[UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Nov 2017 10:40

Bisping fugiu do Romero sim, vocês não tem mais memória?

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por one punch » 07 Nov 2017 12:08

PescadorParrudo escreveu:
07 Nov 2017 10:40
Bisping fugiu do Romero sim, vocês não tem mais memória?
O pessoal tem memória curta demais. Olha o que o Bisping disse antes da luta do Romero vs Weidman:

"Se o Yoel bater o Chris, eu honestamente acho que não vou enfrentá-lo, porque ele já testou positivo para esteroides. Eu li um artigo recente que diz que leva-se anos para as vantagens do uso de esteroides deixarem o seu corpo. Só porque você não testa mais positivo, não significa que você vai perder todo o músculo extra e outras coisas que você conseguiu ingerindo essas substâncias. Então eu acho que ele deve esperar, realmente acho. Não vejo por que ele ser recompensado. Se o Weidman ganhar, essa é a luta que eu quero. Eu e o Weidman, por um tempinho já, diria que provavelmente desde o ano passado, estamos nos estranhando, falando besteiras, então sim, essa é uma luta que me interessa 100%", enfatizou o campeão. 

fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esp ... is-weidman

andremuaythai
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Nov 2014 01:30
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por andremuaythai » 07 Nov 2017 23:26

Tubarao Floripa escreveu:
06 Nov 2017 23:50
Todos não, parceiro.

Velasquez, Cigano, Aldo, GSP, Cris Cyborg, Shogun, Lyoto, Jon Jones, Ronda, Cruz, etc. tantos campões que não ficavam correndo de lutas pra defender a cinta.

Até Spider fez charminho pra encarar Belfort e Sonnem 2, mas no final lutou e venceu.

Fazer o que Bisping ou Germaine fizeram é inédito. Bota no bolo Demetrious que correu do TJ pra não estragr seu “recorde impressionante”.

Essas arregadas estratégicas não são normais, essa nova geração de campeões tá muito chata mesmo. Culpa maior do UFC que permite. Eles proíbem patrocínio, empurram a Rebook, desrespeitam os lutadores, mas no ponto que deviam realmente endurecer dão essa afrouxada..
Antigamente os lutadores não tinham, em regra, voz ativa na escolha dos adversários, mas mesmo assim isso ocorria. Vou te dar um exemplo, quando o Liddell era campeão da LHW, resolveu vingar todas as derrotas, então o UFC trouxe o Jeremy Horn para ele enfrentar. O Horn já lutava como médio na época e nem estava em boa fase, mas voltou ao UFC e já disputou o cinturão. Na época o MMA não tinha essa mídia toda e deu pouca repercussão. Fosse hoje tu ia fazer o mesmo mimimi que está fazendo agora, até porque naquela época o Babalu foi preterido pelo Horn. Eu podia dar mais dez exemplos de que isso já acontecia. Agora só é mais noticiado pelo tamanho que o esporte tomou. Quantos excelentes lutadores foram preteridos no Pride nas lutas pelo cinturão para botarem um monte de japas frangos para o Wand e o Fedor enfrentarem? A trilogia Wand x Sakuraba, ainda que os fãs do brasileiro vibrem, foi totalmente sem noção, usando critério esportivo o japonês nunca fez por merecer uma revanche, quanto mais duas. Etc, etc, etc...

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 08 Nov 2017 11:34

andremuaythai escreveu:
07 Nov 2017 23:26
Antigamente os lutadores não tinham, em regra, voz ativa na escolha dos adversários, mas mesmo assim isso ocorria. Vou te dar um exemplo, quando o Liddell era campeão da LHW, resolveu vingar todas as derrotas, então o UFC trouxe o Jeremy Horn para ele enfrentar. O Horn já lutava como médio na época e nem estava em boa fase, mas voltou ao UFC e já disputou o cinturão. Na época o MMA não tinha essa mídia toda e deu pouca repercussão. Fosse hoje tu ia fazer o mesmo mimimi que está fazendo agora, até porque naquela época o Babalu foi preterido pelo Horn. Eu podia dar mais dez exemplos de que isso já acontecia. Agora só é mais noticiado pelo tamanho que o esporte tomou. Quantos excelentes lutadores foram preteridos no Pride nas lutas pelo cinturão para botarem um monte de japas frangos para o Wand e o Fedor enfrentarem? A trilogia Wand x Sakuraba, ainda que os fãs do brasileiro vibrem, foi totalmente sem noção, usando critério esportivo o japonês nunca fez por merecer uma revanche, quanto mais duas. Etc, etc, etc...
negocio é que o Liddell limpou a categoria e o UFC n tinha um plantel grande... Pride era todo mundo se enfrentando palhaçada era só na disputa de cintas que por acaso acho que era só uma por ano... o negocio é que o Bisping realmente tentou ficar campeão o mais tempo possivel e lucrar o maximo com isso e por isso recusou todos que mereciam disputar porque ele não é burro e sabe as limitações dele... mas medo ele não tinha de nenhum, quem leva um KO do Hendo como ele levou na primeira luta, perde qqr medo
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5510
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por Tubarao Floripa » 08 Nov 2017 16:22

