Tb notei esse padrão!KRATOSCS 85 escreveu: ↑09 Nov 2017 18:54Kiko quando é do tópico do Neymar se transforma, fora dele manda bem.
GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
Tags:
- Lobo Branco
Até no tópico da bicha portuguesa o Reymar eh assunto principal.
Acrezão
substantivo masculino
nome dado ao Campeonato Francês, APÓS a chegada do jogador Neymar ao PSG.
Origem
O Campeonato Francês passou a ser chamado de Acrezão após a chegada do jogador Neymar JR ao clube PSG. A impressionante qualidade técnica do jogador em questão mudou não apenas o status de seu time, mas de todo o campeonato. Sua excelência em campo transformou os adversários do PSG em meros times de pelada, sendo surrados impiedosamente um a um. Em razão de toda essa facilidade, o campeonato Francês passou a ser chamado de Acrezão. Antes de 2017, no entanto, o campeonato era bem mais difícil, dado o nivelamento dos jogadores que participavam, todos meros mortais.
Desculpe, acreditei que vc pelo menos sabia o básico para começar a discutir, mas vou resumir em uma imagem pra vc:Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑10 Nov 2017 08:50Diante dessa argumentação fundamentada, basta a mim, aceitar.
#SQN!

Levemente desonesto querer que a resposta seja S ou N, extremamente raso.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑10 Nov 2017 11:01Em sua opinião o Fekir e o Falcão estão melhores do que o Mbappe? Por favor, apenas responder S ou N.
No meu post que vc discordou eu disse que o protagonista do PSG é o Neymar, Mbappe esta no mesmo time do Neymar, então a sua pergunta deveria ser se em minha opinião o Mbappe é melhor que o Neymar.
Falcão e Fekir estão contribuindo mais para o time nesse recorte de jogos do que o Mbappe, é só ver os números e não ficar de achismo, rating faz exatamente isso.
Para não te deixar completamente desamparado da sua pergunta, acho o Mbappe melhor que ambos, mas nesse recorte especifico de jogos os outros 2 fizeram mais diferença para seus times do que o Mbappe fez para o PSG.
Se prefere ir por essa linha de resposta com S ou N, melhor nem trocarmos ideia mesmo!Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑10 Nov 2017 12:30Desonesto solicitar resposta objetiva? Tá certo, champz.
Sem mais delongas como a sua, abs.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Clima não ta bão no real pelo visto.
Previsível. Achei até que o Sergio Ramos foi paciente demais! Se eu fosse o verdadeiro decisor do time, não teria aguentado tanto tempo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sergio Ramos é mito, mas se continuar com mi mi mi vai ser demitido.
Tapirus terrestris
Peças de reposição do Real muito aquém do elenco titular. Vai ter que abrir a carteira na próxima janela.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Robô seguindo o script, espancando os mendigos que vem pela frente, nada além da obrigação. Senão marcasse hoje ficaria feio demais pra ele.
Agora precisa marcar no gauchão pra parar com essa cara de cú e deixar os companheiros em paz de uma vez.
Agora precisa marcar no gauchão pra parar com essa cara de cú e deixar os companheiros em paz de uma vez.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Mestrão generoso fez o Benzemá parecer jogador de clube grande.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”