muito ativo mesmo no topico,mas ate o programa tem acho que uma semana que nao assisto.
Sei... :rolleyes: No fundo no fundo você ama odiar o Mestre :))

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 08 Nov 2017 11:02

Marcelo e Ana estão virtualmente empatados no UOL. Sei não, tô achando que a Ana roda dessa vez.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 08 Nov 2017 11:16

O ideal pro Marcos seria ir pra final contra dois candidatos fortes ao prêmio. Se por exemplo ele chegar à final contra a Flávia e Iéié, a torcida do casal não poderá apoiar os dois, e a do Afina (que não é grande coisa mas tem lá sua relevância) terá que escolher um dos dois pra apoiar. É a famosa "divisão de votos", na qual suas chances aumentam por ainda ter, supostamente, a maior torcida. Já se ele for, por exemplo, com a Flávia e uma Rita da vida, fica mais complicado.
Penso, logo bustamanteio.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Nov 2017 11:33

Ne verdade o que faltou nessa ediçao foi algum adversario a altura do Fake Gibson mesmo.alguem que tenha coragem de bater de frente,meter o dedo na cara dele e discutir as coisas como se deve .
Porra afina pica fica tipo uma menina adolescente falando dele pelas costas. Ieie nao se apresenta nem pra defender a mina dele quando o o FG detona ela.Yuri tambem parece que estudou muito pra entrar em seu terceiro reality e ta numa versao paz e amor que e uma merda.
Ele entao deita e rola e ninguem faz nada.
Por causa da experiencia que adquiriu quanto foi estuprado pela porquinha no BBB ele tambem rapido ja se ligou que outra escravocetada poderia tirar o premio dele novamente e ja vazou da Minerato.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 08 Nov 2017 11:40

Mestre e GOAT ate nas comemorações. Mandou um passo do axé da Bahia nessa :ymapplause:

Imagem

E a cara da derrota da Flatriz e impagável :evil:

Imagem
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 08 Nov 2017 11:47

JUNIORXANDO escreveu:
08 Nov 2017 11:33
Ne verdade o que faltou nessa ediçao foi algum adversario a altura do Fake Gibson mesmo.alguem que tenha coragem de bater de frente,meter o dedo na cara dele e discutir as coisas como se deve .
Porra afina pica fica tipo uma menina adolescente falando dele pelas costas. Ieie nao se apresenta nem pra defender a mina dele quando o o FG detona ela.Yuri tambem parece que estudou muito pra entrar em seu terceiro reality e ta numa versao paz e amor que e uma merda.
Ele entao deita e rola e ninguem faz nada.
Por causa da experiencia que adquiriu quanto foi estuprado pela porquinha no BBB ele tambem rapido ja se ligou que outra escravocetada poderia tirar o premio dele novamente e ja vazou da Minerato.
Isso é verdade. O Pilha seria o cara a fazer isso. Se os dois não se bicassem, a guerra psicológica entre eles seria foda de ver. Uma das maiores burradas da história do programa terem deixado o Pilha de fora.

PS: Nahim também bateria de frente. Mas quando a relação entre os dois começou a azedar, Nahim foi eliminado.

No mais, o cara rende, não tem jeito, como vi um colunista da Uol dizer, tá merecendo o alto cachê:
http://www.horabrasil.com.br/64935/a-fa ... audiencia/

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 08 Nov 2017 12:40

ralf scarface escreveu:
08 Nov 2017 11:40
Mestre e GOAT ate nas comemorações. Mandou um passo do axé da Bahia nessa :ymapplause:

Imagem

E a cara da derrota da Flatriz e impagável :evil:

Imagem
Mestre Ralf mitando nos gifs. Manda o endereço pra eu atualizar o meu :punk:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 08 Nov 2017 12:53

Urubu Rei escreveu:
08 Nov 2017 11:47
Isso é verdade. O Pilha seria o cara a fazer isso. Se os dois não se bicassem, a guerra psicológica entre eles seria foda de ver. Uma das maiores burradas da história do programa terem deixado o Pilha de fora.

PS: Nahim também bateria de frente. Mas quando a relação entre os dois começou a azedar, Nahim foi eliminado.

No mais, o cara rende, não tem jeito, como vi um colunista da Uol dizer, tá merecendo o alto cachê:
http://www.horabrasil.com.br/64935/a-fa ... audiencia/
Acho difícil o Pilha conseguir fazer isso. Na discussão em termos de argumentação ninguém consegue quebrar ele. Teria que ser um adversário que usasse recursos apelativos. Ele mesmo fez isso uma vez com a Flátriz, que é colocar a mão no ouvido e dizer "nananananananana" durante uma discussão.

Nesse sentindo, teria que ser uma pessoa bem porra louca beirando a insanidade e sem filtro. Eu colocaria aquela que se matou com comprimidos que participou da Fazenda e a Mara. A Mara é o Satanás em vida, não dá pra discutir racionalmente com ela. Com a outra que morreu, também, ela era desequilibrada e tirava qualquer um do sério.

