Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA

Mensagem por Old Logan » 15 Dez 2014 08:43

Werdum rebate declaração de Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA
Campeão interino dos pesos-pesados mostra incômodo por americano ter digo que lutaria com ele todos os dias: "Vai ter que fazer sparring comigo"
Por Raphael Marinho
Rio de Janeiro

Não é de hoje que Jon Jones fala em uma eventual subida para os pesos-pesados. Recentemente, em coletiva de imprensa promovida pelo UFC, o campeão dos pesos-meio-pesados declarou que lutaria contra Fabricio Werdum "todos os dias, o dia todo", pelo fato de o brasileiro não ser um dos mais pesados da divisão até 120kg. A declaração não soou bem para o campeão interino dos pesados, que rebateu ao dizer que, para enfrentá-lo todos os dias, terá que treinar em sua academia, a Kings MMA.
- Ele falou que lutaria comigo todos os dias. Com o Anderson não, mas com o Werdum todos os dias. Ele quer treinar com a gente então. Só pode. Se ele quer lutar comigo todos os dias, tem que ir fazer sparring lá na Kings comigo. Está convidado. Se quiser treinar, podemos fazer sparring. Se pudesse, lutaria na boa contra ele. Mas se ele for para categoria de cima, vai sentir a diferença. A categoria é diferente mesmo, ele vai sentir bastante - respondeu Werdum, durante conversa com jornalistas.

Apesar do "convite" a Jon Jones, Werdum deixou claro que o foco agora é na unificação do título dos pesados contra o campeão linear Cain Velásquez. Ele anida aproveitou para responder quem minimiza o fato de seu título ser interino.
- Agora meu foco é 100% no Velasquez, já foi cogitada a luta para junho, no México, e ficamos devendo isso a eles. Quando recebi a notícia (da troca de adversário), senti a mudança. Mas agora só penso em lutar com o Cain Velásquez. Não tive culpa de ele ter se machucado. Isso pode acontecer, claro, mas acho que eu merecia esse cinturão interino. Muita gente critica, mas não estou nem aí. Tenho certeza que são aquelas pessoas que se escondem na internet. Nunca se esforçaram para estar na profissao deles no mesmo lugar aonde estou agora. Acontece muito isso. Não fico procurando, mas vejo que as pessoas às vezes te seguem só para te xingar. Aí eu bloqueio. Só que de vez em quando me emociono e respondo (risos) - afirmou.

O Vai Cavalo ainda analisou a sua atuação contra Mark Hunt. Antes de conseguir acertar a joelhada que determinou sua vitória, o lutador sofreu dois knockdowns e vinha perdendo o combate. Ele disse ter entrado disperso por ter sido pego de surpresa pela velocidade com que as lutas anteriores terminaram.
- Não entrei bem na luta porque aconteceu algo que nunca tinha acontecido conosco. Todas as lutas do card principal acabaram no primeiro round. Acelerou tudo. A gente começa a se aquecer sempre 40 minutos antes da luta. Mas passou muito rápido e nos chamaram. Entrei meio disperso. Fiquei tanto tempo isolado em cidade pequena, que fazia tempo que não via tanta gente. Mas a ansiedade é normal. Qualquer lutador vai ficar ansioso. Mas eu treinei essa joelhada. Tenho vídeos para provar, fizemos essa estratégia. É impossível o cara não saber que eu vou entrar nas pernas, então na hora veio na cabeça o mestre falando que eu devia fazer. Fintei e mostrei o "Vai Cavalo". Hey! Aquilo ali é o verdadeiro "Vai Cavalo" - finalizou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... s-mma.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA

Mensagem por LGVB » 15 Dez 2014 12:08

lovecraft escreveu:Jones nos pesados perderia a principal vantagem sobre os adversários da LHW: a envergadura. Os lutadores dos pesados são tão grandes quanto ele e batem muito mais pesado.
Basta ver o que o Overeem fez com ele num treino.
Ele não perderia a vantagem na envergadura. A envergadura dele é a maior do UFC. A vantagem só diminuiria com a subida, mas, ainda assim, se manteria.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA

Mensagem por Gustabr » 15 Dez 2014 12:32

Uma coisa que falaram no PBP que é realidade é que só agora caiu a ficha da encrenca que deram pro Maldonado naquela luta.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Carioca SP
Mensagens: 300
Registrado em: 14 Jun 2014 19:15
Contato:

Re: Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA

Mensagem por Carioca SP » 15 Dez 2014 13:10

Negão tá se achando demais...

