[Somebody Save Me NEWS] Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

[Somebody Save Me NEWS] Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood

Mensagem por Smilodon » 09 Nov 2017 21:33

Allison Mack, atriz de Smallville, é acusada de comandar culto sexual
Imagem
A casa tá caindo em Hollywood e casos espantosos de pedofilia e abusos sexuais estão sendo escancarados. A mais nova acusação parece história de filme de terror.

Segundo o Daily Mail, Allison Mack, 35 anos, foi acusada de ser uma das líderes de um culto sexual, investigado por extorquir, espancar e tatuar a pele dos seus membros. A atriz ficou conhecida por interpretar Chloe Sullivan, a amiga de Clark Kent, na série ‘Smallville‘.

A acusação foi feita por Frank Parlato, antigo porta-voz do grupo, que revelou que Mack não só participava ativamente neste culto, como também era uma das suas líderes.

Ela era responsável por recrutar jovens garotas para participarem do culto, que também servia como um esquema de pirâmide. Quem não conseguisse recrutar novos membros para o grupo, era espancado com uma pá nas nádegas e tatuado.

Segundo Parlato, o grupo chamado DOS, derivado de um outro grupo de autoajuda conhecido como "NXIVM", é responsável por "fazer uma lavagem cerebral" em jovens mulheres, além de puní-las fisicamente e chantageá-las usando suas informações pessoais e fotos nuas.

As membras são obrigadas a seguirem uma estrita dieta - consumindo até 800 calorias por dia - e precisam recrutar outras mulheres para a seita, como em um esquema de pirâmide. Caso não consigam, são submetidas a castigos como surras.

As jovens também têm a pele marcada à ferro com um símbolo que supostamente inclui as iniciais de Allisson Mack e de Keith Raniere, que seria o fundador do grupo.

Imagem

Caralho! Nem dá pra acreditar! Uma das minhas homenageadas na adolescência :wub:

Paulo J.
Contato:

Re: [Somebody Save Me NEWS] Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood

Mensagem por Paulo J. » 09 Nov 2017 21:38

E depois eu que era o doido quando falava desse pessoal da elite ocultista satanista. Deve ter coisa bem pior por aí.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: [Somebody Save Me NEWS] Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood

Mensagem por JackmAtAll » 09 Nov 2017 21:41

Mina é uma delicia mas pelo jeito é desmiolada.
Tapirus terrestris

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Nov 2017 22:38

Prefiro essa.

Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Nov 2017 23:41

Tartaruga escreveu:
09 Nov 2017 22:38
Prefiro essa.

Imagem
Melissa é outro nível.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 10 Nov 2017 07:04

JackmAtAll escreveu:
09 Nov 2017 21:41
Mina é uma delicia mas pelo jeito é desmiolada.
Acho que mais desmiolada é quem aceita uma merda dessas lol

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Nov 2017 07:09

Q maneiro. Carinha angelical e comportamento doentio? Dá mais potência no feitiche ainda kkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Nov 2017 07:10

VagabondMusashi escreveu:
10 Nov 2017 06:26
Quando topei com as fotos dela trepando no Fappening, foi um dia mágico e maravilhoso.

Tinha acabado de ver Whiplash
Nem sabia que tinha caído dela. Valeu, vou procurar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Zé do Tonner
Contato:

Mensagem por Zé do Tonner » 10 Nov 2017 07:11

ELA MEMA JA DEU A DICA
PRA QUEM FICA PEDINDO
UMAS FACILIDADE AE
TA DADO O RECADO
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

Responder