Acho que ela tava casada, nao? Mesmo assim Nicolao da massa nao e como essas bebadas ai que ele espera quase entrar em coma alcoolico pra pegar nao

Acho que ela tava casada, nao? Mesmo assim Nicolao da massa nao e como essas bebadas ai que ele espera quase entrar em coma alcoolico pra pegar nao
Eu já penso que se o Marcelo sair agora, ela vai ganhar mais força ainda diante do público. Ia chorar aos quatro cantos da casa e fazer vetê até enjoar. Uma parcela grande do público que acompanha cai muito nesse jogo dela.VBB escreveu: ↑08 Nov 2017 15:07Muita calma nessa hora, Gibson precisa de celeridade e paciência para recuperar o fôlego e direcionar a metralhadora para os seus adversários. Garantiu essa e a próxima semana, então teremos dois a menos. O que temos certeza é que ou conseguirá desestabilizar a Flatriz tirando o IeIe ou irá comprovar a sua razão diante seus concorrentes ao eliminar a Minerato. É um ganha-ganha que precisa ser bem explorado.
A pior coisa que vi essa mundiça da Sônia Abrãoo fazer e que apenas o Datena foi homem de censurar, foi quando ela se meteu em uma negociação ao vivo com um sequestrador que manteve em cativeiro uma ex-namorada, que acabou sendo morta, numa ação bestial da PM. Essa vaca teve sorte da família não ter processado ela e a emissora.VBB escreveu: ↑08 Nov 2017 16:01Chego em casa, ligo a tv e me deparo com a Sonia Abraao debochando do Gibson. Justamente a criatura que escreveu um livro mostrando "a vida e obra" de um cara que já foi mendigo, ladrão, drogado, sequestrador e traficante internacional de armas como o Pilha hahaha
Edit: só pra deixar claro que ser mendigo não é opção, mas desperdiçar oportunidades e recorrer em equívocos desse porte, no mínimo, não deveria gerar admiração irrestrita como no caso dessa apresentadora.
Uma vergonha aquilo.Modern Samurai escreveu: ↑08 Nov 2017 16:46A pior coisa que vi essa mundiça da Sônia Abrãoo fazer e que apenas o Datena foi homem de censurar, foi quando ela se meteu em uma negociação ao vivo com um sequestrador que manteve em cativeiro uma ex-namorada, que acabou sendo morta, numa ação bestial da PM. Essa vaca teve sorte da família não ter processado ela e a emissora.
Acredito que a Flatriz dependa do IeIe pra fazer drama. Sem ele provavelmente vai ficar isolada e perdida nesse momento. A tendência é que os outros participantes e suas torcidas se juntem para tira-la, o que hoje não ocorre totalmente.Modern Samurai escreveu: ↑08 Nov 2017 16:32Eu já penso que se o Marcelo sair agora, ela vai ganhar mais força ainda diante do público. Ia chorar aos quatro cantos da casa e fazer vetê até enjoar. Uma parcela grande do público que acompanha cai muito nesse jogo dela.
Mas eu tô achando que a Ana vai sair. Se ela sair, concordo que será bom pro Mestre. Até porque há 99,99999% de chances do Mestrão deitar leitada na morena cavala na próxima festa.
Também acho. O jogo da Flatriz é muito manjado, com um pouco de convivência e experiência de vida se mata a estratégia padrão.peudoria escreveu: ↑08 Nov 2017 16:51To meio sem tempo de acompanhar mas sempre que posso venho dar uma lida no topico pra me manter atualizado
Sobre essa roça, algo me diz que o Ieie vai ficar mas caso saia vai enfraquecer muito o jogo da Flávia, que cresceu no jogo muito por conta daquele cu doce que fez no inicio do jogo antes de ficar com o Ieie. O povão gosta de ver essas novelinhas
Isolada ela não fica. É certeza que a Rita, Yuri e a mina dele iriam dar apoio moral pra ela. E o Afina Pica até aqui tava protegendo ela mais do que o Marcelo
Se a Minerato sair é porque mereceu. Querer dar carteirada e exigir namoro na situação do Gibson foi sacanagem, perdeu o apoio dele lá dentro e se queimou fora.Modern Samurai escreveu: ↑08 Nov 2017 17:40Isolada ela não fica. É certeza que a Rita, Yuri e a mina dele iriam dar apoio moral pra ela. E o Afina Pica até aqui tava protegendo ela mais do que o MarceloPosso estar errado, mas acredito que se o Marcelo sair, ela fica mais forte no jogo. Mas tô apostando na saida da Minerato. Se for seguir o mesmo que aconteceu com a Aritana, ela sai. Apesar dos pesares, o Marcelo se destacou mais do que ela no jogo. A Ana ficou muito passiva o tempo todo e as tretadas com o Mestrão deram uma queimada nela. Vamos ver agora como é a força da torcida dela.
Guardada as devidas proporções, essa estratégia dela me lembra o jogo daquela Ana (uma loirinha rabuda que participou do mesmo bbb da francine) com a Naná. Enquanto ela ficou colada pagando de netinha com a coroa, tava sendo cotada até pra ganhar o jogo. Foi só a Naná saiu que seu jogo desmontou
Agora emagreceu essa Ana, mas teve uma fase sensacional depois de sair do programa, paparazzo e tal.peudoria escreveu: ↑08 Nov 2017 18:54Guardada as devidas proporções, essa estratégia dela me lembra o jogo daquela Ana (uma loirinha rabuda que participou do mesmo bbb da francine) com a Naná. Enquanto ela ficou colada pagando de netinha com a coroa, tava sendo cotada até pra ganhar o jogo. Foi só a Naná saiu que seu jogo desmontou
Pra essa estratégia dar certo, o par tem que sair já na reta final do jogo ou se sair no meio do jogo, seu adversário tem que ser pintado como vilão na edição(como foi o caso do bbb do alemão)
Eu só estou torcendo pro Mestre, mesmo, independente de quem saia, tanto faz, agora.
Manolo mandando uns cutucos em plena luz do dia kkkkkkkk....Modern Samurai escreveu: ↑08 Nov 2017 21:15Eu só estou torcendo pro Mestre, mesmo, independente de quem saia, tanto faz, agora.
Mudando um pouco de assunto, quem está sabendo aproveitar bem o confinamento é o Yuri. Plena 11 da matina e ele galando a gostosa da Monique. Com o Mestre dormindo do lado ainda![]()
Usuários navegando neste fórum: Batman, Boca, Djair Ferreira, Sumofan69 e 96 visitantes