Acho que o Frota seria um bom adversário pro Mestre, mas também teria poucas chances. O Theo Becker seria tirado pra nada. O Ilha, também. Aquele Diego Cristo é bem loucão, seria 90% de chances de rolar agressão. Ele e o Pilha tinham rusgas do outro reality. Não daria pra colocar esses caras mais insanos juntos. Tem cada faca ali na cozinha, velho, numa dessas dá merda. Nem precisa o cara conseguir praticar o ato, mas só do maluco pegar na mão durante uma discussão, já daria uma merda federal pra Record. O Ilha seria muito interessante pro jogo no geral, mas pelo estilo dele, acho que todo mundo votaria nele massivamente e público tiraria ele rápido do jogo. Ninguém gosta do cara.

Concordo com você em relação ao Nahim. Foi o único que bateu de frente com força ali contra o Mestrão.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 08 Nov 2017 13:12

Modern Samurai escreveu:
08 Nov 2017 12:53
Acho difícil o Pilha conseguir fazer isso. Na discussão em termos de argumentação ninguém consegue quebrar ele. Teria que ser um adversário que usasse recursos apelativos. Ele mesmo fez isso uma vez com a Flátriz, que é colocar a mão no ouvido e dizer "nananananananana" durante uma discussão.

Nesse sentindo, teria que ser uma pessoa bem porra louca beirando a insanidade e sem filtro. Eu colocaria aquela que se matou com comprimidos que participou da Fazenda e a Mara. A Mara é o Satanás em vida, não dá pra discutir racionalmente com ela. Com a outra que morreu, também, ela era desequilibrada e tirava qualquer um do sério.

Acho que o Frota seria um bom adversário pro Mestre, mas também teria poucas chances. O Theo Becker seria tirado pra nada. O Ilha, também. Aquele Diego Cristo é bem loucão, seria 90% de chances de rolar agressão. Ele e o Pilha tinham rusgas do outro reality. Não daria pra colocar esses caras mais insanos juntos. Tem cada faca ali na cozinha, velho, numa dessas dá merda. Nem precisa o cara conseguir praticar o ato, mas só do maluco pegar na mão durante uma discussão, já daria uma merda federal pra Record. O Ilha seria muito interessante pro jogo no geral, mas pelo estilo dele, acho que todo mundo votaria nele massivamente e público tiraria ele rápido do jogo. Ninguém gosta do cara.

Concordo com você em relação ao Nahim. Foi o único que bateu de frente com força ali contra o Mestrão.
Desconfio que você não conhece muito bem o Pilha, meu velho. :lol:

Beleza que agora ele se "endireitou", mas o cara é insano. E é mito nas discussões. Na final do outro reality a Lorena (outra barraqueira) foi comprar a briga do marido (Diego), a quem o Pilha definiu como "homem sem história", e disse pro Pilha que ele tinha história é na cadeia. Pilha mandou um fatality com elegância: "Melhor do que ter história em outros lugares..." A mulher ficou possessa, pegou mais ar que o furacão Irma. =))

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 08 Nov 2017 13:22

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OLHA ESSES GIFS QUE COISA MARAVILHOSA

Olha esse choro da Flatriz, é a coisa mais falsa que eu já vi na vida.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 08 Nov 2017 13:37

Modern Samurai escreveu:
08 Nov 2017 12:53

O Diego Cristo chegou a dar um café pequeno no pilha.

Aquele maluco tem o pavio curtíssimo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Nov 2017 14:00

O mais "macho " que tinha no começo achei que seria a Nicole que pelo menos tem coragem de falar as coisas na lata,e de cara ja deixou claro que nao gostava do Marcos. So que ai na primeira semana ja me e eliminada por uma desconhecida...

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 08 Nov 2017 14:47

Urubu Rei escreveu:
08 Nov 2017 13:12
Desconfio que você não conhece muito bem o Pilha, meu velho. :lol:

Beleza que agora ele se "endireitou", mas o cara é insano. E é mito nas discussões. Na final do outro reality a Lorena (outra barraqueira) foi comprar a briga do marido (Diego), a quem o Pilha definiu como "homem sem história", e disse pro Pilha que ele tinha história é na cadeia. Pilha mandou um fatality com elegância: "Melhor do que ter história em outros lugares..." A mulher ficou possessa, pegou mais ar que o furacão Irma. =))
Que fdp, explanando os corres :))
Que ele é doido e seria um inferno ali dentro pra quem é celebridade, isso é um fato. Até porque ele trabalhou naquele programa escroto da Sônia Abrãao por um tempo. Ele é do meio e deve saber muitos podres de geral, principalmente das progra... das atrizes e modelos da Fazenda :D

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 08 Nov 2017 14:50

UrubuThai escreveu:
08 Nov 2017 13:37
O Diego Cristo chegou a dar um café pequeno no pilha.

Aquele maluco tem o pavio curtíssimo.
Exato. E no Ex-Menudo, postaram um vídeo aqui dele dado um pisão no pé sem a câmera mostrar. E empurrando com a cabeça aquele moleque emo que ganhou o programa. Aquele cara é louco de pedra.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 08 Nov 2017 15:07

Muita calma nessa hora, Gibson precisa de celeridade e paciência para recuperar o fôlego e direcionar a metralhadora para os seus adversários. Garantiu essa e a próxima semana, então teremos dois a menos. O que temos certeza é que ou conseguirá desestabilizar a Flatriz tirando o IeIe ou irá comprovar a sua razão diante seus concorrentes ao eliminar a Minerato. É um ganha-ganha que precisa ser bem explorado.

Responder