Eu acho que violência não resolve nada, e ainda que "resolvesse" as leis do prédio são bem severas no que diz respeito a isso.. Um cara foi expulso do prédio na primeira semana pro dar um soco em um bebum na área comum. Qualquer atitude que eu tomasse não ia ficar impune.Luo=-_ escreveu:Eu acho que falta colhões...eu arrepiava todo mundo no gogó. Nada melhor que choques de realidade... falava tudo e botava regras. Foda-se.
Luo=-_
Problemas dividindo o apê
Re: Problemas dividindo o apê
Eu só queria entender o que a calcinha da mina foi fazer na sua mochila...
Mexicano é uma desgraça....
Problema de namorada lá usando impressora e ficando no apart é fácil de resolver, fica andando de cueca pelo ap, sai do banheiro de toalha..
Guitarra as 3 horas da manhã num apart coletivo? é chamar os outros de lixo né, mande ele usar um fone ou enfiar a guitarra no c..
Comida coletiva? é o caraleo, acabava com isso logo, cada um compra sua desgraça e se comesse a minha, eu colocava a proxima com lachante
Guitarra as 3 horas da manhã num apart coletivo? é chamar os outros de lixo né, mande ele usar um fone ou enfiar a guitarra no c..
Comida coletiva? é o caraleo, acabava com isso logo, cada um compra sua desgraça e se comesse a minha, eu colocava a proxima com lachante
SUICIDAL escreveu:Cara,
Dividir uma casa com sua família é difícil, imagina uma república com a galera jovem e naquela fase "se beber, não case".
Vou contar um relato que depois disso eu parei de comer na república: " tinha uma galera tão gente boa e nenhuma, que uma vez arrumaram um cachorro como toda república deve ter, só que nesta além do cachorro, tinha galinha e carangueijo. Mas voltando ao assunto, panela só era lavada quando alguém ia usar, ou seja, lavei, usei e foda-se...
Uma vez a panela estava suja, e o caboclo colocou para o cachorro lamber, o fdp lambeu tanto e tão bem que a panela ficou tinindo, depois passou-se uma água( só água) e pronto!"
Kkkkkkk
hahahah pqp man !

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Cara, na boa hauhau, boas histórias! HAHAHAHA
Eu se fosse você colava no mexicano e dava a letra, fala que geral ta ficando brabo com ele e que vai começar a ficar ruim pra ele, vai resolver teus problemas e vc vai sair como o gente boa ainda.
Eu se fosse você colava no mexicano e dava a letra, fala que geral ta ficando brabo com ele e que vai começar a ficar ruim pra ele, vai resolver teus problemas e vc vai sair como o gente boa ainda.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
É parece que o mexicano tem que rodar.
Quanto a comida, compre a sua e considere comprar um frigobar ou colocar etiqueta com o seu nome de forma que você saiba se foi aberto.
Quanto a calcinha, coloque num saco ziploc e devolva diretamente para a moça em um local público.
Quanto a comida, compre a sua e considere comprar um frigobar ou colocar etiqueta com o seu nome de forma que você saiba se foi aberto.
Quanto a calcinha, coloque num saco ziploc e devolva diretamente para a moça em um local público.
Comida não se divide (regra básica). Se todos levarem as namoradas p/ a casa, a casa vai ter 12 pessoas. Fiquei imaginando o inferno astral de um banheiro utilizado por 12 pessoas. Pede p/ cara não tocar a maldita guitarra dentro de casa ou tocar quando estiver sozinho. Mesmo que todos estudem, tem que existir um horário de silêncio. P/ funcionar, tem que ter regras.
Tinha um amigo que morava em republica e reclamava exatamente dessas coisas.
E ainda pra piorar tinha um cara que ostentava nos fds e atrasava tdas as contas.
Solução que eu dei a ele. Vaza e deixa que eles se aborreçam entre si.
Sei que as coisas podem ficar mais caras pra vc, mas sua paz não tem preço e ninguém consegue comprar.
Abs e boa sorte
E ainda pra piorar tinha um cara que ostentava nos fds e atrasava tdas as contas.
Solução que eu dei a ele. Vaza e deixa que eles se aborreçam entre si.
Sei que as coisas podem ficar mais caras pra vc, mas sua paz não tem preço e ninguém consegue comprar.
Abs e boa sorte
Vixi, na vida a gente tem que aturar muita coisa. Agora, sentar em sofá gozado? aí não..Jaraqui escreveu:pqp... amigo, na minha humilde opinião?
Você arranjou um conjunto de colegas que são, em termos práticos, inofensivos e que dão uma puta força pra racharem as despesas.
Nenhum destes traz drogas ilícitas pra dentro da casa, nenhum destes é, de fato, criminoso. Enfim, são garotos, cada um com seus defeitos, parecidos com rapazes, quase que, irmãos, de muitos aqui.
Releve os defeitos. Rachid de "Dia do Lixo" é demais pra minha cabeça. Você pode muito que bem levar às suas próprias custas tal dia. Guitarra? Compre um tapa-ouvidos. Esperma no sofá? Faça-me o favor, realmente seria isso o que está lhe incomodando?
Mano, ature esses chatos, pois os defeitos até que são "de boa" (como vocês escrevem nos dias atuais).
