Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 14 Nov 2017 13:48

Fedor Machida escreveu:
14 Nov 2017 06:48
Esse é "O Cara"!! Valeu ouvir cada segundo dessa entrevista!! Merece ser o nosso próximo presidente!! Aliás, ele tem que ser o nosso próximo presidente!!
Pior que pelo que ele falou não devemos ter muitas esperanças pro ano que vem, infelizmente só quando essa gestão aí sair.

Alguns dados foram levantadas e essas contratações do Rodrigo Caetano de jogadores bichados ganhando muito são super suspeitas :

Rômulo contrato de 4 anos ganhando 400 mil por mês empresário:Carlos Leite

Romulo jogou menos de 60 jogos em 5 anos na Rússia e passou por 2 cirurgias por lá!

Conca bichado ganhando 500 mil pra se tratar aki sendo q já tínhamos Diego e Everton ribeiro pra posição!

Geuvanio fora de forma ganhando de 450 a 650 mil por mês sendo que já tínhamos berrio e Everton ribeiro pra direita!

Contratou pra posições sem necessidade jogadores bichados ou fora de forma ganhando uma fortuna enquanto isso a zaga e laterais continuam fraquissimas.

Pra mim o Caetano tá ganhando muito dinheiro por fora nessas negociações... Além do ótimo salário que ele ganha tá fazendo o pé de meia aqui com essas contratações que só fazem sentido pro bolso dos jogadores, empresários e provavelmente dele, se aproveitando de uma gestão que não cobra ninguém.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 14 Nov 2017 14:46

PescadorParrudo escreveu:
12 Nov 2017 21:22
Paty Amorim deveria voltar para terminar o bom trabalho iniciado.
Veloso também é um excelente nome!

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 14 Nov 2017 15:34

leofla escreveu:
14 Nov 2017 13:48
Pior que pelo que ele falou não devemos ter muitas esperanças pro ano que vem, infelizmente só quando essa gestão aí sair.

Alguns dados foram levantadas e essas contratações do Rodrigo Caetano de jogadores bichados ganhando muito são super suspeitas :

Romulo jogou menos de 60 jogos em 5 anos na Rússia e passou por 2 cirurgias por lá!

Conca bichado ganhando 500 mil pra se tratar aki sendo q já tínhamos Diego e Everton ribeiro pra posição!

Geuvanio fora de forma ganhando de 450 a 650 mil por mês sendo que já tínhamos berrio e Everton ribeiro pra direita!

Contratou pra posições sem necessidade jogadores bichados ou fora de forma ganhando uma fortuna enquanto isso a zaga e laterais continuam fraquissimas.

Pra mim o Caetano tá ganhando muito dinheiro por fora nessas negociações... Além do ótimo salário que ele ganha tá fazendo o pé de meia aqui com essas contratações que só fazem sentido pro bolso dos jogadores, empresários e provavelmente dele, se aproveitando de uma gestão que não cobra ninguém.
Quando Conca chegou não tinha o Ribeiro não, ai já é cegueira por candidato

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 14 Nov 2017 15:51

leofla escreveu:

Cara, acho injusta essa avaliação posterior de elenco. No início do brasileiro todos, eu disse TODOS, os analistas esportivos falaram que o melhor elenco do Brasil era o do Fla.... e aí.. agora é o pior pq? Pq não ganhou tudo? Então acho essa análise complicada...

Lembro que eu não conhecia o Rõmulo e nem o Geuvânio. Vários bróders meus falaram que eram boas contratações. :( Confiei no que eles me disseram.... agora não prestam mais pra esses bróders... o Fla há algum tempo adotou esse esquema de pegar cara experiente mas de baixo custo (por causa de lesão) e deu certo em alguns casos.

A única que ficou difícil de engolir foi a do Conca, porém fui uma aposta que deu errado. Mas por exemplo, a contratação do Diego tb foi uma aposta. Tb fizeram relatório de jogos/gols/partidas/ reserva e o cara Só que a aposta deu certo; aliás, certo demais. Está sendo afetado, como todos os outros contratados, pela má fase do Fla mas o Diego nesse momento está lá em Wembley!!! o cara tá na seleção e o Tite cogita o cara na Copa. E esse cara tá no nosso Fla!!!

Enfim, depois digito mais sobre esse assunto.. abraço

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 14 Nov 2017 16:06

leofla escreveu:

Rhodolfo, Conca e Geuvânio foram PÉSSIMAS contratações.

500 mil para Geuvânio, onde já se viu um negócio desses, pqp ! Pior ainda é dar isso no Conca, que nem relacionado é...

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 14 Nov 2017 19:17

O Conca qdo fechou não tinha Éverton Ribeiro, não se pode mudar a ordem dos acontecimentos. A esperança é q ele fosse se recuperar até o meio do ano. E se ele fosse 60% ou 70% do jogador q já foi teria sido ótimo até pq os Chinas pagam a maior parte do salário dele, ia ter até q arrumar un jeito de colocar ele e o Diego juntos, com tem q colocar o Diego e o Éverto Ribeiro.

O Romulo veio e começou com moral, a discussão era se valia mais a pena ele ou Felipe Melo. Depois ele regrediu e se tornou completamente dispensável, atrás do Cuellar, Ronaldo e Massa.

