Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 11 Nov 2017 14:23

Victor Silva escreveu:
10 Nov 2017 16:45
Só falou besteira esse cara aí, comparou sócio remido com sócio geral, não tem nada haver uma coisa com a outra. Sócio geral o cara na teoria tem que ir no Vasco e se cadastrar, o Remido já ganha o titulo do Vasco com a ficha toda pronta e geralmente são bem conhecidos no Vasco, viajou aí e só confirmou as suspeitas que tem gente sem cadastro correto.
Tá tão na cara que essa eleição foi fraudada que os podres só estão aparecendo agora
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 11 Nov 2017 14:28

Pegaso escreveu:
11 Nov 2017 08:47
Luís Fabiano é uma piada, saiu se arrastando daqui e não quis participar do último jogo que valia a vaga na libertadores porque queria encerrar o ciclo no Morumbi hahaha.

E ainda sempre tem torcedor são paulino querendo essa tiriça de volta, vsf
Chinelinho filho da puta
Ficou mais tempo fora do time do que dentro. Que maluco inútil pqp
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 11 Nov 2017 14:53

Victor Silva escreveu:
11 Nov 2017 07:49
Luis Fabiano volta a sentir dor no joelho e vira dúvida para enfrentar o São Paulo
Sexta-feira, 10/11/2017 - 15:17
Luis Fabiano pode desfalcar o Vasco no jogo contra o São Paulo, domingo, em São Januário. O atacante treinou em campo nesta sexta-feira, mas sentiu dor no joelho direito e não tem presença confirmada. Ele será avaliado neste sábado para uma definição.

O Fabuloso sentiu dores decorrentes da contratura miofascial que teve após a cirurgia no joelho. Ele chegou a ficar duas semanas em São Paulo para se tratar. Segundo médico Renê Abdalla, que o tratou, a diretoria cruz-maltina o procurou novamente e ficou de dar uma posição para saber como proceder desta vez.

- Luis é um jogador de carreira mais longa, vitoriosa. Começa a ter alguns problemas. O que posso afiançar é que é um problema extra, que não tem mais a ver com a cirurgia. Mas ele começa a ter as contraturas miofascias, faz parte de uma vida de atleta. Conversei com a diretoria e ficaram de decidir entre eles o que acham melhor que façamos. Estou aguardando uma posição - disse Abdalla.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Zé Ricardo citou vagamente a situação de Luis Fabiano e o relacionou entre aqueles que não devem ser aproveitados.

- Todos os atletas que a gente não pode contar, o Luis Fabiano, Kelvin, o Marcelo Mattos, Gilberto que ficou um tempo fora, Breno e Wellington, são jogadores que fazem falta. Mas a gente não pode disputar o Brasileiro com 12, 13 jogadores. A gente tem de fazer com que todos tenham a mesma informação para que na hora da troca estejam o mais próximo possível do que a gente quer.

Após um longo período fora, Luis Fabiano voltou ao Vasco na partida contra o Vitória, no dia 5 de novembro. Na ocasião, ele recebeu cartão amarelo e cumpriu suspensão diante do Santos. Ele completou 37 anos na última quarta-feira.

Fonte: GloboEsporte.com

**********************************************************************************

Chinelinho deveria catar os panos de bunda dele e meter o pé em dezembro, aposenta fdp!!
Ótima notícia , aposenta logo...

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 11 Nov 2017 18:42

Pegaso escreveu:
11 Nov 2017 08:47
Luís Fabiano é uma piada, saiu se arrastando daqui e não quis participar do último jogo que valia a vaga na libertadores porque queria encerrar o ciclo no Morumbi hahaha.

E ainda sempre tem torcedor são paulino querendo essa tiriça de volta, vsf
Eu sempre fui contra esse bosta vir para o Vasco aí vinha uma doidos querer comparar LF9 com o Pastor por conta da idade, fala sério. FDP Chinelinho.

Concordo com esses torcedores, acho que o LF9 tem vaga aí, poderia voltar para encerrar a carreira.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 11 Nov 2017 18:43

semchinelo escreveu:
11 Nov 2017 14:23
Tá tão na cara que essa eleição foi fraudada que os podres só estão aparecendo agora
Hj já apareceu .aos um que votou denunciando o esquema, espero que mais gente apareça.

Curta MMAFORUM:

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 14 Nov 2017 01:45

O doutor fica. Nem o câncer tirou ele de lá.

leofla

Mensagem por leofla » 14 Nov 2017 13:52

Mestre Eurico não perde essa eleição!

Ele vai morrer na cadeira da presidência do Vasco Daki a uns 15 anos fazendo o que mais gosta da vida:fumando um charuto cubano!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 14 Nov 2017 14:43

Urubuzada tá sentindo a fungada do trem bala da colina no cangote kkkkkkkk. Investiram trilhões de dólares, não ganharam nada e estão apenas 1 ponto na frente do Machão da Gama, mesmo com um time limitado. Aí, torcem para que o bandidão fique. Não adianta... Brant presidente. Ano que vem é rumo ao título!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Nov 2017 08:17

Victor estava o demonio ontem debaixo das traves, muito azar mesmo, nessa reta final ficar sem o Martin Silva e ter que aturar aquele bosta do Felix, cachaceiro fdp.

Curta MMAFORUM:

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 16 Nov 2017 11:03

Impressionante como o Vasco perdeu gol ontem! Além das bolas na trave (3 acho), o goleiro dos caras pegou muito!

Mas é importante ver que o time, pelo menos, voltou a criar. Antes nem isso.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Nov 2017 12:50

Impugnaram a urna 7 - Ainda cabe Recurso. Vamos ver como o Eurico vai reagir.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 16 Nov 2017 12:54

Uma grande injustiça, querem assumir a presidência na base do fax. O presidente por direito é o doutor Eurico que vai recorrer tenho certeza que irá ganhar.
Flamengo

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 16 Nov 2017 13:13

TÃO DANDO O GOLPE NO DOUTOR EURICO!!!

SE VOCÊS SOUBESSEM O QUE REALMENTE ACONTECEU FICARIAM ENOJADOS

FORA BRANT

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 16 Nov 2017 13:15

Justiça sendo feita! Isso é VASCO!!!!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Nov 2017 14:06

#forçadoutor

Responder