Frank Mir pensou em aposentadoria após perder para Overeem
Frank Mir pensou em aposentadoria após perder para Overeem
Frank Mir pensou em aposentadoria após perder para Alistair Overeem
Peso-pesado foi derrotado pelo gigante holandês em fevereiro na decisão
unânime e enfrentará Antônio Pezão no UFC 184, em Los Angeles
Por Combate.com
Las Vegas, EUA
O veterano Frank Mir está prestes a voltar a pisar no octógono, mas chegou a pensar em se aposentar após ser derrotado por Alistair Overeem, em fevereiro passado. Na oportunidade, o americano perdeu na decisão unânime, mas mal se aguentava em pé no terceiro round do combate e, por diversas vezes, ficou muito perto de ser nocauteado pelo gigante holandês.
Em entrevista ao site americano “MMA Fighting”, o peso-pesado relembrou o gosto amargo de sua quarta derrota seguida no Ultimate, desde a vitória sobre Rodrigo Minotauro, em dezembro de 2011:
- Eu pensei em me aposentar se eu não estivesse apto a ter uma temporada fora de luta adequada e se meu corpo não voltasse a um nível adequado de competição. Nesse caso, eu teria considerado a aposentadoria, porque, naquele momento, eu não queria mais entrar no octógono para ter performances ruins, que passaram a ficar cada vez piores. Isso faz com que as pessoas percam o seu dinheiro e tempo e também faz com que eu perca tempo com a minha família. Se você não consegue lutar em um alto nível ou, pelo menos, em um nível aceitável, então é hora de se retirar de cena - declarou Mir.
Apesar do sentimento de impotência logo após do duelo, o lutador tirou um tempo para cuidar de si mesmo e decidiu que gostaria de continuar competindo. Aos 35 anos, ele fará o seu retorno ao octógono no próximo dia 28 de fevereiro, em Los Angeles, EUA, contra o brasileiro Antônio Pezão, que também não sabe o que é vencer há algum tempo, já que vem de derrota para Andrei Arlovski, de um empate contra Mark Hunt e de revés por nocaute para Cain Velásquez.
montagem - Antônio Pezão x Frank Mir (Foto: Editoria de Arte)
Antônio Pezão e Frank Mir estarão frente a frente no UFC 184, em fevereiro (Foto: Editoria de Arte
- Eu acho que ele tem muita confiança nas suas habilidades no chão, que é onde geralmente estão as minhas armas. Quando as pessoas são muito cautelosas ao lutar no chão, eu tenho mais dificuldade para me sair bem. O fato é que o Pezão sente que ele tem um ponto forte lá que pode, na verdade, funcionar para mim. Isso vai de encontro ao que eu quero fazer.
O duelo entre Mir e Pezão acontece no mesmo card em que o brasileiro Vitor Belfort tentará tomar o cinturão peso-médio de Chris Weidman. Na co-luta principal, Ronda Rousey colocará seu título em jogo contra Cat Zingano.
UFC 184
28 de fevereiro de 2015, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-galo: Ronda Rousey x Cat Zingano
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-pesado: Antônio Pezão x Frank Mir
Peso-meio-médio: Jake Ellenberger x Josh Koscheck
Peso-galo: Kid Yamamoto x Roman Salazar
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ereem.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Peso-pesado foi derrotado pelo gigante holandês em fevereiro na decisão
unânime e enfrentará Antônio Pezão no UFC 184, em Los Angeles
Por Combate.com
Las Vegas, EUA
O veterano Frank Mir está prestes a voltar a pisar no octógono, mas chegou a pensar em se aposentar após ser derrotado por Alistair Overeem, em fevereiro passado. Na oportunidade, o americano perdeu na decisão unânime, mas mal se aguentava em pé no terceiro round do combate e, por diversas vezes, ficou muito perto de ser nocauteado pelo gigante holandês.
Em entrevista ao site americano “MMA Fighting”, o peso-pesado relembrou o gosto amargo de sua quarta derrota seguida no Ultimate, desde a vitória sobre Rodrigo Minotauro, em dezembro de 2011:
- Eu pensei em me aposentar se eu não estivesse apto a ter uma temporada fora de luta adequada e se meu corpo não voltasse a um nível adequado de competição. Nesse caso, eu teria considerado a aposentadoria, porque, naquele momento, eu não queria mais entrar no octógono para ter performances ruins, que passaram a ficar cada vez piores. Isso faz com que as pessoas percam o seu dinheiro e tempo e também faz com que eu perca tempo com a minha família. Se você não consegue lutar em um alto nível ou, pelo menos, em um nível aceitável, então é hora de se retirar de cena - declarou Mir.
Apesar do sentimento de impotência logo após do duelo, o lutador tirou um tempo para cuidar de si mesmo e decidiu que gostaria de continuar competindo. Aos 35 anos, ele fará o seu retorno ao octógono no próximo dia 28 de fevereiro, em Los Angeles, EUA, contra o brasileiro Antônio Pezão, que também não sabe o que é vencer há algum tempo, já que vem de derrota para Andrei Arlovski, de um empate contra Mark Hunt e de revés por nocaute para Cain Velásquez.
montagem - Antônio Pezão x Frank Mir (Foto: Editoria de Arte)
Antônio Pezão e Frank Mir estarão frente a frente no UFC 184, em fevereiro (Foto: Editoria de Arte
- Eu acho que ele tem muita confiança nas suas habilidades no chão, que é onde geralmente estão as minhas armas. Quando as pessoas são muito cautelosas ao lutar no chão, eu tenho mais dificuldade para me sair bem. O fato é que o Pezão sente que ele tem um ponto forte lá que pode, na verdade, funcionar para mim. Isso vai de encontro ao que eu quero fazer.
O duelo entre Mir e Pezão acontece no mesmo card em que o brasileiro Vitor Belfort tentará tomar o cinturão peso-médio de Chris Weidman. Na co-luta principal, Ronda Rousey colocará seu título em jogo contra Cat Zingano.
UFC 184
28 de fevereiro de 2015, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-galo: Ronda Rousey x Cat Zingano
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-pesado: Antônio Pezão x Frank Mir
Peso-meio-médio: Jake Ellenberger x Josh Koscheck
Peso-galo: Kid Yamamoto x Roman Salazar
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ereem.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: Frank Mir pensou em aposentadoria após perder para Overe
Será que Mir x Pezão vai pro Card Principal?
Se for, é uma vergonha como dois pesados decadentes e em péssima fase ainda recebem mais atenção (e não só do evento, mas de mídia e público) do que os mais levinhos no topo do ranking.
Se for, é uma vergonha como dois pesados decadentes e em péssima fase ainda recebem mais atenção (e não só do evento, mas de mídia e público) do que os mais levinhos no topo do ranking.

