Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por Gardenal_JJ » 11 Nov 2017 12:51
vitoandolini escreveu: ↑11 Nov 2017 12:47
Maneiro cara, mas não acho que mina firmeza pra apresentar pra sua mãe esteja no tinder
Na sua opiniao ta aonde?
Qual o perfil de mulheres q vc conheceu no tinder ate agora?
-
Giovani
-
Contato:
Mensagem
por Giovani » 11 Nov 2017 13:30
Exato, aqui no tópico mesmo já deram a letra...a galera baixando nas gatas no face e instagram. Mulher gata recebe pedrada de todo lado, redes sociais, trabalho, academias, vizinho .
Tenho uma amiga mediana, nada demais, mas ela posta bastante em grupos de Facebook que nem são ligados em nada de putaria. Lance de corrida de rua e etc.. Ela me mostrou o face dela e tinham 249 solicitações de amizade de marmanjos. Ou seja, se ela quiser ela senta numa jeba diferente por semana pelos próximos 6 anos sem nem ter instalado o tinder ou ido pra boate.
Das mulheres que conheci no tinder, a maioria era pré disposta ao namoro. Eu é que não estava afim, mas se estivesse namoraria tranquilamente .
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 12 Nov 2017 10:28
Esse negócio de aplicativo só conter biscates não tem nada a ver. Isso é sexlog.
É um app para conhecer pessoas e de relacionamento. Sim rola muita interação com muita gente mas depois afunila e o relacionamento fica (ou não) de acordo com o que as partes desejam.
Muitos de vocês já devem ter vivenciado isso: gente que se conheceu em aplicativo e deu boa, casou teve filhos. Por outro lado, gente que teoricamente a mina era uma princesa e se mostrou uma baita de uma vagaba.
Se vc tá com esse pensamento de que a mina precisa estar vestida de vestido rendado branco em uma biblioteca e vc esbarra com ela como uma cena de filme tá viajando eim, mais para um sr. Corno de algum conto do Nelson Rodrigues, daqueles que tá o mundo inteiro vendo menos o cara.
Certamente será passado para trás pq mulher sabe enganar/dissimular/ocultar muito - muito - bem.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Diogo_Cwb
-
Contato:
Mensagem
por Diogo_Cwb » 13 Nov 2017 15:54
Tens uns aí que querem dar uma de malandrão e acabam passando recibo de cabaço. O aplicativo é um facilitador para se conhecer alguém, nada a ver julgar a índole de uma mulher por esse motivo, e olha que eu tenho pavor de mi mi mi feminista, mas é cada comentário que pelamor.
-
ricardo SPFC
-
Contato:
Mensagem
por ricardo SPFC » 13 Nov 2017 16:14
.bk escreveu: ↑11 Nov 2017 11:45
Vocês namorariam uma mina do tinder ?
Ja namorei sim e ja namorei do happn tbm ,e posso te afirmar bem peneirado existem mulheres muito decentes e lindas la (inclusive a minha ultima namorada conheci no happn), não deu certo por outros motivos, mas valeu a pena
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 13 Nov 2017 16:27
Diogo_Cwb escreveu: ↑13 Nov 2017 15:54
Tens uns aí que querem dar uma de malandrão e acabam passando recibo de cabaço. O aplicativo é um facilitador para se conhecer alguém, nada a ver julgar a índole de uma mulher por esse motivo, e olha que eu tenho pavor de mi mi mi feminista, mas é cada comentário que pelamor.
2
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Galinoia
-
Contato:
Mensagem
por Galinoia » 13 Nov 2017 18:27
Diogo_Cwb escreveu: ↑13 Nov 2017 15:54
Exatamente o que eu penso.
E acho engraçado quando você pergunta a situação inversa: "você se considera um cara de índole duvidosa por estar usando o tinder tbm?"
Aí o papo muda e vem geralmente "mas eu sou homem, meu papel é comer mulher".
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 13 Nov 2017 19:28
He1nz escreveu: ↑10 Nov 2017 15:21
Cara, quando usei o tinder em orlando só recebi like de latinas e todas feias, mas quase paguei o tinder plus pra poder mandar uns superlikes
O que é esse superlike? a mulher é obrigada sair com você? kkkkkk
Um brother meu que morou nos EUA falou que só vale a pena a versão paga desses aplicativos
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 13 Nov 2017 22:17
Sky escreveu: ↑13 Nov 2017 21:35
Superlike tem prioridade, daí aparece primeiro pra mina. Se é gata, ela vai receber like pra caralho. Assim fica mais difícil de vc ser visto
E Tinder sem ser pago é suave. O plus tem as vantagens de superlikes (usuário comum tem 1 por dia), poder mudar a localização, voltar se vc passou mina sem querer etc..
Saquei kkkkk é cara essa mensalidade?
-
viniciusfs
-
Contato:
Mensagem
por viniciusfs » 14 Nov 2017 06:14
Galinoia escreveu: ↑13 Nov 2017 18:27
Exatamente o que eu penso.
E acho engraçado quando você pergunta a situação inversa: "você se considera um cara de índole duvidosa por estar usando o tinder tbm?"
Aí o papo muda e vem geralmente "mas eu sou homem, meu papel é comer mulher".
Infelizmente a maioria dos homens cultiva um machismo que beira a infantilidade. Falam das mulheres como se fossem meninos de 14 anos nascidos de chocadeira.
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 14 Nov 2017 09:58
Galinoia escreveu: ↑10 Nov 2017 19:08
Acho que Cusco é o lugar com mais pilantra por metro quadrado.
Pois é, a mulher só estava preocupada com o lugar onde iríamos jantar. Acho que ela conversava com vários ao mesmo tempo, até que um trouxa deve ter se oferecido e pago tudo. Eu disse que iria levá-la para dar uma volta e que ela poderia me mostrar a cidade, mas senti que a intenção dela era outra.
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 14 Nov 2017 10:01
Eu não vejo o TInder como um lugar onde haja muitas mulheres vagabundas, mas provavelmente ali tem muita doida e problemática. Essa coisa de entrar e já chamar para trepar é mais por parte dos homens.
-
KYO
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por KYO » 14 Nov 2017 10:04
minhoca escreveu: ↑13 Nov 2017 19:28
O que é esse superlike? a mulher é obrigada sair com você? kkkkkk
Um brother meu que morou nos EUA falou que só vale a pena a versão paga desses aplicativos
huahuahua Ai sim valeria a pena pagar
-
Ytsejam
-
Contato:
Mensagem
por Ytsejam » 14 Nov 2017 10:11
Sky escreveu: ↑13 Nov 2017 22:38
63 reais por mês. Se fizer semestral sai uns 40 cada e uns 25 no anual. Acabei de ver
Acho bem caro pro BR, mas nos EUA como o cara falou deve ser bem em conta. Até 28 anos nos EUA o preço do tinder plus é 10 dolares por mes, quase nada.
-
He1nz
-
Contato:
Mensagem
por He1nz » 14 Nov 2017 11:27
to quase pagando essa merda, e o happen ? parecer ter umas moças mais bonitas mas sou feio pra caralho não da match nenhum.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.