Rap nacional
Re: Rap nacional
os amigos daqui de recife tão quebrando !!
O que voces acham desses raps novos como Cacife clandestino, Haikais, 3030, Costa Gold, Felipe Ret, Uma margem distante, 1 kilo, famila mada, cone, oriente, elo da corrente, cortesia da casa entre outros ?!?! Eu particularmente curto muito, vou direto no Nos Trilhos curtir um show de rap inclusive esse mês tem Haikais lá
Esse fds descobri outro som maneiro, chama TheRoom.... já ouviram ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Porra colocar Elo da Corrente nesse bolo aí é vacilo, os moleques tem uma proposta diferenciada e já tem pelo menos uns 14 anos de caminhada.He1nz escreveu: ↑14 Nov 2017 11:18O que voces acham desses raps novos como Cacife clandestino, Haikais, 3030, Costa Gold, Felipe Ret, Uma margem distante, 1 kilo, famila mada, cone, oriente, elo da corrente, cortesia da casa entre outros ?!?! Eu particularmente curto muito, vou direto no Nos Trilhos curtir um show de rap inclusive esse mês tem Haikais lá

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Esses dias eu tava de madrugada num Mc Donalds da vida e tinha uma galera lá falando alto, gritando, fazendo barulho e graça.
Eu tava cansadão, era de madrugada e eu tava indo pra casa, aí eu percebi que vários tavam com a camisa escrito 1kilo.
A atendente do mc tava falando com a outra e eu pesquei a conversa e vi que os caras eram dessa banda 1kilo, eu nunca tinha ouvido falar.
Tive maior má impressão dos caras, parece um bando de otário querendo pagar de malandrão.
Lugar cheio de gente, de madrugada, todo mundo de boa e os caras gritando, fazendo graça, falando alto, mundiçaria braba.
Eu tava cansadão, era de madrugada e eu tava indo pra casa, aí eu percebi que vários tavam com a camisa escrito 1kilo.
A atendente do mc tava falando com a outra e eu pesquei a conversa e vi que os caras eram dessa banda 1kilo, eu nunca tinha ouvido falar.
Tive maior má impressão dos caras, parece um bando de otário querendo pagar de malandrão.
Lugar cheio de gente, de madrugada, todo mundo de boa e os caras gritando, fazendo graça, falando alto, mundiçaria braba.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
na realidade 1kilo não é banda...Leeo escreveu: ↑14 Nov 2017 14:02Esses dias eu tava de madrugada num Mc Donalds da vida e tinha uma galera lá falando alto, gritando, fazendo barulho e graça.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
nesse bolo tem muita coisa diferente.He1nz escreveu: ↑14 Nov 2017 11:18O que voces acham desses raps novos como Cacife clandestino, Haikais, 3030, Costa Gold, Felipe Ret, Uma margem distante, 1 kilo, famila mada, cone, oriente, elo da corrente, cortesia da casa entre outros ?!?! Eu particularmente curto muito, vou direto no Nos Trilhos curtir um show de rap inclusive esse mês tem Haikais lá
eu sou suspeito, gosto tanto de 3030, Oriente e Hkss como de coisa véia estilo 509E, Detentos e GOG.
o Rap cresceu, expandiu e hoje não está restrito ao gueto, apesar de ter gente que vai odiar ler isso.
Não?
O que eles são?
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
isso,tipo piramide perdida ! gravadora !
saquem esse som ai daqui de recife e vejam como os mlk ta
saquem esse som ai daqui de recife e vejam como os mlk ta
Esse fim de semana tava dando uma escutada nesses cara dessa geração mais nova, pra mim Choice ta se destacando demais, muita idéia boa. Sant também, perceptível nele a influência do Marecha. Froid manda bem até mas não consigo gostar muito do flow dele, sem contar que é terraplanista dai eu já escuto com um pé atrás kkkkkk.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
e essa,qual daqui que conhece??
de gangster
mais eu sou paciente,porem meio deliquente ♫
marasalvatrucha
mais eu sou paciente,porem meio deliquente ♫
marasalvatrucha
mais uns classicos do rap nacional !! quero ver quem conhece aii..
♫ parceiro forma junto mesmo sem tar no dia a dia,familia não é sangue,familia é sintonia,fica do lado do bem eu fico também,se o papo for atitude nao tem pra ninguem,a questão aqui é o sangue bom é quem ?? e se a felicidade ta numa nota e 100 !! ♫
que se foda o mundo!! nova e unica verdade,talvez isso seja a causa da marginalidade,o perigo,o dinheiro,a criminalidade,a cada dia que passa tomam conta da nossa cidade !! o meu pai e minha mae estão no topo da lista para serem atormentados,será que Deus está do meu lado ?? se ele estiver é bom que ele esteja armado !!
♫ parceiro forma junto mesmo sem tar no dia a dia,familia não é sangue,familia é sintonia,fica do lado do bem eu fico também,se o papo for atitude nao tem pra ninguem,a questão aqui é o sangue bom é quem ?? e se a felicidade ta numa nota e 100 !! ♫
que se foda o mundo!! nova e unica verdade,talvez isso seja a causa da marginalidade,o perigo,o dinheiro,a criminalidade,a cada dia que passa tomam conta da nossa cidade !! o meu pai e minha mae estão no topo da lista para serem atormentados,será que Deus está do meu lado ?? se ele estiver é bom que ele esteja armado !!