Tá na hora de tomar umas patadas na orelha, um knockdown...pra cair na real.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]


Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA

Mensagem por NoFunAtAll » 15 Dez 2014 13:21

Jones só sobre se não conseguir mais bater o peso.

Ele já não é um LHW tão forte, entre os pesados seria muito mais fraco que os outros (a não ser que meta um processo de overeenzação).

Não vejo o Jones passando por Cigano, Cain, Werdum e se bobear nem o Miocic.
Imagem

Avatar do usuário
kmanchy mandiopan
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Nov 2014 22:17
Contato:

Re: Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA

Mensagem por kmanchy mandiopan » 15 Dez 2014 13:51

O werdum chamou no grau hahaha... acho que o bones seria uma pedra no sapato nos pesados mas acho que não se cria no top 3 não viu? A pancada nos pesados não é igual na LHW não ainda mais pra ele sem punch

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA

Mensagem por Old Logan » 15 Dez 2014 15:32

pra quem aguentou patada do Hunt, do jones é fichinha. numa eventual luta acho que o werdum finalizaria da guarda
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 15 Dez 2014 16:36

Creio que o Jones não acharia nada contra o top 3 e apostaria no Miocic contra ele também.
Browne também seria dureza...

Avatar do usuário
Roben
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Dez 2014 09:00
Contato:

Re: Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA

Mensagem por Roben » 15 Dez 2014 16:47

Filipe escreveu:É complicada a categoria de cima mesmo, o cara tem que ser meio mutante pra conseguir se manter nos pesados. Olha o Maldonato, o cara é conhecido nos meios pesados por aguentar muita porrada, quando lutou nos pesados no primeiro jab já estava quase nocauteado. É violenta a categoria de cima, n sei se o Janjão teria capacidade pra se manter nos pesados n.
Janjão não tem "punch", não iria se criar nos pesados não.
"Para que ter medo de altura se o perigo está no chão".
Imagem

Avatar do usuário
Roben
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Dez 2014 09:00
Contato:

Re: Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA

Mensagem por Roben » 15 Dez 2014 16:51

Philly Shell escreveu:
Tb acho q ele teria mta dificuldade com os quatro grandes dos pesados. Mas sei lá, negão é foda pra caralho, quando for subir deve chegar preparado. Ele falou que gostaria de lutar com 106 kg nos pesados, pq assim ele ganha massa, mas n perde tanta velocidade. Imagina se esse plano dele da certo? O cara é mto rápido, seria uma pedra no sapato p geral.
HW é como um duelo da época do faroeste, quem acerta o primeiro tiro "ganha" sem punch, acho difícil ele se criar !
"Para que ter medo de altura se o perigo está no chão".
Imagem

Avatar do usuário
Roben
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Dez 2014 09:00
Contato:

Re: Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA

Mensagem por Roben » 15 Dez 2014 16:56

Carioca SBC escreveu:Negão tá se achando demais...

Tá na hora de tomar umas patadas na orelha, um knockdown...pra cair na real.
2
"Para que ter medo de altura se o perigo está no chão".
Imagem

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Dez 2014 21:14

Veremos com o DC, mesmo que este perca punch e força com a descida, já teremos uma bela noção dependendo do resultado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA

Mensagem por Raphael Shaka » 16 Dez 2014 07:26

Werdum não queda o Jones, e em pé não tem a menor condição.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
The Answer
Mensagens: 627
Registrado em: 02 Jul 2014 18:39
Contato:

Re: Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA

Mensagem por The Answer » 16 Dez 2014 08:31

Essa luta com o cormier que vai dizer como o Jones "se" sairia no pesados.

Joaommavt
Mensagens: 7854
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA

Mensagem por Joaommavt » 16 Dez 2014 14:09

Na categoria dos pesados lutador tem q ter queixo. Se tiver punch ja ajuda bastante. Pq hr ou outra, entra uma mão. Janjão nos pesados sei la... Acho q o Hunt e o Nelson levam ele tb!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jotaerre e 242 visitantes