Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Austin-Flint
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 13 Nov 2017 23:46

Steelega foi pra Liquid no lugar do Stanislaw. Bom pra ele, uma pena não poder jogar o qualifier do Major, tipo o Boltz. IMT já era, fecha o caixão. Destiny e shz se fuderam muito em ter saído da Tempo. Destiny e zqk inclusive tão fudido com esse bagulho de visto, nem pros EUA os cara vão conseguir voltar se pah.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 14 Nov 2017 09:49

Austin-Flint escreveu:
13 Nov 2017 23:46
Steelega foi pra Liquid no lugar do Stanislaw. Bom pra ele, uma pena não poder jogar o qualifier do Major, tipo o Boltz. IMT já era, fecha o caixão. Destiny e shz se fuderam muito em ter saído da Tempo. Destiny e zqk inclusive tão fudido com esse bagulho de visto, nem pros EUA os cara vão conseguir voltar se pah.
É uma merda isso do minor. Se fosse qualify do major, até faria mais sentido.

Immortals já seria tier 2 ou 3 NA, mesmo sem essas últimas mudanças. Ficou muito fraca de firepower e ainda time novo. Em relação ao steel na liquid, apesar de ter o zews pra dar uma força, acho difícil vingar - apesar de ele ter vindo jogando bem - o liquid precisa de um bom support com fire tb, além de ser uma org NA, pode pegar algum talento de lá e render mais pra eles.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 14 Nov 2017 11:23

sewaa escreveu:
14 Nov 2017 09:49

Immortals já seria tier 2 ou 3 NA, mesmo sem essas últimas mudanças. Ficou muito fraca de firepower e ainda time novo. Em relação ao steel na liquid, apesar de ter o zews pra dar uma força, acho difícil vingar - apesar de ele ter vindo jogando bem - o liquid precisa de um bom support com fire tb, além de ser uma org NA, pode pegar algum talento de lá e render mais pra eles.
Esse Zews é o mesmo que jogava pela semXorah no saudoso 1.6 ?? caralhoo nego ainda ta na ativa
semxorah - fatan gordox urubuzinho zews e demais jogaram muito
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 14 Nov 2017 11:52

He1nz escreveu:
14 Nov 2017 11:23
Esse Zews é o mesmo que jogava pela semXorah no saudoso 1.6 ?? caralhoo nego ainda ta na ativa
Ele msmo!

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 14 Nov 2017 12:16

He1nz escreveu:
14 Nov 2017 11:23
O Zews ta na ativa mas como coach, não joga mais não.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 14 Nov 2017 12:22

sewaa escreveu:
14 Nov 2017 09:49

Eu não acho que ele vai ter problema não, o inglês dele pra mim é o melhor entre os BR, talvez complique caso queiram colocar ele como IGL pra passar call, mas só pra jogar o ingles dele sobra. E firepower acho que não vai faltar não, Steeleguinha tava fazendo miséria na Imt antes da implosão. O elo fraco da Liquid pra mim é o JDM que, apesar de ser um player que gosto bastante, é muito inconsistente.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 14 Nov 2017 23:14

Acho que a Liquid não vai mudar muita coisa com o Steelega, vão chegar pra disputar campeonatos menores, tipo DreamHack open e tals, vão continuar se classificando pra campeonatos maiores, mas no fim vão ficar só disputando vagas em playoffs. Acho que o time em si, em conjunto, é bom, Elige e Twistzz são muito bons individualmente, mas falta um cara diferenciado, tipo o s1mple ano passado.
Único cara norte-americano que eu acho diferenciado nesse nível é o Stewie2k. Mas esse não sai da Cloud 9 nem fudendo. Inclusive, acho que a Cloud 9 tem time pra jogar muito mais do que eles jogam, mas parece que falta sintonia e mais sangue nos zóio neles, principalmente no Skadoodle.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 16 Nov 2017 07:56