Geuvanio na minha opnião não era uma posição carente ainda mais por qto ele custa por mês. Mas disseram q ele era um bom jogador no Santos, mais habilidoso q o "Cirino com vidro elétrico", mas não ganhou a posição de 1a opção nem com o Berrio machucado. Quem merece é o Vinícius JR. Mas se no começo do ano jogam a responsabilidade no menino, estão queimando a base.

É difícil prever um jogador machucar, ou ficar de fora por outros motivos como dopping. Olhando em restrospecto não foi tão tão bom mandar o Leandro perebão pro Inter e ficar com o reserva do Guerreiro improvisado. Apesar de ser outro jogador caro, tava adaptado ao elenco e era esforçado.

Ano q vem tem q reformular o time em várias posições. Este ano Diego Alves e Éverton Ribeiro foram grandes contratações, o resto foram apostas.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 14 Nov 2017 22:32

O Rueda vai acabar sendo boicotado pelo elenco se continuar colocando a culpa nos jogadores.
Sabemos que muitas das vezes eles são culpados mesmo, são muitos erros individuais só que jogador brasileiro é vagabundo e adora derrubar técnico.
Além disso o time tem regredido e o técnico tem mexido muito mal.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 15 Nov 2017 00:51

Fedor Machida escreveu:
14 Nov 2017 15:51
Cara, acho injusta essa avaliação posterior de elenco. No início do brasileiro todos, eu disse TODOS, os analistas esportivos falaram que o melhor elenco do Brasil era o do Fla.... e aí.. agora é o pior pq? Pq não ganhou tudo? Então acho essa análise complicada...

Lembro que eu não conhecia o Rõmulo e nem o Geuvânio. Vários bróders meus falaram que eram boas contratações. :( Confiei no que eles me disseram.... agora não prestam mais pra esses bróders... o Fla há algum tempo adotou esse esquema de pegar cara experiente mas de baixo custo (por causa de lesão) e deu certo em alguns casos.

A única que ficou difícil de engolir foi a do Conca, porém fui uma aposta que deu errado. Mas por exemplo, a contratação do Diego tb foi uma aposta. Tb fizeram relatório de jogos/gols/partidas/ reserva e o cara Só que a aposta deu certo; aliás, certo demais. Está sendo afetado, como todos os outros contratados, pela má fase do Fla mas o Diego nesse momento está lá em Wembley!!! o cara tá na seleção e o Tite cogita o cara na Copa. E esse cara tá no nosso Fla!!!

Enfim, depois digito mais sobre esse assunto.. abraço
Rômulo eu apoiei tbm na época achando q ele iria nos livrar do Messi Araújo mas na época não sabia que ele tinha passado por duas cirurgias e jogado menos de 60 jogos em 5 anos vim saber disso esses dias com essa entrevista,

sabendo disso era óbvio que ele não seria aquele Rômulo do Vasco que ficou na nossa memória,espero estar enganado e que ele dê a volta por cima mas acho bem difícil.

Ao menos temos o Cuellar que é o mais regular do time e joga nessa posição e a esperança do Ronaldo ser usado no ano que vem.

leofla

Mensagem por leofla » 15 Nov 2017 00:55

Parece que o Palmeiras contratou o Diogo Barbosa agora e ir atrás do Zeca pois o único time que poderia brigar conosco financeiramente já contratou lateral esquerdo.

Vamos precisar de um lateral direito absoluto tbm Pereba-Pará não dá mais.

leofla

Mensagem por leofla » 15 Nov 2017 07:42

Imagem

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 15 Nov 2017 10:01

Eu colocaria o Mancuello no lugar do Arão p jogar com o Ciellar.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Nov 2017 05:39

Resultados perfeitos pro Fla.
Vasco e cam empataram. SP perdeu.

Se fizer sua parte, e ganhar do coxa, Fla dá um passo enorme o se garantir na libertadores

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 16 Nov 2017 07:25

gus77 escreveu:
15 Nov 2017 10:01
Eu colocaria o Mancuello no lugar do Arão p jogar com o Ciellar.
Nos protestos de ontem, ja estavam culpando até o Mancu que praticamente nem jogou
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 16 Nov 2017 07:40

E agora, José?
O cheirinho fedeu,
o time encolheu,
a direção se perdeu
e o torcedor se fodeu.
E agora, José?

#boraressuscitar
#mengãodomeucoração
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 16 Nov 2017 07:53

leofla escreveu:
15 Nov 2017 00:51
Rômulo eu apoiei tbm na época achando q ele iria nos livrar do Messi Araújo mas na época não sabia que ele tinha passado por duas cirurgias e jogado menos de 60 jogos em 5 anos vim saber disso esses dias com essa entrevista,
Seu comentário confirma o que escrevi no meu post anterior; geral gostou das contratações desse ano. Falar mal agora acho sacanagem. Repito: geral era unânime em dizer que o Fla tinha o melhor elenco do Brasil empatado com o Palmeiras!! Acho que a principal lição que o Fla deveria tirar desse ano e de anos anteriores é: 1) não contratar meias argentinos. Por alguma razão eles não funcionam no futebol brasileiro. nenhum deu certo e insistir é loucura; 2) cobrar os jogadores, botar pressão, cobrar resultado, sei lá, alguma maneira de ter um retorno por causa do investimento e terem salário em dia. Realmente não sei como implantar essa segunda parte se é na base de esporro no vestiário, esporro na imprensa do presidente... mas acho que é por aí...

Responder