quase certeza que essa luta será do card principal. pior é que estavam cogitando tirar essa luta desse evento e colocar no main event do UFC em porto alegreNoFunAtAll escreveu:Será que Mir x Pezão vai pro Card Principal?
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Se pegar as 08 últimas lutas dos dois, o cartel combinado deles fica 1 vitória, 1 empate e 6 derrotas.logan escreveu: quase certeza que essa luta será do card principal. pior é que estavam cogitando tirar essa luta desse evento e colocar no main event do UFC em porto alegre
Faz todo sentido ser Main Event.

- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Heavyweight is overrated
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Mir ta em um declínio absurdo. Ele é ex campeão, tem história no evento, mas não precisa mais ficar apanhando (como tem acontecido nas últimas lutas)...
2Henrique 6-3-3 escreveu:Mir ta em um declínio absurdo. Ele é ex campeão, tem história no evento, mas não precisa mais ficar apanhando (como tem acontecido nas últimas lutas)...
"Para que ter medo de altura se o perigo está no chão".

Acho que vem um KO do Mir pra cima do Bigfoot Silva.
VSF
putz, luta ruim p/ chicao miranda, o br e muito maior, talvez mais rapido (mir q e lento), enfim, perfeito p/ minar o gas do gringo e meter um ko.
talvez seja perda de tempo mas vou torcer p/ gringo,
talvez seja perda de tempo mas vou torcer p/ gringo,
-
- Contato:
Mais event é tenso hj em dia...
- Tubarao Floripa
- Contato:
Mais respeito com os 2 atletas, por favor.
De 2010 pra cá Mirr nocauteou o CroCop, venceu o Roy Nelson e finalizou o Minotauro. Depois só perdeu pra TOP10, sendo Cormier e Overeem por decisão. Pode não ter mais condições de ser TOP10, mas nunca pode ser subestimado.
E Pezão é um excelente lutador. Atropelou Fedor, Browne e Overeem. Só perdeu para TOPs como Cain e Cormier, e empatou com Hunt que está em sua melhor fase. E a derrota para o Arlovski foi uma fatalidade, luta de pesados é assim, a mão entra e já era.
Lutarão no card principal de um maiores eventos da década merecidamente.

De 2010 pra cá Mirr nocauteou o CroCop, venceu o Roy Nelson e finalizou o Minotauro. Depois só perdeu pra TOP10, sendo Cormier e Overeem por decisão. Pode não ter mais condições de ser TOP10, mas nunca pode ser subestimado.
E Pezão é um excelente lutador. Atropelou Fedor, Browne e Overeem. Só perdeu para TOPs como Cain e Cormier, e empatou com Hunt que está em sua melhor fase. E a derrota para o Arlovski foi uma fatalidade, luta de pesados é assim, a mão entra e já era.

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
- Contato:
Tubarao Floripa escreveu:Mais respeito com os 2 atletas, por favor.![]()
Penso da mesma forma, temos que respeitar mais os atletas!
Mir só pegou pedreira nas ultimas lutas. Mas o tempo dele ja passou. Vai ser no max top 10 da divisão. O cara lutava muito!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- frankshamrock
Curto o Chico Miranda... pena que a idade ta chegando
NINGUÉM pode questionar o quão top é o cartel do mir. um dos melhores da história da categoria, o cara é lenda. mas o jogo dele, mesmo no auge, não casa com os tops atuais, essa é a dura realidade.
essa luta com o pezão inclusive, é bem embaçada pra ele, vai pegar um cara maior, superior em pé, mir não tem condições de quedar, e no ponto forte dele (guarda), pezão é ogro (talvez o gnp mais bruto de todo mma e tb é faixa preta). de qualquer jeito, tem poucas chances mas vou ficar feliz demais se ele vencer o insuportável pezão.
war francisco santos miranda neto!
essa luta com o pezão inclusive, é bem embaçada pra ele, vai pegar um cara maior, superior em pé, mir não tem condições de quedar, e no ponto forte dele (guarda), pezão é ogro (talvez o gnp mais bruto de todo mma e tb é faixa preta). de qualquer jeito, tem poucas chances mas vou ficar feliz demais se ele vencer o insuportável pezão.
war francisco santos miranda neto!