Austin-Flint escreveu:
14 Nov 2017 23:14
Acho que a Liquid não vai mudar muita coisa com o Steelega, vão chegar pra disputar campeonatos menores, tipo DreamHack open e tals, vão continuar se classificando pra campeonatos maiores, mas no fim vão ficar só disputando vagas em playoffs. Acho que o time em si, em conjunto, é bom, Elige e Twistzz são muito bons individualmente, mas falta um cara diferenciado, tipo o s1mple ano passado.
Único cara norte-americano que eu acho diferenciado nesse nível é o Stewie2k. Mas esse não sai da Cloud 9 nem fudendo. Inclusive, acho que a Cloud 9 tem time pra jogar muito mais do que eles jogam, mas parece que falta sintonia e mais sangue nos zóio neles, principalmente no Skadoodle.

NA tem 2 caras diferenciados IMO, Stewie e Swag.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 16 Nov 2017 09:34

Holden escreveu:
14 Nov 2017 12:22
Eu não acho que ele vai ter problema não, o inglês dele pra mim é o melhor entre os BR, talvez complique caso queiram colocar ele como IGL pra passar call, mas só pra jogar o ingles dele sobra. E firepower acho que não vai faltar não, Steeleguinha tava fazendo miséria na Imt antes da implosão. O elo fraco da Liquid pra mim é o JDM que, apesar de ser um player que gosto bastante, é muito inconsistente.
Nem digo pelo inglês não, ele só vai informar e fazer as "calls" então já é parecido com o rank s que todo mundo joga. Digo mais para fazer o time tier 1 internacional ( ele é ok, junto com jdm e o nitro ), mas liquid precisa de mais força. O steel melhorou significativamente, depois que o boltz virou igl na immortals, mas tem que ver se não é só fase. Aí também tem a questão de mkt, que realmente não faço ideia da relevancia disso para as orgs, mas ele não sendo gringo e não tendo um ingles tão 100%, podem ser barreiras.

Mas tomara que o cara vá bem, seria uma boa para dar um passo seguinte, a porra toda que aconteceu na immortals. Só ficando o zakk ainda de fora, daquela trapalhada toda.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 17 Nov 2017 18:44

Semi-finais: SK vs. NiP e Cloud 9 vs. FaZe
Tomara que dê Sk e FaZe na final, md5, tem tudo pra ser um jogão. Apesar que a C9 pode surpreender, Tarik e Rush jogarem bem ontem contra Gambit, Skadoodle apareceu bem quando foi necessário e a FaZe gosta de entregar uns jogos considerados "fáceis".

Boxing escreveu:
16 Nov 2017 07:56
NA tem 2 caras diferenciados IMO, Stewie e Swag.
Swag só assisti naquela CS:Summit, quando jogou pela C9 no lugar do Skadoodle. Parece ser muito skillado mesmo. Uma pena ser banido pela Valve, dificilmente vai jogar numa org competitiva.

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 18 Nov 2017 21:01

Fallen pode defender qnt quiser, mas o Taco tem uma mecânica e noção de jogo porca, Lucas faz a função de entry muito melhor.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 18 Nov 2017 22:11

NiP jogou muito, REZ e Forest jogaram demais, principalmente com as deagles. SK vacilou nos pick dos mapas. TACO pesou um pouco, mas acho que o Fer foi mais impactante pra derrota não sendo o Fer de sempre. Na overpass ele pesou bem ali jogando sozinho, muito avançado, tava sendo trocado fácil. Eles tão precisando treinar mais, vi poucas execuções, tão fazendo muito hold e tentando decidir na mira.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 19 Nov 2017 12:29

assisti os ultimos campeonatos da SK e percebi um desnível do Taco, até o Boltz que entrou de tapa buraco ta sendo mais impactante nas partidas que ele.
não sei se é má fase, mas que ta cagando o time tá.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 20 Nov 2017 00:20

Caralho que final, torci demais pela NiP. Rez brilhou muito, tem futuro demais o moleque.
Imagem

Responder