andremuaythai escreveu:
07 Nov 2017 23:26
Antigamente os lutadores não tinham, em regra, voz ativa na escolha dos adversários, mas mesmo assim isso ocorria. Vou te dar um exemplo, quando o Liddell era campeão da LHW, resolveu vingar todas as derrotas, então o UFC trouxe o Jeremy Horn para ele enfrentar. O Horn já lutava como médio na época e nem estava em boa fase, mas voltou ao UFC e já disputou o cinturão. Na época o MMA não tinha essa mídia toda e deu pouca repercussão. Fosse hoje tu ia fazer o mesmo mimimi que está fazendo agora, até porque naquela época o Babalu foi preterido pelo Horn. Eu podia dar mais dez exemplos de que isso já acontecia. Agora só é mais noticiado pelo tamanho que o esporte tomou. Quantos excelentes lutadores foram preteridos no Pride nas lutas pelo cinturão para botarem um monte de japas frangos para o Wand e o Fedor enfrentarem? A trilogia Wand x Sakuraba, ainda que os fãs do brasileiro vibrem, foi totalmente sem noção, usando critério esportivo o japonês nunca fez por merecer uma revanche, quanto mais duas. Etc, etc, etc...
Lidell varreu a categoria. Randleman, Ortiz, Couture, Belfort TRT... vários caíram. Quanto ao Babalú tas perdido na história, Lidell nocauteou ele nas duas vezes que lutaram.

No Pride o Wand, Minota, CroCop e Fedor pegaram freaks e japas medianos por determinação do evento. O público lá curtia esses shows. Mas eles nunca correram de desafios. Minota, Fedor e CroCop lutaram entre si e venceram todos os outros gigantes que enfrentaram. Wand venceu Quinton duas vezes que era o número 1, lutou 2 x contra Arona no auge, 2x contra Hendo, 2x contra CroCop, saiu na porrada com o Hunt numa luta equilibrada e derrotou o Fujita que era o melhor pesado do japão.

Não adianta, os campeões de antigamente eram mais guerreiros que os de hoje.
Bisping, Demetrious e Randaime enfrentavam qualquer um na trajetória ao título, depois da cinta foi só arregada e luta menos arriscada.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1080
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por Plotter » 08 Nov 2017 17:54

Tubarao Floripa escreveu:
08 Nov 2017 16:22
Lidell varreu a categoria. Randleman, Ortiz, Couture, Belfort TRT... vários caíram. Quanto ao Babalú tas perdido na história, Lidell nocauteou ele nas duas vezes que lutaram.

No Pride o Wand, Minota, CroCop e Fedor pegaram freaks e japas medianos por determinação do evento. O público lá curtia esses shows. Mas eles nunca correram de desafios. Minota, Fedor e CroCop lutaram entre si e venceram todos os outros gigantes que enfrentaram. Wand venceu Quinton duas vezes que era o número 1, lutou 2 x contra Arona no auge, 2x contra Hendo, 2x contra CroCop, saiu na porrada com o Hunt numa luta equilibrada e derrotou o Fujita que era o melhor pesado do japão.

Não adianta, os campeões de antigamente eram mais guerreiros que os de hoje.
Bisping, Demetrious e Randaime enfrentavam qualquer um na trajetória ao título, depois da cinta foi só arregada e luta menos arriscada.
Desculpe mas

Demetrious?

Quem ele n enfrentou?

andremuaythai
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Nov 2014 01:30
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por andremuaythai » 08 Nov 2017 19:44

Tubarao Floripa escreveu:
08 Nov 2017 16:22
Lidell varreu a categoria. Randleman, Ortiz, Couture, Belfort TRT... vários caíram. Quanto ao Babalú tas perdido na história, Lidell nocauteou ele nas duas vezes que lutaram.

No Pride o Wand, Minota, CroCop e Fedor pegaram freaks e japas medianos por determinação do evento. O público lá curtia esses shows. Mas eles nunca correram de desafios. Minota, Fedor e CroCop lutaram entre si e venceram todos os outros gigantes que enfrentaram. Wand venceu Quinton duas vezes que era o número 1, lutou 2 x contra Arona no auge, 2x contra Hendo, 2x contra CroCop, saiu na porrada com o Hunt numa luta equilibrada e derrotou o Fujita que era o melhor pesado do japão.

Não adianta, os campeões de antigamente eram mais guerreiros que os de hoje.
Bisping, Demetrious e Randaime enfrentavam qualquer um na trajetória ao título, depois da cinta foi só arregada e luta menos arriscada.
Esse teu papo é só aquele mimimi de velho de que "antigamente era melhor", "na época dos militares era melhor" ou "no tempo de Cristo era melhor". Isso ou haterismo gratuito contra um lutador que tu não gosta ou tem inveja. Bisping enfrentou todo mundo que puseram na frente dele, mas foi um campeão tardio, já em final de carreira, quando nem esperava mais. Resolveu escolher as lutas que deram a maior bolsa, com a concordância do UFC. Direito dele. Se tivesse ganho do GSP teria lutado contra o Whittaker, ele mesmo confirmava isso. Agora porque o lutador é quem escolhe as lutas mais lucrativas e não mais o evento, é chamado de cagão. Vai pagar as contas deles então que aposto que eles lutam contra quem tu quiser.

andremuaythai
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Nov 2014 01:30
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por andremuaythai » 08 Nov 2017 19:49

Lapada_no_Klingon escreveu:
08 Nov 2017 11:34
negocio é que o Liddell limpou a categoria e o UFC n tinha um plantel grande... Pride era todo mundo se enfrentando palhaçada era só na disputa de cintas que por acaso acho que era só uma por ano... o negocio é que o Bisping realmente tentou ficar campeão o mais tempo possivel e lucrar o maximo com isso e por isso recusou todos que mereciam disputar porque ele não é burro e sabe as limitações dele... mas medo ele não tinha de nenhum, quem leva um KO do Hendo como ele levou na primeira luta, perde qqr medo
Bem isso, antes quem escolhia as lutas mais lucrativas e preteria certos lutadores mais merecedores eram os eventos, dai tudo estava ok. Agora porque os lutadores perceberam que podem fazer isso também, certos guerreiros de teclado caem de pau, chamam de cagão e o cacete. Quem vai levar porrada no "8" são eles, justo que queiram fazer as lutas mais lucrativas, até porque a carreira deles, além de muito exigente, é curta.

Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1080
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por Plotter » 08 Nov 2017 21:00

Gsp me volta de 4 anos de inatividade na categoria de cima e passa o carro no campeao legitimo e nego ainda chia

Kkkkk

"Ah se fosse o romero ele n lutaria"

"Ah se fosse o whittaker"

Ah bla bla bla

Eu DUVIDO se fosse qualquer um daqui que faria algo doferente do que Bisping/Gsp fizeram.

Vcs acham que a luta Bisping X GSP vendeu menos do que uma Bisping X Romero/Whittaker?

Façam me o favor

Nenhum lutador corre de ninguem nao, nem o AS queria correr do Sonnen, nem do Belfort... vcs nao percebem que ele queria era um cheque maior para aceitar?

Façam me o favor, deixem de ser ingenuos... no final its all about the money

Tendo dito isto, GSP voltou muito bem. Nego continua apesar de tudo subestimando o Bisping.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7151
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por Masteron » 09 Nov 2017 08:11

Cada um cada um
Eu acho que esse GSP enferrujado aí tomaria um sacode de qualquer um dos top 5 da categoria , ganhou porque era o Bispão raçudo mas desengonçado pantufento de sempre.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 09 Nov 2017 09:10

pessoal o GSP estava altamente enferrujado, lembrem como o JJ voltou contra o OSP depois de apenas 2 anos... o cara estava a 4 anos parado!
E não são eles a coisa mais normal do mundo é lutador voltando de longo tempo parado e tomando atraso pesado, Rashad msm voltou semi aposentado, Cain sempre volta meia bomba, Shogun quando voltou depois de 2 anos fez luta horrivel csãoontra o Coleman gagá, são coisas normais em qqr esporte...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Jorginic
Mensagens: 976
Registrado em: 27 Jun 2014 16:44
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por Jorginic » 10 Nov 2017 20:06

alysson watanabe escreveu:
06 Nov 2017 00:19
Goat St-Pierre nessa versão 3.0 doutrinaria o cracudo, quentinho e o padeiro na mesma noite, depois faria embaixadinhas com o pequeno might mouse.

Aliás muito provável q na época q fazia parte do camp na jackson wink usava o cracudo para limpar a área de treinos.

Mestre GOAT voltou na versão mais brutal da carreira e está fazendo as viúvas do padeiro, do cracudo e do quentinho se descabelarem.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Parabéns pela lucidez, amigo!
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Justin
Mensagens: 1960
Registrado em: 09 Set 2014 11:29
Contato:

Re: [UFC 217] Michael Bisping vs Georges St-Pierre

Mensagem por Fernando Justin » 10 Nov 2017 20:31

Jorginic escreveu:
10 Nov 2017 20:06
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Parabéns pela lucidez, amigo!
Cadê o Hotwire ? kkkkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jotaerre e 207 visitantes