A namorada do seu amigo quer dar pra vc. Colocar a calcinha na sua mochila foi o sinal
1-) conversa com eles
2-) conversa com ele
3-) conversa com ele
4-) conversa com eles
5-) conversa com ele.
2-) conversa com ele
3-) conversa com ele
4-) conversa com eles
5-) conversa com ele.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Cara, se vinga nessa, a mulé é boa?!Growing escreveu:A namorada do seu amigo quer dar pra vc. Colocar a calcinha na sua mochila foi o sinal
Fica cheirando a calcinha da mulher na sala da casa e deixa lá de enfeite.
Outhiagobjj escreveu:1-) conversa com eles
2-) conversa com ele
3-) conversa com ele
4-) conversa com eles
5-) conversa com ele.
1-) bate neles
2-) bate nele
3-) bate nele
4-) bate neles
5-) bate nele.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Ae parceiro já morei em rep. E vou te dar a letra:Pinhão escreveu:
Cara, se vinga nessa, a mulé é boa?!
Fica cheirando a calcinha da mulher na sala da casa e deixa lá de enfeite.
Ou
1-) bate neles
2-) bate nele
3-) bate nele
4-) bate neles
5-) bate nele.
1-vaza e deixa eles se foderem;
2- vaza e deixa eles se foderem;
3- vaza e deixa eles se foderem;
4-...
5-...
Eu morava com uns caras que faziam exatamente o mesmo. No começo era b de boa, cada um com sua comida, mas como só eu tinha carro, um começou "cara, só vc tem carro, será q essa semana vc pode dividir o item x comigo, semana q vem eu compro". Mas eu não percebi q isso é igual alimentar os pombos no parque, os bichos ficam muito mal acostumados, mesmo se vc depois conversar.
Aí fiquei de saco cheio e mandei um cada um por sí, no começo pareciam uns cachorros famintos, porque os caras gastavam tudo em cachaça e não sobrava muita grana pra comer. Então a solução era frigobar e armário, porque é difícil alguém respeitar. Mesmo pagando uma parte extra na energia por causa do frigo é sem dúvida a melhor opção. Outra vez eu cheguei numa quinta, depois de pegar um puta transito de umas 2h, no AP. Até aí blz, como tava só o pó da gaita eu capotei no sofá e depois fui dormir no quarto, mas nessa eu deixei cair minha carteira no sofá e não percebi. Só lembro de acordar de madrugada c o maluco que morava comigo tocando violão no último pra uma mina feia, mas tão feia q as cordas do violão ameaçava arrebentar. Naturalmente tive q mandar o fela calar a boca, porra, era 2 da madruga.
Daqui uma hora o fela me acorda pedindo camisinha emprestada, mano, acordar o outro q já ta puto pra pedir camisinha emprestada é morte.
Aí lá por 6 h eu levantei pra dar uma mijada e vi um sujeito totalmente estranho no quarto do outro colega q estava viajando. Aí perguntei quem era ele, e o cara falou q era amigo da mina q o meu colega de AP estava comendo. Aí eu toquei ele do quarto do cara q tava viajando pq tava muito estranho, parecia q ele tava procurando algo pra roubar.
Voltei a dormir, lá pelas 7 levantei, a badia e o estranho já tinham vazado, fui arrumar minha coisas pra Facul e KD a carteira? Encontrei ela vazia e sem meu cartão de crédito no sofá... Fiquei puto pra caralho, o fela pega minha comida, fica fazendo zoeira de madruga acordando todo mundo, fica me acordando pra pedir camisinhas, porra, vsf.
Tive q fazer b.o. foi aquela dor de cabeça, e resolvi me mudar. Ou seja, quanto mais puder se individualizar melhor, mesmo se gastar um pouco mais.
Aí nesse ano fui pro exterior estudar e fui dividir o AP com um francês, o cara era gente boa, mas roncava alto p caramba e não gastava muito com alimentação. Como aqui no br a gente tem muita fartura de alimentos, estou acostumado a comprar muita fruta e comida mesmo.
Aí cheguei no AP com uns 23 quilos de comida pra MIM, carreguei por uns 4 km os pacotes e o cara me lança essa "nossa mano, que bom q vc comida p nós". Olhei pro cara e mandei, não não não, essa comida é pra mim. Não é pra nós não.
Fiquei pensando, po, se o cara for pobre eu até divido. Mas fui perguntando pro sujeito como ele se mantinha, a família e tal. E como ele tinha voltado de um estágio na N.A.S.A. ele ainda tinha um bom dinheiro pra se manter, além disso o pai e a mãe dele, cada um recebia um salário q beirava 10.000 euros, mandava dinheiro pra todas as necessidades dele, inclusive viagens e tal. Então eu consegui separar bem minhas coisas da dele e quando iria fazer por ex. Comida juntos, cada um levava uma coisa. Aí a convivência foi de boa.
A única coisa q pegava era q o cara não curtia muito tomar banho, lembro até hj q ele usou durante 21 dias seguidos a camiseta nova q ele comprou. Mano, a roupa só faltou sair andando sozinha...
Então meu conselho, tenta ao máximo se individualizar, ou dividir um AP c um brother, mas mesmo assim vai ter q engolir muito sapo.
a calcinha da mina era cheirosa ao menos????