Sexo anal - Vamos debater sensatamente
Sexo anal - Vamos debater sensatamente
Assisti o vídeo abaixo hoje cedo. Como não sou da área de saúde, não sei se é assim mesmo que funciona. Mas vale o alerta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Usuário Fundador
Re: Sexo anal - Vamos debater sensatamente
O cu foi feito pra cagar.
tem amigo que é t a r a d o,eu partiCUlamente nao me importo.
uma carne mijada é bom demais..
agora tem umas meninas que tem o redondinho mt apetitoso..e curte a safadeza..ai como também hahaha
uma carne mijada é bom demais..
agora tem umas meninas que tem o redondinho mt apetitoso..e curte a safadeza..ai como também hahaha
- Jarbe Direto
- Contato:
Tenho que confirmar muito com a sua afirmação, para mim a buceta é a maior obra prima criada por DeusFilipe escreveu: ↑13 Nov 2017 09:48Vou te falar. Nunca fui fã de comer cu.
Acho a textura estranha, prefiro mil vezes uma buceta, nem comparação... Já peguei mulher que vivia enchendo o saco pra comer o cu, e eu comia só pra satisfazer ela msm. E o pior que depois descobri que estava ficando com fama de viado pras amigas dela kkk. Ela achava estranho eu n ser tarado em cu igual a maioria da galera é.

Não entendi. Por causa das bactérias da boca? Nunca tinha ouvido falar disso antes.VagabondMusashi escreveu: ↑13 Nov 2017 09:57Sexo oral mata pra caralho também. HPV geral dando câncer de boca e garganta. E alguns tipos de HPV são a maior causa de câncer cervical em mulheres, e quase todo mundo tem HPV.
Ou seja: trepar mata. Morrer e dar o cu eu nunca vi ( exceto transmissão de AIDS) embora entenda o alto risco de infecção por microlesões.
Mas mulher morrer de cancer cervical é o que mais tem.
Guardem as bilolas, são armas
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- The Trooper
- Contato:
-
- Contato:
O anus é anatomicamente preparado para expelir, e não para receber. A buceta é muito melhor, sem comparação, pois ela foi feita para os dois, receber e expelir.
Perfeito.. há um grande exagero no vídeo, se assim for, ninguém mais trepa.VagabondMusashi escreveu: ↑13 Nov 2017 09:57Sexo oral mata pra caralho também. HPV geral dando câncer de boca e garganta. E alguns tipos de HPV são a maior causa de câncer cervical em mulheres, e quase todo mundo tem HPV.
Ou seja: trepar mata. Morrer e dar o cu eu nunca vi ( exceto transmissão de AIDS) embora entenda o alto risco de infecção por microlesões.
Mas mulher morrer de cancer cervical é o que mais tem.
Guardem as bilolas, são armas
Ademais, comer um cuzinho é a maior conquista... cuzinho é bom demais..

Porra, fiquei tenso com esse negócio do sexo oral. Michael Douglas rodou nessa e eu nem sabia. Foda é que uma bucetinha cheirosa é a melhor coisa do mundo. Já sobre um anal, eu prefiro xoxota. Mas conquistar um cuzinho é um marco na vida do homem. Hahaha
-
- Usuário Fundador
Mas sexo oral ativo que é o perigo né (tipo vc chupar a buceta)
Agora, queria saber se tem tisco o sexo oral passivo sem camisinha (mulher chupar seu pau)?
Da pra deixar as minas chuparem sem camisinha tranks ou ainda sim é bom encapar?
Sobre o cuzin, tb prefiro mil x uma buceta.. comi poucas vezes cu na vida e faço zero questao
Agora, queria saber se tem tisco o sexo oral passivo sem camisinha (mulher chupar seu pau)?
Da pra deixar as minas chuparem sem camisinha tranks ou ainda sim é bom encapar?
Sobre o cuzin, tb prefiro mil x uma buceta.. comi poucas vezes cu na vida e faço zero questao
Viver é prejudicial a saúde.

Editado pela última vez por Paulo J. em 13 Nov 2017 13:30, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eh foda..VagabondMusashi escreveu: ↑13 Nov 2017 12:39HPV aumenta a chance de ter câncer do pênis, mas o risco é mínimo. Lembrando que 1/3 do mundo tem HPV, e muitos carregam as variedades perigosas.
Mais perigoso é pra ela que você passe.
Mas cara, de boa mesmo, o mundo todo tem essa porra. E camisinha não evita. Estamos todos nessa roleta russa aí. Quem mais se fode é mulher, pois o câncer cervical rola demais.
Eu sou bem neurado com dsts e ja contei no forum algumas "noias" que ja passei..
Kd dia que passa vejo que o negocio eh ficar bem tranquilinho quetinho em casa mesmo
Sou bolado c isso.. acharia o cumulo do cumulo pegar uma porra dessas e passar pra sua mulher..
É por isso que as pessoas continuam a pegar doenças perfeitamente tratáveis pelo combo milagroso Coca + Limão
Manolo enfia o pau e limpa o rabo (ou o contrário no caso do Mestre Tjeua) Ai não funciona
Manolo enfia o pau e limpa o rabo (ou o contrário no caso do Mestre Tjeua) Ai não funciona
Sei que o assunto é sério, mas dei muita risada desse post hahahahahahaha.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF