NBA e Basquete em geral
-
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
http://espn.uol.com.br/noticia/741536_i ... e-francesa
China não é dos melhores locais pra se fazer merda
China não é dos melhores locais pra se fazer merda
- Jhonatan F.
- Contato:
Uma coisa que me chamou a atenção, foi o jogo entre 76ers vs DC.
Ok, que Simmons está jogando bem; aliás muito bem.
Mas o time dos 76ers, movimenta muito bem a bola; só acho que falta um PG menos participativos e mais decisivo; se assim o tivesse brigaria com os cachorros grandes, hoje vejo brigando com DC e dinossauros.
Mas o time dos 76ers, movimenta muito bem a bola; só acho que falta um PG menos participativos e mais decisivo; se assim o tivesse brigaria com os cachorros grandes, hoje vejo brigando com DC e dinossauros.
Espere até o ano que vêm e você verá o Fultz dominando geralOpinião escreveu: ↑08 Nov 2017 13:31Uma coisa que me chamou a atenção, foi o jogo entre 76ers vs DC.
Ta passando agora na espn um documentário sobre o CP3
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra, time foi valente ontem, mas o Celtics tem um time melhor. Faltou experiência quando diminuímos a vantagem para 2 pontos no 4º período. Mas to feliz com o time essa temporada, começo a ver algum futuro nos garotos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Lonzo?
MVP?
Cavs?

MVP?
Cavs?

-
- Aprendiz
- Contato:
Falar do CAVS, ok. Tá decepcionando demais, o time regrediu do ano passado pra esse.
Lonzo? Sério? O cara tem 10 jogos na NBA. rs. Me soa um pouco precipitado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Não pegue ar meu irmão, Diego, é legal ver as lakerzets sofrerem kkkk
Lonzo tinha o combo do hype: LaVar + Lakers, tá sendo muito mais cobrado que os outros. É novato, tem desconto, agora precisa tomar cuidado para não virar um Ricky Rubio2.
Mestre tempo hateia demais o menino West, ele deixou de ser fominha e lidera a liga em assistência . OKC é um time que SE ficar pronto vai ser bem perto dos playoffs.
O Cavs tá numa draga que se pegar um time da NBB é capaz de levar + de 100 pontos.
Q vitória do celtics ontem
Nos playoffs a coisa muda.